Capitulo 101.

5.1K 718 374
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Paola.👸🏽

Chegou o grande dia né?? Aniversário do meu baby boy, meu bem maior! Ai, nem acredito cara... Dois anos!!!

Faz dois anos que tudo aconteceu, daquele meu sofrimento e de toda dor misturada com felicidade que eu sentir. Dois anos que conheci o que de fato era amor de verdade!

Me sinto tão, mais tão abençoada que nem sei explicar! É uma sensação fora do normal, cara... Algo inexplicável! Só sei que eu tenho o filho mais lindo, e perfeito do mundo! E não sei como vive 19 anos da minha vida sem ele.

Agora, com vinte e dois, eu vejo que a melhor coisa que me aconteceu foi ter tido o Riquelme. Até mesmo nas circunstâncias que foi, mesmo com todo sofrimento, ele foi o meu refúgio e o meu presente enviado de Deus!

Suellen: Aí mady, tá tudo lindo! Você arrasou...

Paola: Obrigado, amiga! Você sabe o quanto eu queria isso né? Não pude fazer o primeiro aninho, então esse vai valer por dois!!!

A festa já tinha começado e alguns convidados começaram a chegar. Eu já estava mandando servirem algumas coisas pois a família do Nicolas estava em peso né? Veio todo mundo, cara!

Eu fiquei até supresa, sério! Achei que o ranço sobre mim ia se sobressair né? Mas não, cara. Até a Inara veio, e com o bofe que eu não suportava desde aquela época... Aí, ranço!

Só quem não veio, foi a Ágatha né? A infeliz não tem coragem de botar a cara mesmo, frouxa!!!! Sabe que eu vou tá cima, querer desmascarar ela então tá com o cu trancado aquela ridícula. Ai, mona imunda, mentirosa, sonsa e dissimilada!!! Tenho tanto ódio dela que ela não tem noção.

O Riquelme de colo em colo, com a maior felicidade. Garoto estava feliz abessa, isso era nítido! Todo mundo passado com ele, de verdade. Super educado, e aceitando tirar fotos com todos... Aí cara, vai ser prefeito!

Pai dele já tinha chegado né? E o pior é que o filha da puta tava bonito. Pedir pra ele vim de laranja assim como eu e o Riquelme e ele veio! Se não viesse, ia fechar a cara pra ele real. Papo reto!

Farrat: Coé, manda esses garçom agilizar o bagulho da comida aí!— me encarou.— Minha família tá aí já, com fome... E minha vó não vai demorar não, tendeu?

Eu revirei os olhos e nem quis responder. Ai, me poupe! Tá todo mundo esperando e só por causa de quê a família dele tá aqui tem que agilizar??? Ahhhh, de fuder pra lá!

Demorou uma cotinha, os garçons começaram a servir! Ai dei graças a Deus pois não quero que ninguém saia falando mal da festa do meu baby né? Gastamos tanto, que nem sei... Tem comida pra dá e vender!!

Depois fomos tirar as fotos, tiramos com a família, o Riquelme né? Por causa de que eu fiquei de fora! Só tirei mesmo com a minha. Umas tias que a minha mãe chamou, a minha vó e umas primas que puderam vim.

Depois tiramos eu, Riquelme e o pai e depois cantamos parabéns. O garoto amou, óbvio!!! Ele adora atenção então pra ele foi tudo. Cantou, dançou, fez graça... Aí, não aguento! As vezes parece que pari uma versão mini do pai dele.

[...]

Coloquei um vestido mais simples pra poder curtir o final da festa pois o que eu estava mesmo sendo lindo, era super apertado e eu não conseguia nem me mover kkkk....

Enfim, metade dos convidados foram embora e quem ficou, foi só os adultos mesmo. O pessoal que bebi, na real pois já estava dando cinco da manhã e todo mundo com o cú cheio de bebida.

Por mim, não teria álcool! Aniversário de criança, nada a ver cara.. Queria que fosse algo só pra ele se divertir mesmo, não para os mais velhos. Só que o bofe perturbou tanto, dizendo que ia trazer não sei quantas caixas e Goodlabel e não sei quantas caixas de Buchannas. Aí eu deixei, não vai sair do meu bolso mermo!

Fora os redbull né? Comprou muitos! E ainda teve os Gin e as especiarias. Ele colocou tudo que é bebida, papo reto. Ballena, licor43. Ai, muitoooo desnecessário mesmo. Mas foda-se!

Ou seja, só ficou convidado dele no final né? Os amigos, os seguranças que eu passei a conhecer um por um, alguns conhecidos e muitos parentes. Eu não liguei, tirei a calcinha do cú pra eles. Mas não ia deixar de curtir também né? Afinal, eu mereço!

Fiquei na mesa da Suellen, mesmo com a Inara lá. Ela não dirigiu a palavra a mim em nenhum momento e eu fiz o mesmo. Aiai, vou correr atrás? Jamais! Não errei com ela em momento algum, só contrario, quem errou comigo foi ela quando não fez a mínima questão de saber os meus motivos e já foi criando a cara pra mim. Ai, tomar no cú!!

Gostava, gostava muito! Tinha muita considerado, papo de irmã. Mas hoje em dia não é ninguém pra mim, pô! Só tenho que "conviver" por causa do baby, se não, acho não fazia nem questão de olhar na cara.

Voltaria a falar? Sim! Mas se amiga jamais... Hoje em dia, amiga só tenho duas que é a Suellen e a minha mãe. Só, somente elas e mais ninguém.

Eu até chamei o Kaio, mas ele teve que fazer uma viagem de última hora com a mãe dele então não veio... No fim, foi até melhor! Não quero que ele conheça esse outro "mundo" que eu vivo né?

Ele sabe eu sou mãe, mas nunca contei nada sobre o pai do baby e o que ele fez... Então eu meio que guardei isso pra mim e omiti!

Suellen tava lá tentando fazer eu e a Inara interagir, mas ela não queria e eu também não! Nada a ver, né? Até pq, não tô afim de me estressar agora! Não adianta eu fica batendo cabeça nem ficar perguntando os porquês dela.

Olhei pro bofe, tava dançando, acredita??? Ele é assim cara... Quando bebi fica doidão, fora do normal e começar a dançar do nadaaaa!!! Fico de cara com isso, muda totalmente a pessoalidade e se torna outra pessoa.

Inara: Vou indo, a festa tava linda! — falou me encarando.— Parabéns.

Demorei até pra pegar a visão que ela estava falando comigo né? E quando peguei, fiquei de cara! Ué??? Do nada ela vem de papo??? Eu heinnn!!!

Paola: Obrigado pela presença.

Ela se despediu, depois saiu saindo com o bofe dela. Suellen me encarou toda sorridente, aí. O sonho dela é que a gente volte a se falar, mas sei lá né? Não vejo mais nós duas como amigas.

 O sonho dela é que a gente volte a se falar, mas sei lá né? Não vejo mais nós duas como amigas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora