Ela desistiu de mim, mãe.

2.7K 232 106
                                    

[ ... ]

JUDE

Não estava acreditando no que estava acontecendo ao meu redor. Minha vida estava passando pelos meus olhos encharcados de lágrimas, após ouvir da mulher da minha vida, que ela tinha desistido de mim, de nós.

Quando Isa passou por aquela porta, soube que havia perdido ela para sempre, a única mulher que me fez querer construir algo, que sempre esteve aqui ao meu lado e que me apoiava de verdade.

Tivemos nossas desavenças no começo, mas agora estávamos juntos e para mim somente isso importava.

Mas cometi um erro, quando tudo aquilo aconteceu, sabia que comprometeria o meu relacionamento com ela.

Não beijei Azra porque queria beijá-lá.

Na verdade ela me beijou, mas quando ela me puxou por um momento não pensei em nada, mas quando senti ela trocar de lado, imediatamente me veio a imagem de Isadora na noite anterior, ela fazendo minha comemoração no fundo com as crianças a sua volta, me lembrei do seu sorriso, me lembrei do lanche que comemos ontem quando ela confessou que me amava sem ao menos pensar antes de dizer.

Me lembrei do dia em que a conheci, nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher que nem minha fã era.

Me recordei de seu toque, do seu cheiro e das emoções que somente ela me fazia sentir, a única até hoje que tem o meu coração por inteiro.

Quando me lembrei da pessoa maravilhosa que ela é, me lembrei que não era ela na minha frente. Foi quando me afastei de Azra. Não contei tudo para Isa, não contei a parte mais importante.

Eu havia mandado Azra embora e contei que eu estava em um relacionamento com uma mulher foda, a mulher da minha vida e que não queria ter nada com ela, porque já havia encontrado a minha metade.

Não quis contar a Isadora porque ela se sentiria mais humilhada, ela pensaria que eu havia inventado e isso não seria verdade.

Durante toda a noite pensei em contar para ela, mas algo me dizia para não contar. Quando estávamos no carro, Azra ligou e desliguei imediatamente. Pelo visto ela não entendeu o recado.

Durante o treino decidi contar tudo para Isadora quando chegasse em casa, eu somente tomaria um banho em casa e iria para a sua contar toda a verdade. Mas quando cheguei em minha casa e a vi conversando com a minha mãe, soube que ela, ou sabia, ou perguntaria algo.

Foi então que tudo aconteceu. O pior momento da minha vida.

Meu coração estava partido, ele doía tanto que pensei que nunca fosse parar de sentir essa dor, ela era insuportável.

Me sentia um idiota, e eu sabia que era um. Isadora nunca mais iria querer me ver e isso me machucava profundamente.

Do jeito que ela saiu, ela não chorou, ela não brigou, ela não me bateu e eu queria que tivesse feito isso.

Mas não, ela simplesmente me deixou ali e foi embora.

No mesmo instante meu corpo cedeu e abracei minha pernas me entregando aos soluços, não conseguia respirar, queria Isadora, eu precisava dela, sempre precisei.

_ Jude? Ohh Jude, meu amor.. - Minha mãe entrou pela porta e quando me viu naquela situação, seus olhos começaram a lagrimejar.

_ Mamãe.. eu perdi ela.. eu perdi a mulher da minha vida.. e, é tudo culpa minha. - Sussurrei como pude e voltei a chorar, foi quando senti os braços de minha mãe me consolarem. _ Ela desistiu de mim, mãe.

_ Vai ficar tudo bem.. - Minha mãe me abraçava forte, ela sabia que não era fácil para mim, nunca chorei por mulher alguma, mas Isadora despertou o meu lado mais frágil, o lado que eu nunca pensei que mulher alguma despertaria em mim.

_ Eu amo ela mãe.. eu não quero perder ela para sempre.. - Choraminguei em pleno soluços e deitei a cabeça no colo de minha mãe, abraçando suas pernas, que já estavam encharcadas por minhas lágrimas.

_ Vou te contar uma coisa meu filho, quando estamos destinados a uma pessoa, não importa o que aconteça, essa pessoa sempre vai voltar para nós.

_ E se ela não voltar? - Não queria pensar nessa hipótese.

_ Não sabemos o dia de amanhã, nos basta apenas esperar.

_ Eu não vou desistir dela mãe, vou lutar até o fim, não importa o que aconteça, vou mostrar a ela que eu mereço a sua confiança de volta.

_ Eu sei que vai meu filho, só tome cuidado para não se machucar e nem machucar ela.. vocês merecem ser felizes.

_ Ela é a única felicidade que eu preciso, eu juro que vou dar o meu melhor para que ela me continue me amando e que acredite que eu farei valer a pena.

_ Tudo bem, você quer dormir no meu quarto hoje? - Minha mãe perguntou e virei meu rosto para olhar a ela.

_ Aceita um homem que chora pela mulher da vida dele? Porque agora acho que até o Belligol me odeia.

_ Quem é Belligol?

_ O cachorrinho da Isa.. ela deu esse nome em homenagem a mim, acho que ela vai mudar agora..

_ Escuta Jude, eu sou sua mãe, te aceito de qualquer jeito. E não é ruim chorar por alguém, isso diz que você ama essa pessoa e tem medo de perdê-la. Venha, vamos dar tempo ao tempo, amanhã será um novo dia.

Minha mãe se levantou e estendeu a mão me ajudando a se levantar. Fomos até seu quarto e deitei com a cabeça em cima da sua barriga, enquanto ela acareciava meu cabelo e as minhas lágrimas escorriam para o lado.

Eu precisava dela e saber que ela estava chateada comigo e com razão, somente me deixava pior ainda..

[ ... ]

Country on fire - Jude BellinghamWhere stories live. Discover now