7° Capítulo:. Baile

773 31 17
                                    

E o dia do baile chegou,um lindo sábado de sol. Agora já são 7:30 h da manhã e aqui estou eu deitada na minha cama esperando por meu irmão para me levar na natação hoje vamos ter treino pelo motivo de que esta chegando perto do campeonato. E claro que não vo perder esse campeonato por nada nesse mundo, segundo que quando tem campeonatos nós treinamos aos sábados também e com certeza eu não abriria mão de nada que me fizesse bem. Não estragaria a vida que tenho por nada nesse mundo, não pretendo desperdiça-la por nada nem ninguém. Pego meu celular ligo a rede Wi-Fi e começo a responder as mensagens dos grupos e de alguns outros números . Logo meu irmão me chama e vamos pro meu treino de natação
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
São 11:00 h quando chegamos em casa e posso afirmar que a natação hoje foi puxada, mais é realmente isso que eu amo fazer e nunca vou parar.
Chegando na sala vejo meu irmão todo arrumado creio eu que ele irá sair, deve bem estar com alguma garota por aí.

-Oláa bela atleta.- Fala me abraçando.

- Ainda bem que você sabe que eu sou uma bela atleta! Aí meu Deus hoje tem o baile e tem várias coisas pendentes ainda.- Falo com um cara triste.

- Como assim?.- Diz olhando nos meus olhos

-Tenho que ir no shopping buscar meu vestido e a máscara, fazer as unhas, pensar o que vou fazer no meu cabelo e maquiagem. Que eu estou super em dúvida nesses últimos itens.- Digo super rápido mal respirando

-O que seu vestido ainda tá fazendo no shopping ? Você havia dito que já tinha comprado.- Diz pegando as chaves do carro.

-Mandei dar uns ajustes nele e na máscara que ficou um pouco folgada no meu rosto, e o vestido na cintura.-

-Então vamos eu te levo lá. Você vai fazer unha,cabelo e maquiagem no salão?.-

-Não só vo pegar o vestido e a máscara.- Falo indo em direção as escadas

-Então vamos! Por que está subindo???.-

-Vo trocar de roupa e pegar minha bolsa.- Falo já gritando.

-Te espero no carro.- Fala gritando também.

Pego um macaquinho super fofo e leve coloco minha rasteirinha preta que combina com o macaquinho, pego a carteira boto na bolsa da Channel passo batom rosa pink, jogo o cabelo todo pro lado, passo meu perfume e pego meus óculos de sol.E desco as escadas voando.

-Prontinho!!.- Digo assim que entro no carro.

-Só você tem esse talento de se trocar em 5 minutos e ficar super linda. Mais então quero te dizer que nós iremos passar na casa de uma garota que eu tô conhecendo e de lá te levo no shopping.- Diz dando partida no carro.

-Assim claro, mais uma vítima nossa !!!.- Digo com um sorriso malicioso.

-Com certeza!!!.- Diz sorrindo também.

Chegamos em frente a um prédio de aproximadamente 10 andares. E vejo uma mulher ( ou seja lá o que aquela coisa seja) Eu não sei se ela mais rebola ou anda, sinceramente não sei em que buraco meu irmão arranja essas coisas. Ele desce do carro e dá um abraço nela. Acho que ela ainda não percebeu a minha presença. Ela abre a porta da frente e eu olho pra ela e dou meu melhor sorriso. A mesma não retribui o que me dá mais vontade ainda de rir.

- Quem é essa Nathan?-

-Minha irmã. Por que algum problema?.-

-Não nem um.- Diz com a cara mais sínica do mundo.

-Prazer, me chamo Lindy!.- Digo estendendo minha mão, fingindo uma falsa educação.

- Igualmente me chamo Carla!.- Diz retribuindo o aperto de mão.

Mundos Opostos Where stories live. Discover now