Água saborizada

2K 195 89
                                    

[ ... ]

Já estava ofegante de tanto correr, mas ao mesmo tempo estava feliz por ter conseguido chegar na frente dos meninos que embora fossem jogadores velozes, não ganharam desta vez.

_ Bate aqui! - Falei para Tereza levantando as mãos e ela fez o mesmo tocando em minhas mãos, como celebração.

_ Tomaram água saborizada? Que diabos deu em vocês duas, correram uma maratona. - Jobe reclamou se apoiando no joelho ofegante.

_ Chora menos, Jobe. - Falei rindo deles que pareciam cansados, mas até eu estava então não podia zuar tanto.

_ Eu vou entrar, preciso comer. - Tereza disse e entrou sozinha.

Os meninos se entre olharam e depois olharam para mim prontos para perguntar alguma coisa.

_ O que aconteceu com vocês duas? - Jude perguntou e dei de ombros.

_ Acho que nos resolvemos. - Respondi sem dar muita importância e Jobe franziu as sombrancelhas. _ Não tem o porquê ficarmos brigando atoa, isso não vai nos levar a lugar nenhum.

_ O que você fez para ela largar do pé do Jude? Ameaçou ela? O Jude tenta se livrar a anos e nunca conseguiu o que você conseguiu.

_ Falei para ela que o Jude tinha pau pequeno. Ela desistiu na mesma hora. - Aproveitei a oportunidade para zuar e Jobe caiu na gargalhada, então eu segurava a risada olhando a cara que Jude fez.

Ele fechou a cara e me encarou, como se tentasse dizer pelo olhar que eu estava sendo relaxada com ele. Acho que atingiu seu ego, meu simples e inocente comentário. Não era para ele levar tão a sério, mas acredito que tenha levado.

_ Cara, para que um inimigo quando se tem a Isa como namorada. - Jobe disse enquanto continuava a rir, até que Jude bateu nele.

_ Não vejo graça. - Ele ficou muito bravo e cruzou os braços olhando para mim indignado.

_ Não faz essa cara, estou brincando. Não disse isso a ela, não precisa fazer essa cara de chateado.

_ Mas você acha que o pau dele é pequeno. - Jobe continuou a zuar rindo do coitado do irmão.

_ Ela sabe que não é. - Murmurou mostrando a língua para o irmão. _ Quer ver seu idiota? - Perguntou para Jobe que negou no mesmo instante.

_ Eu não credo. Mostra para a Isa, ela que está dizendo que o seu Judebel é pequeno. - Jobe comentou e balancei minha cabeça em negação entrando na casa deles.

_ Volta aqui, Isa. Você não vai se livrar depois dessa. - Jude disse indignado vindo atrás de mim, mas assim que entrei na casa, a família estava toda na cozinha comendo, inclusive Tereza que já estava sentada devorando seu prato. Que rápida.

_ Venham comer crianças, vocês demoraram. - A mãe de Jude disse apontando para os pratos em cima da pia e sorri pegando o meu e indo até o fogão.

Jude e Jobe estavam logo atrás de mim e Jobe ficou olhando o tanto de comida que eu estava colocando no meu prato.

_ Está olhando o que? Tira o olho. - Falei afastando sua cabeça que estava quase entrando dentro da panela.

_ Se eu tirar eu fico cego. - Que engraçado, nossa.

_ Acho que é tudo pequeno na família Bellingham, inclusive seu cérebro Jobe.

_ Eita, espera aí que não tem nada de pequeno em mim, quer ver? Eu mostro que sou grande em tudo.

_ Sai fora, Jobe. - Jude disse dando um tapa na orelha do irmão e me virei rindo e indo até uma cadeira vaga que tinha na mesa.

Diferente da hora do almoço, haviam mais cadeiras então todos poderiam se sentar na cozinha, sem precisar ir para o sofá.

Country on fire - Jude BellinghamWhere stories live. Discover now