Capitulo 162.

4.7K 875 281
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.

Chegamos em Paraty cedíssimo no dia 30, curtirmos o dia todinho e a noite fomos jantar fora e conhecer a cidade.

Minha mãe estava toda boba, muito feliz mesmo. Acho que desde que o meu padrasto morreu, eu não a via tão bem, de verdade!

Confesso que eu estava feliz também, por mais que eu entenda o período dela de luto, eu também sei que o bofe não era santo né? Querendo ou não, fez merda, eu só não sei ainda o que de fato aconteceu, mas tenho certeza que o cara tava aprontando com ela.

Bofe tava me mandando várias áudios e eu nem ouvia nada! Ligava e eu nem atendia. Tô no ranço. Ahh, confesso que tô chateada. Eu achei o cúmulo o que aquela garota fez, e por mais que eu esteja disposta a ficar com ele, tenho que ter certeza que é recíproco e que ele quer ficar SÓ COMIGO! Não vou aceitar mais ninguém no meio da gente. Não mais!!!

É isso, eu quero ele, quero recomeçar e da continuidade a nossa família. Só que eu não vou mesmo fazer papel de boba, nem ficar sendo enganada só por amor! Amo??? Muito. Só que eu me amo muito mais, isso é fato.

Paula: Adorei esse quiosque.— falou rindo.

Paola: Eu também, cara! Achei legal.

Estávamos em um quiosque né? Nisso só nós duas e o Riquelme. Minha mãe até chamou umas amigas, só que elas só vem a noite, antes da virada.

Riquelme encantado com a praia, todo feliz po. Eu confesso que me arrependi de não ter levado ele antes, né??? O garoto gosta tanto, e sempre falou sobre, só que sei lá, nunca tomei a iniciativa de trazê-lo.

Mas aí chegou aquela hora né? Ele começou a chorar pelo pai! Dizer que tava com saudades, que queria que ele visse a praia também... Aí, ranço!!! É um amo roxo com o safado do pai dele, eu nunca vi.

Aí eu liguei né? Coloquei em chamada de vídeo e nada do bofe atender. Aí eu mandei mensagem e ele não me respondeu, acredita??? Poiss!!! Bofe ficou de guerra mesmo, sendo que quem deveria tá com raiva era eu.

Que isso, estragou meu dia! Fiquei puta a manhã toda. Minha mãe querendo tirar foto, e eu de cara fechada. Papo reto, tava boladissima.

Ficamos o dia todo lá, curtindo, e eu com isso na cabeça já criando várias teorias e imaginando ele com aquela branca... Sério que ele tá me ignorando? Será que tá com ela agora? Aí, quando me tornei tão insegura???

Que ódio, me sinto muito mal sabe? Só que infelizmente, não tem como não pensar! Só sei que quando eu pegar ranço desse bofe de novo, não volto atrás. Dessa vez vai ser pra sempre, juro... Se eu descobrir que ele tá com ela, ACABOU!!! Tô cansada dessa história toda. Preciso seguir a minha vida em paz!

Paula: Cara, é réveillon! Você vai ficar assim, Paola?

Paola: Assim como, cara? Tô normal!

Paula: Para de ser sonsa, garota! Eu tô vendo como tu tá aí, toda inquieta.— falou puta.— Que isso cara, vamos curtir nós três! Se o Nicolas não responde, tem algum motivo. Ele vai aparecer, pô. Vai estragar seu último dia do ano com isso???

Revirei os olhos puta, mas sabia que ela estava certa né? Não adianta eu ficar dessa forma, com raiva, batendo cabeça. Eu entrego nas mãos de Deus e pronto. Não tô fazendo minha parte? Então... Se ele não quiser, é um azar dele. Quem perde não sou eu, não mesmo!

[...]

Quando deu a noite fui em arrumar né? Pior, não tinha nenhuma maquiadora disponível aqui em Paraty, então fiz chamada de vídeo com a Inara pra ela me ajudar kkkkk!

Mas no final, deu certo! Conseguir fazer uma make belíssima, pique profissional. Eu confesso que até gostei do resultado, e me fez até ter vontade de fazer um curso pra aprender, pois sou péssima!

No cabelo, eu só deixei liso mesmo, não fiz nada demais. O meu vestido era branco, belíssimo... Ahhh, amei!

Riquelme tava todo lindo também, pai comprou um kit da Lacoste e eu confesso que no início não gostei nem um pouco, mas depois, vi que o meu bebê fica lindo de qualquer jeito, rs.

Paola: Cara, eu já falei! O infeliz do teu pai não tá atendendo... Aqui oh, a mamãe tá ligando...

O garoto tava me perguntando do pai, me ligando, perturbando muito! Ai, fiquei com ranço... Nisso os amigos da minha mãe tudo aqui né? Casa já tava cheia, e o Riquelme fazendo maior escândalo chamando pelo pai.

Sério, nessas horas dá vontade de chorar de ódio. Que isso, o bofe sabe que o Riquelme é louco por ele, tá acostumado a ver o mesmo todos os dias, ainda mais essa semana que ficou enfiado lá em casa. Aí ele faz o que??! Some, o dia todo! Sendo que o filho dele sente saudades.

Juro, tô muito puta, mas não quero deixar isso estragar a minha noite. Eu vou curtir meu fim de ano, e depois eu resolvo essa história.

Fiz o Riquelme chora quase uns dez minutos depois. O garoto chega suou, de tanto que gritou. Ai, mimado! Pior que eu real estava ligando, só o pai dele que não atendia, aquele demônio.

Quando faltava vinte minutos para os fogos, fomos pra área da piscina que era de frente ao mar. Que isso, a casa era muito grande, e dava pra areia da praia. Ou seja, vamos ver os fogos daqui mesmo.

Tirei várias fotos, com a minha mãe reclamando horrores mas eu queria registrar né? Aí quando deu 00:00, começou aquela coisa de todo mundo se abraçando, se beijando...

Peguei logo meu filho a abracei e beijei muito. Agradeci a Deus por ele tá bem, vivo e com saúde. Por ele nunca mais ter tido crise, ou nada de doença! Ahhh, só gratidão!!!

Sentir alguém me abraçando por trás, e eu pensei que era a minha mãe né? Aí quando virei pra olhar, dei de cara com o bofe com um buquê enorme nas mãos...

Que isso, fiquei incrédula! Não esperava mesmo, juro... Não acredito que ele veio até aqui, pô, não mesmo!

Farrat: Feliz ano novo, minha preta! — me encarou.— Eu amo vocês, papo reto....

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora