6° Capítulo :. Química

828 36 17
                                    

Acordo e sou surpreendida pela minha mãe me dizendo que fará uma viagem de emergência para Londres por que ela teve uma oportunidade na sede do seu emprego que fica lá. E também que meu pai está lá e ela decidiu passas uns dias pra lá. Já que o meu pai trabalha mais lá na Inglaterra do que aqui na França.

Na escola......

Assim que chego posso notar a pessoa que eu não estava nem um pouco a fim de ver, sim é ele o Marcos. E o que eu vejo é uma cena ilustre do Marcos arrodiado de meninas, e não isso não é ilustre e sim muito comum. Passo direto pelo mesmo que faz de conta que nem se quer me ver.

-Hey, está bem?.- Fala pegando seu celular.

-Estou sim e você?.-

-Ansiosa pro baile.- Diz sorrindo

-Relaxa ainda falta uma semana.- Digo retribuindo o sorriso.

Logo o professor de matemática chega na sala de aula começa a passar um conteúdo que por sinal não entendi nada, o Marcos como sabe que eu não irei me sentar ao lado dele, ele vem se sentar ao meu lado mais não diz uma palavra. Sinto que ele está estranho mais eu não pergunto nada.

As outras aulas ocorrem normalmente........

Minha mãe me liga e peço licença pro professor para atender meu celular e o mesmo consente, saio da sala e vou falar com minha mãe.
Ela me diz que já chegou em Londres e que ao certo não sabe quanto tempo passará lá mais provavelmente será apenas 1 mês. E diz que meu pai está muito bem, logo em seguida nos despedimos. E volto pra sala e me sento ao lado do Marcos e volto a copiar os exercícios e a responde-los

Assim que bate o sino entra várias meninas pela sala e se sentam no colo do mesmo que está ao meu lado e parecem nem me enxergar. Decido sair de lá pois se não a galinhagem pode ser contagiosa. Realmente essas meninas de hoje em dia não se valorizam e eu acho isso muito ridículo para elas mesmas, resolvo procurar um lugar calmo pela escola e vou andando, aqui é um lugar
bem arborizado e cheio de bancos me sentei em um bem de baixo da árvore. Fico lá até bater o sino.
Assim que bate volto pra sala, e me direciono a minha cadeira só que sou interrompida por um garoto na qual eu não havia visto.

- Oie?- Digo arqueando uma sobrancelha.

-Olá, sou Diego. Acho que você não notou mais estudo nessa sala.- Diz com um sorriso COLGATE.

-Prazer!.-

-Então o professor de química apareceu aqui durante o intervalo e pediu para formamos duplas para as aulas dele. E tipo tô sem ninguém e
como você estava lá fora, creio que ainda não tenha uma dupla.. - Diz com uma cara de menino esperto.

-Assim claro seremos uma dupla então..- Digo retribuindo o sorriso e agradecendo não ter que fazer mais nada que seja com o Marcos.

-E você gosta de química?? -

- Sim sim. Amoo.- Digo com ar de empolgação.

-Também gosto bastante!!! -

Sorrimos e a aula de Português segue normalmente aliás a professora é super legal. O próximo tempo foi química, como já era esperado. Eu e o Diego nos demos super bem, ele é super inteligente e engraçado e eu super amei. Deu um UP no meu dia. Logo vamos nos conhecendo mais e ele parece ser super interessante além de ser muito lindo. Eu e as meninas combinamos de irmos dar uma volta pelo shopping, para olharmos as vitrines e por que não comprarmos algumas coisas? Pois é acho que nos distraímos de mais e acabamos passando do horário , entramos em várias lojas. Compramos algumas coisas pro baile e eu comprei outra máscara pois achei que a outra que havia comprado não iria combinar tanto com o vestido e essa que eu pude encontrar hoje é super parecida tanto no modelo como na cor. E eu fiquei super feliz por isso. Emilly e Eduarda não param de comentar que estão super felizes pois Austin e Luke as convidaram para irem ao baile e as duas estão super empolgadas. Só de falar nesse assunto os olhos delas brilham e isso me faz perceber que elas são apaixonadas pelos meninos, o que me faz torcer para que eles dêem certos juntos. O que me faz sentir uma cupida. Pois quando o assunto é atração ou até mesmo amor eu sei sobre tudo, só tem um detalhe eu sei quando uma amiga minha tá gostando de um certo garoto. E quando um certo garoto tá gosta de uma amiga minha, o problema é quando se trata de mim mesma que eu não faço a mínima idéia se tão ou não gostando de mim, por isso sempre tenho a impressão de que quando os meninos ficam enchendo o meu saco é só bobagem deles mesmo. Mais já na minha opinião eles não querem saber de nada mais fazem isso pra chamar atenção, coitados nem sabem que eu nem olho pra eles. Ao contrário de outras meninas que quase se matam em cima desses meninos o que me faz as vezes me sentir uma alienígena por ser da maneira que sou. Mais sei que no fundo eu que estou certa.

Mundos Opostos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora