5° Capítulo:. Dupla ??

915 34 28
                                    

Amanheço com uma ótima dor de cabeça, dormir mais não sonhei, só que em compensação estou com uma baita dor de cabeça. Não sei por que acordei com o baile já minha cabeça, acho que alguma coisa irá acontecer lá só não sei o que. Mais quando falo alguma coisa, não será uma coisa besta e sim importante. Tenho que começar a me interessar pra pesquisar o vestido e a máscara.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já é intervalo e não resisti e fui a cantina, não tomei café em casa e esse é o resultado. Emilly e Eduarda resolveram ficar na sala. Aqui estou eu na cantina. Esperando minha vez de ser atendida. Escuto a voz do Austin e Luke, mais eu que não irei falar com eles se quiserem eles que venham falar comigo. Como não sou surda escuto a conversa.

- Deu a maior sorte em pegar a Lindy como dupla em matemática.- Diz próximo a mim o que me faz acreditar que isso é propositalmente.

- A menina é muito inteligente além de ser gatíssima. -

- Sim, sim ela é bonita e muito. Mais não preciso de ninguém pra me ajudar em matemática ainda mais que ela é uma bolsista e eu nunca me envolveria com uma daquelas. Meninas bolsistas não estão ao meu nível. Então não irei pega-las. -

- Não fala assim da garota. Não é por que ela seja bolsista que isso venham interferir em alguma coisa.-

-Até por que você pode se arrepender e sentir saudades dela. Eu sei que vocês nem se conhecem mais iram passar o resto do ano juntos na matéria de matemática. Então você pode começar a gosta dela e poderá se arrepender do que tá falando agora.-

- Como vou sentir saudades de uma pessoa como ela? Impossível me apaixonar por ela. Até por que eu não seria fiel a ela. Por que eu não sou fiel a ninguém. Agora parem de me encher o saco sobre essa garota por que não quero estragar mais ainda meu dia. -

Sinceramente como eles tem a coragem de falar isso perto de mim?? Por acaso eles não tem amor a vida não??? Pois deveriam ter. Juro que isso foi proposital. Austin e Luke não tem nada a ver com isso. O problema é aquele garoto estúpido grosso e galinha que se acha. Até parece que vo me interessar por aquele ser humano que se diz ser humano.

Pego meu lanche e vou pra sala. Chegando lá começo a escutar música e a comer. Pois agora estou com vontade de ficar sozinha sem ninguém. Quando pra "melhorar" o professor de matemática entra pela porta. Hoje é o dia da morte só pode ser.

- Alunos sentem-se com as suas duplas. Agora! -

Hahaha ! Se o professor acha que eu vo lá sentar com aquela coisa ele está muito enganado.

- Pelo visto vo te que sentar aqui né?-

Nada falo apenas continuo a copiar a matéria que o professor já está copiando. Decido pegar meu casaco, visto ele é coloco o capuz e ativo a play list do meu celular pra Sertanejo.

Essa técnica do capuz sempre da certo.

Mais sempre tem alguma (peste = pessoa) pra mim atrapalhar.

Pauso a música que a propósito era super hiper mega ultra top. Suít 14. Pra perder 1 minuto do meu tempo.

- Oi? - Digo olhando pro Marcos.

-Teria como você me passar o conteúdo que perdi?.- Fala olhando dentro dos meus olhos, me fazendo comprovar que se antes eu achava ele bonito, agora tenho mais certeza ainda.

- Você não precisa de uma pessoa como eu.- Digo me lembrando da conversa que escutei, ele diz que não vai precisar de mim e tá aqui me pedindo o conteúdo.

Mundos Opostos Where stories live. Discover now