123. M

5.8K 723 424
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏽

Acordei toda quebrada depois da coça que eu levei ontem né? Papo reto, eu estava com vergonha alheia de mim por ter cedido, caído do papo e ter dado pra ele sem nem pensar duas vezes.

Cara, o fim da vagabunda mermo... E o infeliz ainda dormiu aqui, agarrado comigo, acredita??? Pois então! Fato. Só acordou por quê eu expulsei, botei pra correr e proibir ele de aparecer aqui por uma semana.

Mesmo sabendo que isso não vai acontecer, eu pelo menos preciso me recuperar do que aconteceu essa noite né? Até por causa de quê, ele acabou comigo! Me pegou com ódio mermo, tanto que tô toda marcada e meu coro da cabeça tá doendo... Até tapa na cara ele deu, acredita??? Pois.

Minha raiva é que ele conseguiu o que tanto queria, e o fato de eu ter cedido e ter traído meu boy me deixou muito mal. Que ranço, que raiva dele!!!

Riquelme acordou já perguntando dele e eu falei que o pai dele não morava aqui, e que ele tinha que se acostumar com isso.

Riquelme: Mamãe, chama ele pra morar aqui.

Paola: Não, tá doido??? Para de papo torto.— falei serinha.— Teu pai é um ridículo, deixa ele lá. Não é legal morar só nós dois, amor?

Riquelme: Não! Quero morar com o papai também.

Revirei os olhos, boladissima. Nem valia a pena discutir né? Esse garoto quando coloca uma coisa na cabeça, não tem quem tire, então taquei o foda-se e fiquei na minha.

Fui fazer nosso almoço, pra ele fiz um purê com umas batatas, arroz e frango desfiado. Fiz um suco de laranja pois ele estava um pouco resfriado e dizem que é bom né? E pra mim, foi miojo mesmo pois não estava fim de cozinhar, rsrs.

Depois dei banho no baby, e como era segunda feira levei ele pra casa da vó pois eu ia pra academia, e depois fazer umas compras de casa né? As vezes ela me ajuda, vai comigo, mas as vezes eu me fodo pra comprar tudo sozinha.

Paula: Tá tudo na lista, Paola.

Paola: Custa você ir comigo???? Não né! É a duas quadras daqui...

Paula: Você tem que ir sozinha, pô. Aprender a comprar as coisas da tua casa, não vai ter eu pra sempre não.

Paola: Aí, é o fim da vagabunda! — falei puta.— Odeio ser independente.

Ela riu da minha cara, mas pelo menos me emprestou o carro pra ir. Fui lá, me bati algumas vezes mas conseguir compra tudo que tinha pra comprar né?? Ai mais do que deveria, na verdade. Só sei que no fim, a conta deu 1.300 reais e minha mãe achou um absurdo.

Disse que eu era exagerada demais, que eu tinha que economizar e os caralhos... Mas olha, quem foi que se negou a vim me ajudar??? Ela mesma!!! Então não tem direito de reclamar.

Maioria das coisa foi para o baby né? Ele ainda tá saindo das fraldas, só usa mesmo pra dormir. Bebi leite bom e caro, come frutas caras, e só coisa boa.

Querendo ou não, o pai dele tem tudo né? Não falta nada pra ele, e se não quer que falte. Já me falou isso várias vezes... Ele condições né? Dá uma pensão super maneira, as vezes até sobra, então pra quê fica escolhendo o mais barato??? Compro tudo do bom e do melhor pra ele. Meu filho merece e muito. E eu também, rs.

Óbvio, minhas cosias eu compro com o meu dinheiro. Ganho bem como modelo, não é o maior salário do mundo, mas dá pra sustentar meus luxos e juntar pra comprar meu carro e minha moto. Fora que como, não pago aluguel, a casa é do Riquelme e os meus gastos com ele são mínimos.

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora