°[cap-14]°

714 49 8
                                    

Zoe

_Giovanni ficou um tempo sem falar nada mas eu sei que ele está curioso com alguma coisa.

Giovanni – Essa história não termina aqui não é?

Zoe – Como?

Giovanni – Você ainda está me escondendo algo, você me disse que seu pai não está morto então cadê ele?mesmo ele tendo matando sua mãe eu sei que ele não foi preso afinal não tem nada disso na internet ou qualquer coisa e como você virou filhinha de uma mafioso coreano ou....

Zoe – Chega, não quero falar disso com você - Me levantei - Estou vendo que você nunca vai acreditar em mim - Ele ia fala algo mas não deixei apenas sai e voltei para meu quarto.

Giovanni

_Merda,eu não estava desconfiado dela ou qualquer outra coisa só estava curioso sei que tem mais nessa história mas a mesma não quer me contar.

_Como já era a hora do jantar resolvi fazer algo pra gente comer. Não temos empregada, claro ninguém gostaria de trabalhar numa casa mal assombrada e também a Zoe disse que não contrataria ninguém porque não gosta de pessoas, então só tinha uma que limpava os quartos e algumas parte das casas mas ela foi demitida logo no primeiro dia Zoe viu ela dando em cima de mim não faço ideia doque minha esposa fez com ela mas é melhor nem saber. Então depois desse episódio a maluca da Zoe resolveu contratar uma empresa de limpeza que são todos homens, agora toda semana sou obrigada a ver eles ficarem secando ela como se fosse um pedaço de carne suculenta. Não é ciúmes longe de mim mas porra eu tô na minha casa exijo respeito.

_No momento estava indo para o meu quarto chamar a Zoe quando paro após escutar uma conversa.

Zoe – Cassius....ele está morto pra mim,mas por que fica tentando trazer ele de volta.
Você é Jesus? . Jully se está tão desesperada assim pode vim aqui pegar minha assinatura.

_Não faz sentido, a Jully que eu conheço é enfermeira de um hospital psiquiátrico onde a mãe da Zoe é enfermeira chefe de lá, mas de quem será que ela está falando?

Zoe – Oque você está fazendo parado aí? - Tava tão focado no meu pensamento que nem percebi que ela estava na minha frente.

Giovanni – Só vim chamar você pra jantar. E por que está vestida assim? Vai sair ?

Zoe – Sim,o Will me chamou pra jantar com ele.

Giovanni – Por acaso ele é cego? Não vê que você é casada? - Merda não sei porque estou tão bravo, não era assim com a Alessia então isso é novo.

Zoe – Não lembro nenhuma parte escrita no contrato dizendo que não posso ter amigos.

Giovanni – Não é só isso porra, como eu vou ficar aqui sabendo que minha esposa vai jantar com um homen que ela já foi pra cama?

Zoe – Giovanni agora não. Preciso ir - Ela começa a mexer na bolsa a procura de algo - Merda esqueci meu celular na cama - E volta pra seu quarto,sei que não devia fazer isso mas não resisti.

Zoe

_Quando estava saindo do meu quarto a porta não abria é como se ela tivesse emperrada mas é impossível,sei que a casa já é bem velha mas mandei trancar todas as portas das casas por novas já que eu tenho pavor de ficar trancada em algum lugar fechado mesmo com janelas.

Zoe – GIOVANNI SEU DESGRAÇADO ABRE ESSA MERDA AGORA... - Merda eu vou mata-lo - Giovanni é sério abra aqui - dessa vez eu falei mais baixo. - Giovanniiii.....

A vadia má Onde as histórias ganham vida. Descobre agora