2° Capítulo:. Sonho ??

1.5K 61 6
                                    

Dezembro de 2014......

Aqui estou eu às 5:30 da manhã de frente pro espelho vendo minha imagem refletida. Meus olhos cor de mel, cabelos lisos , de cor ruiva , com minha altura normal pra idade de uma adolescente de 17 anos. Mais pelo meu corpo escultural ninguém acredita na minha verdadeira idade. Fazer o que né? Hoje é o grande dia que poderá mudar minha vida. Hoje finalmente irei fazer a prova pra poder entrar no colégio École Polytechinque. Vocês devem está se perguntando porque fazer prova sendo que ele é particular, acontece que minha família não tem dinheiro para pagá-lo, e hoje será a prova para os bolsistas quem passar poderá estudar nessa prestigiada escola, e confesso que estudei muito pra essa prova, aliás de sempre ter sonhado entrar nessa escola, também amo estudar, por isso sou considerada a garota mais inteligente não só da minha sala como sim da minha escola ou melhor dizendo antiga escola. Pois tenho fé em Deus que irei passar nessa prova.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 1 semana depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lindy! Lindy! Lindy!

Escuto alguém gritar e pelo jeito é minha mãe aliás ela é a única que grita nessa casa mesmo. (Calço minhas sandálias e desço a escada correndo, por já imaginar o que possa ser) quando chego lá em baixo vejo minha mãe segurando uma carta, há pela qual eu já estava bem ansiosa.

-Mamãe, me diz que essa carta é a da.....- Sou interrompida pela agitação da minha mãe, que nada fala apenas me entrega a carta vou abrindo com calma pra não ter um infarte.

Assim que abro começo à ler :

Escola: École Polytechinque, no dia 12 de dezembro do ano de 2014 foi realizada uma prova para os alunos interessados em entrar como bolsistas na escola particular para isso fizemos esta prova, que para o aluno ser aceito tinha que ter uma pontuação máxima de 1000 pontos. Tendo assim tudo gratuito pra estudar na nossa instituição de ensino mais prestigiada da França.

E temos por fim o resultado seguinte.

Lindy Collins Portilla você foi APROVADA. em 1°Lugar da nossa Instituição de Ensino. Por meio desta carta, venha a escola fazer a sua matrícula. Parabéns e Seja Bem - Vinda!

Aí meu Deus não posso acreditar eu

Lindy Collins Portilla fui aprovada e ainda por cima em 1° Lugar logo esse ano que é meu último ano em uma escola pois ano que vem já será na faculdade. Com certeza minha vida vai mudar radicalmente daqui pra frente. E nada vai estragar essa minha nova vida, aliás nada nem ninguém.

***************************
Heyyyyy! Aqui estou eu novamente. Haha, então gostaria de dizer que o Prólogo e este 1° Capítulo estão sendo curtinhos apenas para vocês poderem entender como nossa querida Lindy pode entrar na escola École Polytechinque. A propósito a Lindy Collins Portilla é a personagem da foto que está neste capítulo. Obrigada!!!!! E aguardem o próximo. Que já vai chegar bombando..!!!

Mundos Opostos Where stories live. Discover now