02

6K 534 546
                                    

É aula de biologia, não to indo muito bem nessa matéria esse ano. Acho que vou contratar um professor particular, só acho, não gosto da ideia de "contratar" pessoas. Olho para o professor ouvindo atentamente a sua explicação, quando um homem aparentemente novo aparece na porta, todas as cabeças se viram em sua direção menos a minha, não tenho curiosidade com desconhecidos.

- Posso ajudar? - o professor Lee Seung pergunta.

- Com licença, eu preciso falar com Beatriz Dolson - diz sem entrar na sala. - todos os olhares se voltam pra mim. Esse povo não tem o que fazer não?

Wtf? Por que falar comigo, eu nem o conheço!

- Beatriz - Seung se dirige a mim - Pode ir.

Eu me levanto sem entender o que está acontecendo mas vou até o coreano desconhecido e saio da sala com ele.

- Quem é você? - pergunto quando estamos longe o bastante da sala para que ninguém ousa nada.

- Meu nome é Jung Hoseok, sou seu novo segurança particular - anunciou olhando para mim.

- O que? Como eu não estava sabendo de nada? - me exaltei.

- Perdoe-me, imprevistos não permitiram que eu avisasse sobre minha aparição aqui. Seu pai me contratou, ele disse que você não pode ficar sozinha e que meus serviços lhe seriam úteis - completou.

- Você vai estar comigo na minha casa e quando eu sair? - indaguei, afinal tenho direito de saber como isso funciona. Já tive segurança particular antes, mas eu era criança, não me lembro direito.

- Sim, é o meu trabalho. Só não estarei em momentos íntimos obviamente - ele diz sem expressão.

- Claro - falo.

- Estarei na escola também - ele fez uma pausa. É agora que todo mundo vai me achar esquisita - Vou ficar na porta da sala, já falei com o diretor.

- Maravilha - suspiro. Adeus vida, vou ter um chato no meu pé agora, nunca que eu vou me sentir confortável com esse homem me encarando dia e noite. Voltamos para a sala de aula, onde eu me sento novamente em meu lugar. Os comentários sobre o segurança na porta começam, nunca me senti tão desconfortável com uma situação, Hoseok não demonstra expressão alguma, ele quase não pisca.

- Silêncio alunos! - Seung diz alto chamando a atenção de todos que se calam no mesmo momento - Não quero comentários de nada na minha aula e em aula nenhuma! - ele grita - Ouviram?! - ele diz e todos assentem - Muito bem - ele diz, quando tudo está novamente em silêncio ele continua a explicação.

Lee Seung é legal e um bom professor, mas ele odeia quando não prestam atenção na sua aula, ainda mais quando se trata de uma explicação. Uma coisa que eu odeio na aula dele é trabalho em grupo, sempre acabo tendo que fazer tudo, esses alunos além de folgados são todos um bando de burros. E outra, é as alunas iludidas que ficam suspirando no meio da aula, pois é, várias aqui tem ele como crush, aff qual é isso é ridículo! Sem falar que ele ta noivo, essas garotas não sabem respeitar ninguém fala sério, apaga o fogo aí!

Assim que as três aulas acabam o sinal toca, a manada de elefantes corre para a porta enquanto eu separo meu material tranquilamente. Coloco tudo dentro da mochila e sinto uma tontura, ah aqui não.

- Você está bem? - vejo Yoongi ao meu lado.

- Foi só uma tontura - respondo. Quando percebo que minha mão está em minha testa a tiro de lá, coloco a mochila nas costas e caminho até a porta.

- Ei - ouso a voz de Yoongi mas não olho para trás - Eu vou na sua casa hoje - anuncia.

- Por quê? - grito.

- Você disse pra eu ir hoje, pra gente conversar - aff, eu não consigo mentir quando estou com sono.

- Tá - me viro pra ele e o mesmo sorri fracamente. Yoongi acena e eu saio da sala chegando na frente de Hoseok que me aguarda um pouco depois da porta.

Nós dois vamos em direção à saída, olho pra trás por reflexo e vejo Yoongi vindo atrás de mim. Eu apresso o passo e esbarro em alguém.

- Você não sabe por onde anda? - gritou o ser que parecia uma garota.

- Sei sim querida - ironizo e ela torce o beiço.

- Então vaza daqui! Você só sabe ser uma pedra no caminho dos outros, só atrapalha! - a garota esquisita me olha de cima a baixo - E quem é esse estranho aí?!

- Eu não quero saber o que você acha de mim, guarda pra você - eu a encaro - Esse é o meu segurança - respondo. Não posso abaixar a cabeça pra ninguém! Então a encaro para escutar sua resposta.

- Oh, então a garotinha esquisita da escola tem medo de ficar sozinha né. Tadinha - ela balança a cabeça negativamente, quando ela tenta pousar sua mão em minha cabeça, eu seguro seu pulso com força. A garota solta uma careta e puxa o braço de volta.

- Ai! Idiota - ela grita - Quem você pensa que é?!

- Alguém superior a você - falo encarando seus olhos e saio devagar.

*

Como sempre, Daniel chegou atrasado. Ninguém da casa conhecia Jung Hoseok, tive que apresentá-lo a todos antes que pensassem ser uma ameaça.
Jung Hoseok não desgruda do meu pé, já está me irritando. Fala sério. São 13:30 eu acabei de almoçar (tenho meu próprio horário para comer), subo as escadas até o meu quarto, Hoseok me acompanha, vou até o banheiro e escovo meus dentes. Quando saio de lá, o segurança me espera em pé ao lado da cama. Reviro os olhos e ando em direção a penteadeira, pego meu caderno de desenho e meu kit de lápis então sento na cama confortavelmente e começo a rabiscar um mangá.

- Você desenha? - ele pergunta após alguns minutos e viro-me vendo que ele me observava.

- É a primeira vez no dia que você fala de algo que não é sobre o trabalho - respondo sem reação e continuo meu desenho.

- Perdão. Eu não costumo falar durante o trabalho, não sei porque falei isso - ele repreende a sí mesmo cabisbaixo.

- Não relaxa - Hoseok olha pra mim e eu continuo - Olha, se você vai estar sempre comigo, é legal sermos amigos não acha? - eu sorrio e ele vai sorrindo aos poucos, mas sem mostrar os dentes.

Quando Hoseok ia abrir a boca pra falar alguma coisa, alguém bate na porta. Eu deixo o caderno na cama e me levanto pedindo licença, abro a porta branca que revela Yoongi.

- Oi - diz.

- Oi Yoongi - sorrio.

- Podemos conversar? - pergunta discretamente, ele olha pra dentro do quarto à procura do meu segurança.

- Sim, entra aí - falo e me viro entrando no quarto.

- Espera - ele diz - Podemos conversar a sós? - indagou em voz baixa e eu assinto.

Explico a Hoseok que assente e saio do quarto, com Yoongi que me acompanha até a sala.


Prometo tentar não deixar os capítulos tão grandes,

Não quero que a leitura seja cansativa para vocês,

Beijinhos e até a próxima. ♥

» Save Me - Hoseok «Where stories live. Discover now