12° Capítulo:. Não Dá Mais

509 27 0
                                    

P.O.V Marcos.

Se passaram duas semanas, continuamos ensaiando freneticamente para a peça, e essa já é a última semana.

Minha personalidade?? Já não existe mais, as baladas ? Nem me lembro mais, as meninas ? Já não chamam mais minha atenção.

As festas já faz tempo que não me interessam. Tudo por culpa dela.

Aquele maldito professor de matemática que fez tudo isso, só por causa da bendita dupla. Se bem que valeu a pena, aliás vale a pena.

Quando me lembro daquele beijo, me dá vontade de ir na casa dela e sequestra-lá pra mim e ficar com ela pro resto da vida.

Mais infelizmente não posso agir dessa maneira, nem por mim e muito menos por ela. Eu preciso provar que estou mudando. E estou decidido a fazer tudo isso por ela.

Nunca dei valor a nada nem ninguém, mais agora sinto a necessidade de ter uma pessoa ao meu lado verdadeiramente, de ter uma companhia sincera e fiel. Cansei de sair ficando com todas as meninas que eu desejava, e logo depois não ter nem um compromisso mais à serio com elas, até por que a maioria dessas garotas só querem saber de se relacionar com garotos populares assim como eu. Para ganharem mais fama e mais popularidade.

Estou afim de realmente poder ter alguém mais ter realmente de verdade, e não apenas por status. Sinto a necessidade de caminhar com alguém ao meu lado, de poder olhar pro lado e ver alguém me apoiando, alguém pra me aconselhar, poder amar e ser amado verdadeiramente sem nem um tipo de interesse apenas AMOR.

E eu percebi que não posso mais perder tempo com garotas que não levam nada a sério. Não fui eu que a escolhi foi meu coração que sentiu a necessidade de ser amado e foi ela que fez com que meu coração pudesse bater mais forte, eu imaginei que nunca mais fosse me interessar por ninguém afinal eu já sofri por amor não correspondido, pode até mesmo parecer mentira, mais pelo contrário foi esse amor não correspondido que fez com que meu coração se adormecesse por um bom e longo tempo que eu jurei que fosse durar a vida inteira.

Me entreguei pra uma pessoa, que só queria usufruir da minha popularidade que eu nem se quer ligo, mais pra essa garotas está na mídia é bem mais importante, e pra elas não importa se elas vão destruir  o seu coração ou sua vida e nesse caso essa pessoa destruiu tudo que eu tinha. Me trocou por uma pessoa que eu jamais imaginei que poderia me trair e sim ele me traiu, eu esperava tudo de qualquer pessoa menos dele. Fiquei tempos sem sair de casa apenas destruindo o estoque que tinha de Wisk. E quando resolvi sair era pra boates pegava todas mais pensando apenas nela. Chegava em casa totalmente embriagado tudo isso pra um garoto que na época tinha apenas 17 anos e já sabia sofrer como ninguém.

Mais as piores coisas era quando eu via eles juntos se amando na minha casa, ela me usou apenas para poder chegar até ele, eu nunca pude imaginar que isso iria acontecer um dia, minha relação com ele não é como era antes, até por que hoje em dia nem se quer olho mais na cara dele. Mais isso não vem ao caso.

Quero esquecer meu passado, viver o meu presente e planejar o futuro, com ela. E vou começar a fazer isso agora.

#P.O.V Marcos OFF

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

#P.O.V Lindy

Nesse momento estamos organizando o cenário a final amanhã será o grande dia da peça que será apresentada pra toda a escola. Organizamos tudo, e olhamos o resultado final que por sinal ficou ótimo. Todos já estão com seus figurinos e iremos ensaiar uma última vez e iremos no parque em seguida afinal também somos humanos e necessitamos curtir um pouco.

O ensaio foi incrível e como disse iríamos vir no parque em seguida, mais nem todos vieram. Apenas Eu, Emilly, Luke, Austin, Duda, Elizabeth, e Marcos. E posso notar que ele está meio distante de nós parece que está no mundo da lua.

Fomos em vários brinquedos e quando vejo já são 16:45h e o parque já vai fechar praticamente, resolvemos ir na sorveteria, chegamos lá pegamos o cardápio e fomos fazendo nossos pedidos.
Estou sentada ao lado de Elizabeth e Marcos, que lindo isso.

-Vamos tirar uma selfie? - Luke indaga.

- Sim.- Emilly concorda.

Ele pega um Pal de Selfie que eu não sabia que o mesmo tinha, e tiramos fotos.

-Mando lá no nosso grupo- Luke fala.

( Sim nós temos o nosso grupo posso dizer que a ELITE, se isso é possível)

Logo nossos sorvetes chegam e começamos a conversar vários assuntos e interagimos bastante.
Só não sai da minha cabeça o Marcos que está distante. E isso não é nada normal, logo vamos todos pra suas casas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chego em casa, e tenho uma surpresa que me deixa muito muito feliz meu pai está em casa. Nos abraçamos e começamos a conversar sobre o trabalho dele e ele me pergunta sobre a escola. Agora estamos na sala conversando sobre os projetos que os meus pais estão fazendo.

Nessa conversa descobri que meu pai conhece os pais de Marcos que são os mais ricos de Paris, e os pais dele são médicos. Nunca imaginei isso, mais tudo bem esse não é o foco da nossa conversa.

Já que estamos no mês de Julho meu pai fala que ele voltará em Agosto para Londres e minha mãe fica em Paris. Quando ele viajar novamente já vai ser para abrir o seu escritório de advocacia. E se tudo der certo ele irá abrir outra aqui em Paris dependendo do resultado lá em Londres. Minha mãe, já começou a montar seu atêlie e provavelmente ela irá abrir no mês de Setembro.

Fico feliz que tudo esteja dando certo na minha família.

Nós resolvemos sair e vamos na pizzaria. Comemos, interagimos e depois voltamos pra casa. Resolvo ir me deitar, por que amanhã tenho que acordar cedo.

P.O.V Lindy OFF

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.V Marcos

Hoje depois do ensaio, fomos no parque e em nem um momento parei de observa-lá ela age de uma maneira tão natural tão linda, tão simples e ao mesmo tempo tão elegante.

Hoje eu só concretizei mais ainda o que eu pensava e me faz ter mais certeza do que eu quero.

Não aguento mais viver essa vida, me lembro do dia do nosso beijo e naquele dia tive a certeza que ela seria minha de uma maneira ou de outra. Não dá mais pra aguentar viver sem ela. Tenho que planejar tudo certinho. Pra que não tenha como ela dizer um NÃO na minha cara, mesmo assim ainda tem essas possibilidades.

A única coisa que eu tenho certeza é que não posso mais viver em outros braços à não ser o dela. Não consigo mais me relacionar com outras sem pensar naquela bendita garota .

Como ela pode ter entrado dessa maneira na minha vida ??

Definitivamente não estava preparado para isso.

E muito menos o meu coração, mais agora que isso aconteceu irei até o fim.

Sempre luto pela minhas coisas, e não será agora que irei desistir.

Sinto que minha felicidade minha liberdade irá depender dela. Não só agora mais para todo o sempre.

Sinto que se perdê-lá estarei perdendo a mim mesmo. E o fundo do poço vai ser o único lugar onde conseguirei chegar.

E amanhã será o grande dia !!!


Mundos Opostos Where stories live. Discover now