°[cap-11]°

725 55 11
                                    


Giovanni

Giovanni – OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?? - Falo assim que chego na empresa da Zoe e vejo Alessia no chão com a boca sangrando.

_Zoe esqueceu suas coisas em casa, ela tava tão desligada que não levo nada deve ser por causa doque aconteceu noite passada eu realmente fiquei assustado nunca pensei que ela fosse uma pessoa tão frágil,eu nunca tive que cuidar de alguém então ontem foi a primeira vez mesmo a odiando eu cuidei dela vi o quanto estava sofrendo mas oque me pegou mesmo foi a última frase que ela falou depois de ter dormido. Como assim ela não matou os pais dela? Eu sei que a polícia ainda não sabe se foi ela que matou os pais dela mesmo, mas tem um monte de testemunha dizendo que viu ela cheia de sangue quando ela era criança mas se não foi ela quem foi então.

_Isso tá tão confuso mas eu vou investigar isso ainda.

_Voltando ao assunto da empresa. Nao acredito que a Zoe agrediu a Alessia,na verdade acredito sim essa garota é capaz de tudo e ainda ela está com um sorrisinho no rosto como se tivesse gostado de bater nela

Giovanni – Você vem comigo - puxo a Zoe pelo braço mas ela parece não se mover e pensar que eu cuidei dela ontem. - Senhorita leva Alessia para um hospital - Falo pra mulher que parece ser secretaria da Zoe.

Zoe – Por que você só está brigando comigo?? Foi ela que apareceu na minha empresa e venho falar um monte. POR QUE NÃO BRIGA COM ELA TAMBÉM - da me paciência.

Giovanni – Zoe por favor sem escândalo as pessoas estão olhando.

Zoe – Não quero saber,oque eu fiz de mais? Eu só bati em alguém que me provocou e ela merece muito mais doque só um tapa.

Alessia – Eu só vim procurar um emprego Giovanni mas se eu soubesse que isso ia acontecer não teria vindo - Ela fala triste - Me desculpa.

Giovanni – Não precisa pedir desculpas, vem Zoe não vou falar novamente.

Zoe – Que saco - Ela vira para trás novamente e fala -  Se volta aqui de novo você vai ganhar bem mas que um tapa - Agora já chega.

Giovanni – Você está maluca porra,por que bateu nela? - Falei enquanto apertava seu braço

Zoe – Por que ela mereceu - Apertei mais forte - Você está me machucando seu idiota - Soltei seu braço,posso ser tudo, menos um covarde que bate em mulher.

Zoe – Por que sempre protege ela,por que nunca pode me proteger é sempre ela VOCÊ SEMPRE ESCOLHE ELA NUNCA EU, ESTOU CANSADA DE SER A SEGUNDA OPÇÃO.QUANDO VAI FINALMENTE ME ESCOLHER???

Giovanni – Zoe por favor não começa. - Falo já cansado, porque ela não entende que eu não amo ela.

Zoe – Eu também preciso de amor e carinho não quero ficar só na migalhas eu quero você por que não entende isso. Oque aquela vadia tem que eu não tenho ein?

Giovanni – Já falei pra você não falar assim dela . Toma eu só vim aqui pra te entregar isso já vou indo.

Zoe – Eu juro que se você for atrás dela vou fazer você se arrepender GIOVANNI - Não me importei e sai.

Secretária – Senhor Bianchi a senhorita não quis ir para o hospital.

Alessia – Está tudo bem Giovanni foi só um corte. Aquela mulher é maluca porque não termina logo com ela, você tinha me dito que você só aceitou esse casamento por causa do sangue mas eu já estou melhor agora você pode terminar com ela e se casar comigo.

Giovanni – Você sabe que eu ainda não posso terminar assim do nada as pessoas vão perguntar.

Alessia – Mas Giovanni...

Giovanni – Por favor querida depois terminamos nossa conversa preciso ir trabalhar agora,ok? - Ela assente e eu saio logo dali.

Alessia está diferente e eu não sei o que é exatamente.

A vadia má Where stories live. Discover now