°[cap-16]°

688 49 4
                                    

Zoe

_Infelizmente já era o dia do tal jantar na casa dos pais do Giovanni meu pai e a Yoo Seung jae não vão poder ir, motivo:não faço ideia. Mas vou ser bem sincera não queria ir nesse jantar mas quero ver oque a minha sogrinha está aprontando.

Giovanni – Caramba Zoe anda logo você demora demais - Fala pela sétima vez.

Zoe – Eu tenho que ficar linda pra ver minha querida sogra ué - Falo dando ênfase no querida,já que ela não gosta de mim também não vou gostar dela. - Pronto agora podemos ir.

Giovanni ficou me encarando como se eu fosse um ET. Merda sera que está feio?

Giovanni – hum..... é vamos logo né - eu hein.

_Fomos o caminho inteiro em silêncio, Giovanni não falava nada então não tinha porque eu puxar assunto com ele.

_Quando chegamos fomos recebidos por uma empregadinha que ficou olhando pra mim como se eu fosse um nada,fala sério vontade de arrebentar essa garota.

Zoe – Pode ir na frente - Pedi pro Giovanni,ele não entendeu muito bem o motivo mas concordou, então  fui logo pegando no braço daquela garota e falei.

Zoe – Se ficar me olhando assim te levo para um lugar especial que você pode ter certeza que nunca mais vai sair dele entendeu??

Xxx –S..Simm...me desculpa se..nhora - Deixei a garota lá e outra empregada venho me levar para a sala de jantar.

_E se arrependimento matasse....

Giovanni – Antes de você falar alguma coisa quero que saiba que eu não sabia de nada.

Zoe – Então oque a família da sua ex namoradinha está fazendo aqui!?

Ava – É um jantar em família querida e eles são minha família também - Que saco mulher insuportável.

_Começamos a comer eu estava em silêncio, ninguém puxava conversa comigo então preferi ficar na minha mas isso durou pouco quando a mãe da Alessia resolveu abrir a boca pra falar de mim

Lilian – Sabe tem um homen no hospital psiquiátrico com o mesmo nome e sobrenome do seu pai Zoe - Vontade de sair correndo.

Zoe – Acho que você está confundindo nome brasileiro é muito comum pode ser qualquer um.

Lilian – Será? Mas teve uma vez que eu escutei ele falando seu nome. Mas você tem razão nome brasileiro é comum. - Tá agora já deu.

Zoe – Quero ir embora - Falei pro Giovanni mas pra minha surpresa ele apenas concordou e levantou.

Ava – Ainda está cedo fica mais um pouco

Zoe – Se você quiser ficar eu não ligo mas eu vou embora - Peguei meu celular na bolsa e comecei a ligar para o Will quando Giovanni viu o nome dele brilhando na tela do celular arrancou da minha mão com força - O que você está fazendo!?

Giovanni – Eu te levo não precisa ligar pra ninguém muito menos pra ele.

Zoe – Tá com ciúmes amorzinho - Falei só pra deixar a Alessia mais irritada já que a cara dela agora não é das melhores.

Giovanni – Desculpa mãe mas minha esposa está cansada.

Alessia – Minha esposa? Fala sério Giovanni não era você que dizia pra mim que sentia nojo dela e só se casou pra poder colocar ela na cadeia pela morte do nosso Filho? - Como se ela tivesse grávida de verdade.

_Nem liguei para oque ela falou sei muito bem o que é verdade e oque não é.

Zoe – Fala sério né tá querendo colocar a culpa em mim pelo seu descuido.

Alessia – Não acredito que você vai deixar ela falar assim comigo Giovanni - Essa garota realmente está mostrando quem é de verdade.

Zoe – Se não me levar embora agora eu vou ir sozinha mas pode ter certeza que você vai se arrepender quando chegar em casa.

Giovanni – Vamos logo, tchau mãe tchau pai.

_Eu logo sai daquele povo sem se despedir bando de cobra do caralho ainda mais a família da Alessia aquela garota não me engana só tem cara de santa mas é o próprio diabo

A vadia má Where stories live. Discover now