°[cap-21]°

690 52 5
                                    

Giovanni

_Ja tinha se passado um tempinho desde a conversa com o detetive Kim, não fazia sentido algum o que ele tinha me falado  sobre minha mãe infelizmente ele não tinha descobrido nada sobre esse casal então não havia muita coisas para pesquisar, resolvi deixar isso de lado e tentar dormir mas quando eu deitei na  cama novamente a conversa veio em minha mente então decidi levantar de uma vez e me arrumar como era sábado resolvi não trabalhar sei que ainda era cedo mas precisava fazer alguma coisa antes que eu fique louco de vez.

[...]

Giovanni– O que você está fazendo acordada? - Perguntei para Zoe assim que eu cheguei na cozinha para tomar o café da manhã.

Zoe–Caralho!!! Que susto tá querendo me matar do coração?se quer me matar pelo menos que seja de prazer - Puta que pariu nem de manhã ela para com essa gracinha.

Giovanni – Zoe....-Respirei fundo pra poder continuar por que se não nem sei o que eu posso fazer com ela- Seja menos inconveniente ok,ainda é 5 da manhã-Ela apenas revirou os olhos e sentou na primeira cadeira que viu em sua frente- Por que está acordada? pesadelos de novo?- Depois daquele episódio ela anda tendo frequentemente pesadelos eu tentei ajudar várias vezes mas ela sempre gritava comigo por isso resolvi da uma trégua.

Zoe– Não quero falar disso,ainda mas com você - Bom depois que eu falei que ia se casar com a Alessia quando nosso contrato terminasse ela está agindo como se eu fosse qualquer um, apenas uma pessoa qualquer na vida dela sei que a culpa é minha mas ela devia entender que eu amo outra.

Giovanni – Tudo bem não vou perguntar mais, vou te deixar em paz,tudo bem?- Ela Apenas deu de ombros e começou a comer uma coisa estranha acho que é comida do Brasil já que a mesma é brasileira fiquei na minha e fui preparar algo para comer. Depois que eu terminei fui para o meu escritório que na verdade é da Zoe mas as vezes eu uso ele pra terminar alguns trabalhos como agora ,eu só vou adiantar algumas coisas e descansar

[...]

_Quando vi já tinha se passado 3 horas estava prestes a sair quando a Zoe entra no escritório com uma cara nada boa.

Zoe–Sua queridinha está lá em baixo e exige falar com você - Ela disse dando ênfase no exige e saiu batendo a porta com força.

_Comecei a descer as escadas e vi Alessia sentada no sofá quando ela me viu sorriu como se fosse a primeira vez que me via, então ele veio até mim tentando me agarrar me afastei um pouco mesmo a amando não queria dar ideia errada para a Zoe já que ela era a minha esposa.

Alessia–Desculpa ter vindo assim faz tempo que a gente não se ve fiquei com saudades então a minha mãe e a sua falaram que seria bom eu vim aqui te ver já que a Zoe não se importava não é.

Zoe–Uau como minha sogra e a sua mãe é não é mesmo, querendo juntar o casalzinho a todo custo.

Alessia–Minha mãe não é assim como você pensa,elas sabem como estava triste longe do Giovanni e aí elas tiveram essa ideia não tem nada de mais.

Zoe – Claro até por que é normal ter uma mulher na minha casa querendo conversar com o meu marido.

Alessia– Não é por mal Zoe mas antes disso tudo ele era meu noivo que casou com você para poder salvar a pessoa que ele realmente ama.

Giovanni–Alessia,aqui não por favor- Já estava ficando cansado com isso tudo.

Zoe–Veneno de cobra pra mim é suco querida,meu marido e a família dele podem ser burros de pensar que você é uma boa pessoa mas eu sei quem é você de verdade,então não tente agir como uma santa perto de mim que eu te estrangulo aqui mesmo- Caramba a onde eu estava com a cabeça quando fui me envolver com ela.

Alessia–Eu não sei doque você está falando então por gentileza eu peço que pare de espalhar notícias falsas de mim por aí.

Zoe–Como você é ingênua não é Alessia. Só não te mato nesse exato momento por que a polícia já está atrás de mim- Ficamos um tempo calados até a Alessia começar a falar de novo

Alessia- Eu vim aqui pra ver se você quer passear comigo sei que ainda é cedo mas a gente pode ir para alguma cafeteria seila.

Zoe– hmmm... Sinto muito querida mas acho que o meu esposo está cansado já que passamos a madrugada inteira acordados se é que me entende- caralho a onde eu vim parar?.....

A vadia má Where stories live. Discover now