°[cap-13]°

719 53 14
                                    

Zoe

_Eu ia pergunta sobre oque caralho essa velha maluca está falando mas acabei desistindo.

Zoe – Fiquem a vontade - Não acredito que vou ter que aturar essas pessoas aqui - Já volto.

Subi pro quarto pra tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável.

Quando estava saindo do meu quarto encontrei a mãe da Alessia saindo do quarto dos meus pais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando estava saindo do meu quarto encontrei a mãe da Alessia saindo do quarto dos meus pais.

Zoe – QUE MERDA VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO AQUI?

Lilian – Eu estava procurando o banheiro mas acabei entrando no cômodo errado.

Zoe – Você só pode está brincando com a minha cara.

Giovanni – O que houve ?? - Percebi que todo mundo tinha subido pra ver o que tava acontecendo.

Zoe - A doida da mãe da sua ex entrou no quarto do meus pais.

Alessia – Minha mãe só queria ir ao banheiro não precisa desse escândalo.

Giovanni – Alessia, por favor agora não.

Zoe – É melhor tirar todo mundo da minha casa agora GIOVANNI - Ele não fez nada - EU DISSE AGORA - Entrei no meu quarto e comecei a quebrar tudo.

Giovanni – Mãe é melhor levar seus convidados embora. Zoe abre a porta por favor.

Pai – É melhor deixar ela sozinha - Ouvi meu pai falar pra ele.

Giovanni – Tudo bem,mas depois vamos conversar.Ouviu Zoe?

Zoe – VAI PRO INFERNO!!

Giovanni

_Passou 2 horas desde que a Zoe se trancou no quarto eu não entendo por qual motivo ela fez isso. Sei que foi errado a senhora Lilian entrar no quarto dos pais dela mas não precisava desse escândalo todo.

_Ja era de noite quando resolvi finalmente entra no quarto dela mas alguma coisa passou voando perto de mim como se fosse um vulto negro então decidir o seguir e quando vi estava no porão que a Zoe falou. Já estava descendo as escadas quando sinto uma mão no meu ombro.

Zoe – Giovanni...já ouviu a história do barba azul?....Era uma vez um conde que tinha a barba azul e vivia sozinho em um enorme castelo,ele era muito rico e todos os evitavam por medo da sua barba azul,até que um dia uma mulher pobre veio ao o castelo e disse que queria ser a sua noiva, cheio de alegria o barba azul trouxe todas as jóias e tesouro de todos os cômodos e deu de presente a sua esposa.Ele só impôs uma restrição. O quarto no porão. Ele a pediu que nunca entrasse naquele cômodo. Só que um belo dia,a esposa curiosa abriu a porta sem contar ao marido. Você sabe Oque tinha naquele porão? Vários cadáveres de mulheres exposto nas paredes. Eram as esposas anteriores do Barba azul,que haviam ignorado o marido e aberto aquela porta. Esse foi o fim que elas tiveram....

Giovanni – Por que tá me contando essa história?

Zoe – Porque não foi eu que matou minha mãe e sim meu pai e não ele não está morto e nunca esteve - Nossa ela deve confiar muito em mim mesmo - Agora vem mas pra frente te conto a história toda.

Giovanni – Como assim?Porque não agora?? - Ela não respondeu só virou as costas e começou a andar - Como quer que eu te ame se não confia em mim? - Zoe deu um suspiro alto e mandou eu a seguir até um quarto chegando lá percebi que era os quartos do seus pais,ia falar algo mas resolvi ficar quieto vai que ela desiste de contar.

_Quando eu entrei um arrepio passou por mim tinha tanta pô naquele lugar que as mulheres poderiam viver com o pô compacto pra sempre.

Zoe – Um dia eu estava brincando com um amigo que era filho da minha babá ele tinha autismo então era um pouco mais difícil de conviver com ele sempre vivíamos brigando mas sempre ele voltava pra brincar comigo,certo dia nem ele nem sua mãe apareceu no parque então fiquei triste e voltei pra casa como não tinha nada pra fazer resolvi descer no porão mas quando eu cheguei lá tinha sangue saindo por debaixo da porta eu não me assustei aquilo só me deixou mais curiosa,só que no mesmo estante me arrependi vi que era o sangue da minha mãe o corpo dela estava naquele chão frio e sujo coberto de sangue então corri até o quarto do meu pai e disse que a mamãe tava morta ele disse que ia resolver mas por algum motivo não acreditei nele. Era de noite quando ele estava saindo mas resolvi segui-lo ,vi o exato momento que ele jogou uma mala grande no rio foi aí que minha mente se iluminou. Era o corpo da minha mãe.

A vadia má Where stories live. Discover now