Capítulo 119.

4.7K 680 409
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏽

Inferno! Eu odeio quando faço uma coisa e não dá certo, odeio mesmo. Ainda mais quando me leva tempo e trabalho, vai tomar no cú!!!

Passei o dia gravando provador pra uma loja, que tinha que entregar hoje né? Aí quando fui ver, saiu tudo sem áudio! Eu não sei o que aconteceu com meu telefone, só sei que não tá gravando áudio de jeito nenhum.

Fiquei tão puta, mais tão puta, que tive que pedi pra Suellen vim em casa me dá um help. Aí gravei tudo pelo telefone dela mesmo, sabe?? E puta que pariu, fiquei bolada só de ter que fazer os vídeos novamente.

Enfim, fiz em tempo recorde pois tinha marcado de sair com o bofe né? Aí eu corri mesmo, pois não dava pra deixa para outro dia, pois ele vai viajar pra SP e só volta semana que vem.

Quero me despedir né? Querendo ou não, já tô me apegando ao infeliz! Ele me trata tão bem, me mima tanto, e faz muita questão de está comigo. Eu tô gostando mesmo, não vou mentir.

Mas morrer de saudades, não vou morrer não, rs. Eu gosto, mas também não vou ficar com dependência de homem não. Ele viajava, e eu sigo minha vida aqui, em paz. Tenho muito mais com que me preocupar, eu hein.

Suellen: Eu gostei, tá tudo! — falei sorrindo.— Se você quiser, eu edito tudo e tú vai sair com o bofe.

Paola: Aí, tu faria isso por mim, mona? — ela confirmou.— Que isso... Te amoooo!! Você é a melhor, sério.

Fiquei até aliviada né? Quem tem amiga tem tudo mesmo, rs. Além dela olhar o Riquelme pra mim hoje, ainda vai editar os vídeos e as fotos. Deus é bom demais!!!

Enfim, fui me arrumar. Bofe ia me levar pra uma festinha pra conhecer os amigos dele. Eu até fiquei animada né? Pelo menos dá pra sabe que ele de fato está me levando a sério, e isso me deixa tranquila.

Muito bom ter alguém que tem visão de futuro com você, pô. Com essas atitudes eu entendo que não é só um pente e pronto! Ele quer papo de namoro, regime fechado.

Me arrumei muito linda né? Pq fica por baixo, eu não fico jamais. Não sei o que me espera lá, então tenho que me sobressair sempre, amor! Comprei um look só pra isso, ou seja, ia ficar belíssima como de costume. Pedi pra Suellen me ajudar a fazer ondas no cabelo, e ela reclamou, mas fez.

Quando deu mais ou menos umas 20:0 o bofe avisou que já estava vindo me buscar e eu e corri para a entrada. Dessa vez não fiz questão que ele entrasse na favela, pois eu confesso que ainda não contei que o pai do Riquelme é bandido, então fico com medo dele descobrir sem ser por minha boca. Sei lá, acho que não é o momento certo fale disso agora né? Até pela segurança do Riquelme e a minha também!

A família do bofe tem muita gente, polícia, coronel e tudo... Aí fico com medo de dar alguma merda. Fora que sei lá, dá vergonha falar sobre isso com ele. Até por causa de que, acho que ele nem esperava. É estranho.

O Farrat não é só bandido né? Tem muito mais por trás. É de frente de uma das maiores comunidades. Além dele ser perigoso, maluco, ele ainda é pai do meu filho e eu não quero que aconteça nada com ele. Se eu já tinha medo antes, agora pirou.

Kaio: Que isso, tá muito linda!

Paola: Obrigado, amor! — dei um selinho nele.— Onde a gente vai?

Destino Implacável.Where stories live. Discover now