Eu que vou levar bronca

4.2K 318 39
                                    

[ ... ]

ISADORA

Não sabia onde estava, se era em Marte ou em Saturno, mas era bem propício estar próximo ao sol, já que a claridade estonteante dele insistia em habitar nesse ambiente.

Minha cabeça latejava constantemente, enquanto eu lutava para manter meus olhos abertos, foi então que escutei a porta do quarto sendo aberta e me enfiei embaixo das cobertas para me cobrir.

_ Boa tarde flor do dia, vamos acordando que eu não quero ser o único com dor de cabeça nessa casa. - Era.. Rodrygo? O que ele estava fazendo aqui?

_ Rodrygo? - Perguntei me sentando na cama enquanto coçava meus olhos e vi quando ele se sentou na beirada da cama ao meu lado.

_ Sei o que você está pensando. Ontem demos PT na festa e o Jude te trouxe bêbada após você dar uns amassos nele. - Contou dando de ombros e naquele momento arregalei meus olhos e ele deu risada. _ Estou brincando você não deu uns amassos nele, mas te vi beijando o pescoço dele após dançar em cima de um balcão com todo mundo te olhando.

_ É o que? Mentira eu nunca faria uma coisa dessas.

_ Então vou sentir dó de você quando se lembrar da noite passada. - Falou se levantando e saindo do quarto, foi então que reparei que eu não estava com a mesma roupa que eu estava ontem e pensei, lascou.

_ Rodrygo volta aqui!! - Falei tirando a coberta de cima de mim e correndo atrás de Rodrygo descalça mesmo pela casa. _ O que aconteceu ontem? - Perguntei descendo as escadas atrás dele, que parecia estar com pressa, mas ele estava de pijama?

_ Se lembra de estar na festa ontem? - Perguntou e assenti me sentando em um banco na sua cozinha, enquanto ele abria a geladeira. _ Então você virou quinze copos com o Vinga e depois foi dançar, foi quando você subiu no balcão e dançou, e o Jude achou melhor te trazer para casa porque você estava loucona.

_ Ele me trouxe? - Perguntei e ele assentiu pegando um leite na geladeira.

_ Sim, mas não se preocupe, ele não está aqui, ele foi logo cedo pegar um vôo para a França e agora já deve estar quase sendo transmitido na tv, já que você acordou quase na hora de dormir de novo.

_ Ele está na França? - Perguntei e fiquei olhando ele colocar whey no leite.

_ Sim, ele está concorrendo ao prêmio Kopa que te falamos ontem, você quer assistir comigo, vai passar agora na tv? - Perguntou e assenti, afinal eu não iria trabalhar hoje mesmo.

_ Quero. - Falei o seguindo até a sala e quando ele ligou a televisão a primeira pessoa que apareceu chegando no lugar, foi o Messi.

_ Nossa logo de primeira. - Rodrygo disse colocando o traviseiro na frente do rosto e foi inevitavel não rir.

_ Escuta, eu estou com fome, posso fazer alguma coisa para comer? - Perguntei vendo que aquilo iria demorar e ele assentiu.

_ Pode sim, fica a vontade. Se quiser fazer para mim também, eu agradeço. - Pediu com um sorriso e balancei a cabeça em negação indo para a cozinha.

Assim que cheguei no centro da cozinha, parei para pensar no que fazer e como um estralar de dedos, a ideia surgiu e arregacei as mangas para começar logo.

Abri os trocentos mil armários que havia nessa cozinha até achar os ingredientes que eu precisava, fui organizando tudo em cima da mesa para ficar mais fácil depois e quando terminei, me ajeitei para começar.

Primeiro fiz o brigadeiro para comer com colher e depois coloquei a pipoca para estourar na panela de pressão,

_ Corre Isa, o pessoal está entrando no palco!! - Rodrygo gritou e ignorei continuando a fazer a nossa comida. _ O Jude entrou com o Halland!! - Avisou e continuei na cozinha.

Country on fire - Jude BellinghamWhere stories live. Discover now