❇ prólogo ❇

12.7K 754 415
                                    

Obra dedicada à TiaPurpurina

Nunca estive tão entediada numa aula de história como hoje, Sr. Young rabisca algumas coisas na lousa vazia enquanto tagarela incessantemente. Finalmente e para minha alegria o sinal bate, me levanto sem delongas e saio da sala me dirigindo a saída daquele lugar infernal.

Bom eu não me apresentei,
Meu nome é Beatriz, tenho 18 anos e tô no último ano do ensino médio, é to atrasada.
Sou brasileira mas moro na Coréia do Sul em Seul com meu pai, ele é um dos maiores empresários desse mundinho medíocre, e esse idiota me arrasta pra países diferentes quase todo ano. O famoso Joseph Dolson, pois é meu pai, admito que não gosto muito dele quer dizer, não é como se ele fosse meu pai e sim o "capitão do exército". Ele nunca está quando eu preciso, é um pai ausente e me trata feito lixo. As vezes ele é razoável mas, isso não muda nada. Ele é casado com uma coreana chamada Yang Mi de Busan, pra variar se conhecerem em meio aos negócios mas to pouco me lixando pra isso, ela é uma estranha que me odeia, dane-se também a odeio.

Bom como meu pai é podre de rico, tenho um motorista particular que vem me buscar na escola todos os dias seu nome é
Daniel ele também é brasileiro, trabalha para o meu pai há doze anos, quando eu tinha apenas seis anos de idade..

Quando eu tinha seis anos tive meu primeiro ataque de convulsão tomo medicamentos desde aquele dia, é eu sei que é esquisito mas eu não pedi pra isso acontecer, todo mundo acha que esse ataque faz a pessoa ficar se debatendo no chão mas não é isso, é tipo uma descarga elétrica que dá em uma parte do cérebro e faz uma parte do corpo ser, como posso dizer, puxada como se tivesse um imã alí. Mas e daí? Ninguém se importa.

Esse problema não me faz uma completa retardada mental, na verdade não me afeta fisicamente nem psicologicamente, mas eu tenho medo disso acontecer e não ter ninguém pra me ajudar, o que é muito provável afinal, eu não tenho ninguém.

Tenho uma irmã chamada Myranda ela é mais velha que eu e mora na Inglaterra, faz faculdade lá e está noiva de um cara de lá. Motivos para o meu pai não arrastá-la conosco? Ela é responsável, sabe muito bem se virar sozinha, faz faculdade de administração na Inglaterra, vai se casar, tem carro e casa lá. Ah, eu gostava dela era ela quem me acompanhava nas consultas com neurologista, ela era a única que se importava comigo além da minha mãe.. Minha mãe? Eu não a vi nunca mais, tantas histórias foram criadas sobre isso mas nenhuma me convence, depois do ataque que tive com seis anos só me lembro de vê-la chorando, quando acordei no hospital só minha irmã estava lá e depois daquilo, minha mãe havia sumido. Sempre me perguntei o por que, ela me abandonou? Ficou decepcionada em ter uma doente na família? Meu pai nunca disse o que aconteceu com ela e sempre evitou o assunto até mesmo dar informações sobre o ocorrido, parei de me preocupar com isso através do tempo e das maiores preocupações que tenho nessa vida.

Preciso viver, essa é a minha missão, não é fácil viver sozinha ainda mais quando você pode ter um ataque a qualquer momento.

Pra variar Daniel está atrasado, ele sempre me deixa esperando. Eu odeio, odeio os olhares das pessoas sobre mim, e se você quer saber a resposta é não, eu não tenho amigos aqui, conheço algumas pessoas mas não são amigos, ontem teve uma festa de um famosinho mas meu pai nunca me deixa fazer nada, por que eu peço permissão pra ele? Aff, eu sou uma idiota.

Daniel chega e para a limousine na minha frente, posso sentir os olhares invejosos mas ignoro.

- Bom dia senhorita - ele diz com um sorriso no rosto.

- Bom dia nada, chegou atrasado de novo - retruquei.

- Atrasei só um minuto - respondeu a acusação.

- Não interessa, você sabe o quanto eu odeio ficar esperando com esses animais me encarando como se eu fosse uma idiota - solto de uma vez.

- Tudo bem - diz sério e calmo - Não vai acontecer de novo.

Oii gente!

Sejam bem vindos à minha nova fic Save Me.

O capítulo foi pequeno porque hoje é só o prólogo, ok?

Espero que gostem da nova fic,

Deixem nos comentários o que vocês acharam do capítulo,

E não esqueçam da estrelinha que me deixa feliz!

Fanfic dedicada à TiaPurpurina melhor pessoa

» Save Me - Hoseok «Where stories live. Discover now