Olhos em mim

2.3K 225 143
                                    

[ ... ]

Não sei porquê, mas eu costumo agir no impulso e esse impulso me levou a abraçar o Jude e estava tão bom que não queria soltá-lo, mas então me lembrei de tudo que aconteceu, dos motivos que me levaram a terminar qualquer coisa que tínhamos, então me afastei pegando o meu urso e saindo de perto dele.

_ Isa.. - Ouvi Jude me chamar e vir atrás de mim, então abracei o meu urso com as duas mãos.

_ Jude não, por favor. - Falei olhando para ele que havia parado em minha frente.

_ Eu sei que você também sente. - Disse olhando para mim com o mesmo olhar de todas as outras vezes.

_ Eu quero ir na roda gigante, Jude vem comigo. - Tereza disse puxando Jude pela mão e no mesmo instante desci o olhar para as mãos juntas.

_ Não Tereza, eu não quero. - Jude disse tentando soltar a mão educadamente.

_ Jobe me faz um favor? - Pedi baixinho para Jobe que estava ao meu lado e escutava ativamente.

_ Diga.. - Jobe respondeu assim como eu, em um sussurro que somente eu estava escutando.

_ Vai com o Jude na roda gigante. - Pedi e ele me olhou tentando entender e respondi com o olhar que ele super entendeu no mesmo instante.

_ Vem meu irmão, vou fazer a boa. - Jobe disse separando as mãos dos dois e sem nenhuma explicação para eles, ele puxou Jude na direção da roda gigante.

_ Jobe eu vou com ele. - Tereza disse indo atrás, e respirei fundo os seguindo e me sentei em um banquinho onde conseguia ver a roda gigante.

JUDE

Não estava entendendo nada, eu não queria ir com Tereza na roda gigante, mas ela era tão perturbada que ficava insistindo.

Mas graças a Jobe, que me puxou para a roda gigante, eu não precisava mais ir com essa chata.

_ Eu quero ir com meu irmão, Tereza. Vai com a Isa. - Jobe disse bravo pela insistência da garota e me segurei para não rir.

_ Eu não vou com aquela feia, ela não gosta de mim.

_ Então está tudo certo, porque ela também não gosta de você. Aliás, não sei como ela ainda não bateu em você, se toca, o Jude é namorado dela não seu. - Jobe disse falando tudo que queria e quando Tereza abriu a boca sem saber o que responder, ele me puxou e nos sentamos nas cadeiras da roda gigante.

_ O que aconteceu aqui? - Perguntei surpreso, meu irmão não era assim.

_ A Isa.. estou defendendo minha cunhada.

_ Ela pediu? - Não acreditava nisso.. ela pediu?

_ Pediu para vir com você, ela não gosta da Tereza e eu também não.

_ Ela pediu? Então ela.. - Falei muito feliz e no mesmo instante virei para trás tentando ver ela, mas quando fiz isso, a cadeira balançou e Jobe me bateu no ombro.

_ Bocó não vira, não quero morrer retardado!! - Jobe gritou e comecei a rir. Ele estava com medo.

ISADORA

Talvez não tenha sido uma boa escolha ter pedido para Jobe ir com Jude no lugar da Tereza, mas meu ciúmes falou mais alto.

Apesar de tudo, eu amo ele, e não queria que aquela abusada ficasse perto dele.

Sei que estava sendo imatura, poxa.. se eu não vou ficar com alguém, por que essa pessoa não pode tentar algo com alguém novo? Não fazia sentido, mas eu não queria me ver longe dele, nem conseguia imaginar tal situação.

Country on fire - Jude BellinghamWhere stories live. Discover now