°[cap-23]°

638 51 29
                                    

Giovanni

_Nao sei o que deu em mim em ter passado a noite com a Zoe mas porra ela estava tão linda e sexy que eu não resisti e não me arrependo nem um pouco,acho que no final das contas eu quero tentar um casamento de verdade mas tenho medo e sim infelizmente eu ainda amo um pouco a Alessia e falo infelizmente por que não consigo acreditar que aquela menina doce que eu conheci anos atrás virou uma mulher amarga e racista, depois daquelas palavras eu que quis bater nela afinal meu pai,meu irmão e minha irmã são negros então antes que eu pudesse fazer alguma coisa a Zoe fez por mim.

Zoe – Por favor não me diga que se arrependeu.

Giovanni – Sim - Vi que ela ia levantar então a puxei para perto de mim de novo - Me arrependi de não ter feito isso antes.

Zoe – Entendo eu sou irresistível e uma gostosa e essa gostosa está morrendo de fome então por que o marido dela não vai lá na cozinha fazer alguma coisa pra gente ein.

Giovanni – Eu vou mas você precisa contratar alguém,você passa a maior parte do tempo trabalhando em casa então precisa se alimentar direito - Ela deu um salto na cama que eu até me assustei.

Zoe – Não vou contratar ninguém, aquelas vagabundas vão ficar de olho em você e eu vi muito bem o jeito que a última cozinheira olhava pra você, aquela velha tarada se não fosse por mim ela ia passar a mão na sua bunda e você é só meu Giovanni ouviu bem? SÓ MEU!!

Giovanni – É melhor eu fazer algo pra gente comer,mas antes eu vou tomar um banho - Estava indo para o banheiro quando a doida me para.

Zoe – Espera,eu vou com você também preciso de banho sabe - Fala com um sorriso malicioso.

[...]

Zoe – Estou morrendo de fome,achei que seria só um banho Giovanni.

Giovanni – Como assim? Você que me agarrou - Ela realmente me agarrou e como eu não sou de ferro acabei não resistindo.

Zoe – Mas você poderia me afastar - Deu de ombros e foi se trocar. Essa mulher é doida.

_Quando terminei de me trocar desci para a cozinha com a voz da Zoe na minha cabeça falando que se eu chegasse perto de alguma mulher ela ia me cortar no meio,ela sabe que eu sou o dom da máfia né?

Giovanni – Zoe você precisa relaxar nenhuma mulher vai chegar perto de mim, você.....- Não terminei de falar já que no momento em que eu ia terminar minha fala alguém bateu na porta e ela foi atender.

Zoe – Se for aquela vadia de novo dessa vez ela só sai daqui mort....- Zoe foi calada por alguém que entrou em casa a puxando para um beijo meloso e quando dei por mim estava em cima do seu segurança socando a cara dele como um brinquedo favorito.

Zoe – Mas oque?? Merda Giovanni solta ele...- Não dei ouvidos apenas continuei - GIOVANNI AGORA!!!! CARALHO DE HOMEM DAS CAVERNAS, ALGUÉM ME AJUDA AQUI PORRA - Senti vários braços me tirarem de cima dele.

Giovanni – A PRÓXIMA VEZ QUE VOCE BEIJAR MINHA MULHER EU TE MATO SEU FILHO DA PUTA - Dei um grito alto que ecoou pela casa inteira - ME SOLTA PORRA.

Will – Você está com ele Zoe?e a gente? Você não pode me larga,foi eu que fiquei com você esse tempo todo.

Zoe – Fala sério,o que a gente tinha não passava de atração e olhe lá, desde o começo eu deixei claro de quem eu gostava.

Will – SUA PUTA DESGRAÇADA VOCÊ NÃO PODE ME DEIXA ASSIM EU QUE TE ATUREI ESSE TEMPO TODO - No momento que ele a ofendeu eu já estava partindo pra cima dele de novo mas a Zoe foi mais rápida e socou o rosto dele com tanta força que ele caiu pra trás.

Zoe – A partir de hoje você não trabalha mais pra mim, senhor Lee pode tirar esse cara daqui por favor. Nossa a gente tem um histórico bem doido com esse tipo de gente né,vem eu vou enfaixar essa mão não é por nada mas esse tapete é caro.

Giovanni – Você não muda mesmo né - Ela deu um sorriso e subiu para cima pegar o kit médico.

_Passou uns 10 minutos mas a Zoe ainda não apareceu então decidi subir pra ver o motivo da demora, quando ia entrar no quarto acabei ouvindo ela conversando com alguém no telefone.

Zoe – Passa pra ele por favor....oi meu amor, estou com saudades de você só espera mais um pouco logo logo você vai está aqui comigo,agora eu preciso desligar eu te amo....

_PORRA.

A vadia má Where stories live. Discover now