Will you be my girlfriend?

2.4K 205 106
                                    

[ ... ]

Se tem uma coisa que toda mulher tem, é a bendita intuição. E eu tinha de sobra, por isso nada passa despercebido, principalmente pelos meus olhos que desde que entrou nesse carro, tenho reparado na troca de olhares e risinhos de Jude e Jobe.

Isso era muito estranho e eles não falavam nem uma palavra, sabia que estavam conversando pelo olhar, mas agora eu queria saber o que eles tanto falavam um com o outro olharmente.

_ O que vocês estão matutando nessas cabecinhas? - Perguntei ficando no meio do banco e Jude olhou com cara de mongo para trás, mas não colou.

_ Por que estaríamos matutando alguma coisa? - Esse Jude não sabe disfarçar, tinha que ser homem.

_ Porque sempre que você faz alguma coisa, você me pergunta o por que retóricamente.

_ Eu não faço isso, eu faço isso Jobe? - Perguntou se virando para o irmão que mantinha o rosto para a pista. Agora ele não olhava para Jude não é mesmo.

_ É claro que você não faz. - E o Jobe é pior ainda em esconder.

_ Vocês sabem que eu vou descobrir uma hora ou outra, não sabem? - Perguntei só para botar pressão para ver se eles falavam algo, mas eles simplesmente assentiram e viraram para frente me ignorando.

Emburrada, me encostei novamente no banco de trás e cruzei meus braços brava por eles estarem me escondendo alguma coisa.

_ Não fica fazendo beicinho. Não adianta ficar brava conosco. - Jude disse colocando o braço para trás e quando ele foi passar a mão na minha perna, eu segurei a mão dele para morder, mas ele puxou a mão rápido para frente novamente, antes que eu fizesse isso. _ Está com fome é?

_ Se não vai me contar, também não fica me atazanando, peste.

_ Que tóxicos vocês dois. - Jobe indagou rindo e cerrei os olhos para Jude que estava me olhando segurando a risada no banco da frente.

Era só o que me faltava, a essas alturas do campeonato eles ficarem me escondendo as coisas. Chateada, me virei para a rodovia e ignorei eles. Quando Jobe entrou no estacionamento da casa, eu abri a porta e desci indo em direção a entrada principal da casa.

_ Isa, me espera. - Jude disse vindo atrás de mim.

_ Diga. - Falei parando antes de abrir a porta e ele olhou por um breve segundo para seu irmão e depois voltou a olhar para mim.

_ É que você sempre fica linda brava desse jeito. - Fala sério, virei os olhos, abri a porta, ouvi vozes no fundo da casa, mas não segui o som, só virei subindo as escadas.

Mas quando cheguei no corredor Jude entrou na minha frente novamente.

_ Espera, espera.. tenho um pedido para você. - Pedido do Jude? Lá vem.

_ Fala.

_ Eu quero um beijão! - Disse abrindo os braços e neguei balançando a cabeça e cruzando meus braços. _ Vai Isa, eu quero um beijo com você brava.

_ Vai ficar querendo.

_ Tem certeza? Vou lembrar disso e quando você quiser também não vou querer. - Disse rindo enquanto cruzava os braços.

_ Tabom.

_ Depois não diz que eu não avisei. - Respondeu e não sabia o que ele estava achando de tanta graça para ficar rindo, então me virei e fui em direção ao meu quarto, mas quando abri a porta.

O quarto estava com as luzes apagadas, mas haviam velas que deixavam tudo claro.

A cama estava com lençóis brancos, as janelas estavam fechadas, na cama tinha vários ursinhos inclusive o que Jude ganhou para mim ontem no tiro ao alvo. Havia uma cesta de presente em cima do traviseiro e o chão de todo o quarto estava repleto de pétalas de rosa vermelhas.

Country on fire - Jude BellinghamWhere stories live. Discover now