17º Capítulo:. Reflexão

320 16 0
                                    

P.O.V Lindy

Já se passaram 3 meses, e Novembro chegou em apenas três semanas terminarei os meus estudos. Na minha escola, os alunos do último ano do ensino médio começam a estudar mais cedo e terminam mais cedo também. Meu pai está viajando e ele já abriu seu próprio escritório de advocacia em Londres e adivinhem ! Está sendo um sucesso, tem muita gente procurando o seu escritório, e com todo esse sucesso ele irá abrir um aqui em Paria como já era planejado, mais por enquanto ele ainda não pode deixar o seu escritório lá, mesmo tendo os outros funcionários ele como dono tem que está presente no começo. E pra abrir o consultório aqui em Paris ficou pra Nathan essa missão, meu irmão já é formado em advocacia a 11 meses então meu pai deu essa responsabilidade pro mesmo, e claro que ele topou. O ateliê da minha mãe fica na rua mais renomada de Paris, mais ela ainda está ganhando fama cada vez mais.

Lembra daquela sensação estranha que eu sentia por caminhar ao lado de Marcos? Não existe mais, nós caminhamos por toda a escola sem essa insegurança, sem essa de ficar pensando como o conheci antes, o que importa é o agora. E eu sei que ele me ama, e disso não tenho dúvidas. Mais em relação a me entregar definitivamente acho que ainda está muito cedo, não pela minha idade mais sim pelo fato de que ainda tenho um certo receio, de me arrepender e me magoar. Por que se isso acontecer eu nunca mais irei nem se quer olhar na cara de um homem. Sou muito orgulhosa e também por que eu vou acabar achando que todos são iguais, mais eu sei que isso não irá acontecer Marcos jamais faria algo do tipo comigo.

Se lembram da minha amiga Emilly? Pois, eu sei que não tem como esquece-lá, em relação ao amor dela por Luke então, eu conversei com Luke sobre eles, mais ele me disse que gosta dela, mais não sabe em que sentido. Saímos várias vezes juntos eu ela Marcos e Luke e a amizade deles parece ser ótima, só que as vezes eu penso que Emilly possa gostar realmente de Nathan. (Sim isso mesmo que você leu, e não é outro Nathan, é o meu irmão) Nesses 3 meses que se passaram Emilly foi lá em casa algumas vezes e ela e meu irmão interagem de uma maneira como se conhecessem há séculos, e eu por sinal acho super legal. Estou ansiosa pra saber qual vai ser esse desfecho.

Muitas pessoas dizem que o último ano do ensino médio é muito difícil e essas coisas que a maioria de nós já sabemos, só que no meu ponto de vista nada é difícil se você realmente quer aquilo, e obviamente não basta só querer tem que lutar por seus objetivos e suas metas. E esse sempre foi o meu caso em relação aos meus estudos, não é atoa que passei em primeiro lugar na escola mais prestigiada de Paris. Em relação a minha faculdade eu já não sei qual eu vou escolher, eu sei que poderia escolher advocacia ou até mesmo moda, mais eu fico na dúvida, mais enfim ainda tenho muito tempo para isso.

Em relação à Carla, meu irmão conseguiu se livrar dela. Digo assim por que ela era um pé no saco em todos os sentidos. Meu irmão sempre diz uma coisa que em certa parte eu até concordo. Ele fala que não quer se envolver com ninguém verdadeiramente. E outra é que, não é só os meninos que tem o poder de fazer as meninas sofrerem. Ele sempre fala que tem muitas meninas que gostam de maltratar e fazer o garoto de gato e sapato. O que é uma verdade, só que por outro lado eu acho que todos um dia vão se apaixonar. Pois sem amor ninguém pode viver.

Hoje é um belo domingo ensolarado primeiro dia de Novembro, e como já havia falado antes em apenas três semanas estarei de férias, mais claro que não poderíamos encerrar esse nosso último ano letivo de qualquer maneira ( Palavras do próprio diretor) e nada melhor para encerrar do que um baile, mais esse não será apenas um baile como outro qualquer, esse será "O BAILE", e posso afirmar que estou super empolgada, ao contrário do começo do ano que eu estava desanimada e Emilly euforica. Claro que também terá a nossa formatura, e nós poderemos levar os nossos familiares, já no baile só poderemos levar um convidado que seja da família ou quem você quiser levar para ser a sua dupla. E esse baile promete ser um sucesso.

Mundos Opostos Место, где живут истории. Откройте их для себя