°[cap-18]°

733 61 5
                                    

Giovanni

_Estava em meu escritório quando meu celular começa a tocar, é a Zoe penso várias vezes se atendo ou não, mas como pode ser importante resolvi atender.

Ligação on:

Giovanni – Oi Zoe, estou muito ocupado agora então seja breve por favor.

Zoe – Tudo bem vou ser rápida - Sua voz estava estranha - Só queria saber se você pode me buscar estou perto do hospital psiquiátrico que a mãe da sua namoradinha trabalha.

Giovanni – Olha como eu disse estou muito ocupado não posso simplesmente sair pra buscar você, pega um táxi sla .

Zoe – Nem sei porque pensei que você ia me ajudar né, não se preocupa não vou te atrapalhar, tchau - E desliga sem eu deixar falar qualquer coisa. Eu até podeira buscar ela hoje mas não gostei de saber que ela mentiu pra mim , pensei em vários lugares que ela poderia ter ido ia até ligar para aquele otário do cachorrinho dela mas acabei desistindo.

_Felizmente já era a hora de ir embora então comecei arrumar a minhas coisas para ir pra casa mas meu pensamento tava na Zoe, é como se algo tivesse acontecido com ela é uma sensação ruim não sei explicar.

Lorenzo – caramba você ficou sabendo Oque aconteceu no hospital psiquiátrico xxx? - Já chega assim sem bater nem nada.

Giovanni – Eu não sei se  você percebeu mas estou ocupado e quero ir embora logo.

Lorenzo – Não ligo só vim contar oque aconteceu - Pior que velha fofoqueira - Então parece que uns dos pacientes lá do hospital enforcou a filha e quase a matou- Nossa que tipo de pai faria algo assim ? - Acredita que a doida ainda riu depois de tudo!?

Giovanni – hmmm....

Lorenzo – E tem mais. Sabe oque mais achei estranho? foi o fato que essa mulher tinha o mesmo nome da sua esposa- Rapidamente olhei pra ele curioso.Como assim o mesmo nome da Zoe?será que.....merda...

Giovanni – Preciso ir - Levantei em um pulo da minha cadeira peguei minhas coisas e sai correndo só ouvi meu irmão atrás de mim me gritando como um louco.

Quando cheguei até minha moto dirigi como se  não houvesse amanhã, estava indo direto para o hospital. Quando eu era criança meus pais achavam que fosse melhor eu ir me consultar com um psicólogo/psiquiatra, então sempre eu ia pra lá e foi naquela época que eu conheci a Alessia mas depois de um tempo nos separamos e nos reencontramos a uns anos atrás. Bom como eu disse eu sempre ia lá quando pequeno e mesmo adulto continuei a ir e ajudar eles com uma boa quantia, então eu sei o caminho como ninguém.

_Com esses pensamentos minha mente voltou a anos atrás quando eu era só uma criança e fui abandonada pela minha mãe,sim eu sou adotado mas mesmo assim eu não julgo a minha verdadeira mãe ela fez de tudo pra cuidar de mim e do meu irmão que tinha autismo na época a gente tava passando dificuldade depois que meu pai morreu então minha mãe sempre trabalhava na casa de alguém era algo passageiro mas um dia ela recebeu uma proposta de trabalhar em uma casa na verdade mansão ela estava feliz por finalmente a gente não ia passar fome mas os chefes dela tinha uma regra,ela só podia levar uma criança pra morar com ela então fiz algo que eu sei que minha mãe nunca faria. Pedi pra ela me colocar em um orfanato mas era só por um tempo só até ela conseguir um trabalho melhor aí sim a nós três poderíamos ficar juntos claro que ela foi contra no começo mas o tempo tava acabando então ela me deixou em um orfanato que era o mais próximo da casa que ela ia trabalhar então eu fiquei nesse orfanato dias se passaram,meses e até anos no começo eu não ligava porque eu sabia que minha mãe ia voltar mas depois de um tempo eu vi que ela nunca mais ia voltar então nesse tempo eu fiquei com um ódio dela,até que um casal foi no orfanato eu não me importava muito porque as feiras sempre diva que eu ia ficar sozinho já que eu sempre arrumava briga mas não foi bem assim eles me escolheram eu fiquei muito feliz só que não mostrei, eu me senti da família e com o tempo essa família foi aumentando nascendo meus irmãos mas novos e quando fiquei maior descobri que meus pais trabalhava para a máfia fiquei assustado no começo mas passou.

_Sai do meus pensamento quando vi alguém andando pela estrada descalça e sozinha logo reconheci quem era. Zoe estava totalmente encharcada já que estava chovendo,parei a moto do seu lado eu fui até ela tirando meu palito e colocando nela quando ela viu que era eu caiu com tudo em cima de mim.

A vadia má Where stories live. Discover now