20

3.5K 292 344
                                    


— Finalmente chegaram - JungKook nos chama até o sofá.

— BIA - no meio do caminho sou derrubada e caio em cima do Jimin que bate a cabeça no sofá.

— Tae! - eu e ele gritamos juntos e o garoto sorri quadrado.

— Seu traidor - Jimin corre atrás do outro que foge. Me sento no sofá.

— E o Namjoon? - Kookie me perguntou.

— Ele teve que fazer outras coisas - expliquei - Que filme vamos ver?

— Não sei ainda, Suga vai escolher - falou sorridente.

— Eu ouvi alguém me chamar de Suga? - o de cabelos verdes aparece - Bia, vem cá - eu fui.

— Oi - forcei um sorriso e ele percebeu.

— Você tá bem? - indagou deixando os DVD's de lado.

— Não muito - tentei sorrir pra parecer não ser nada demais.

— Eu te conheço - me olhou esperando por uma resposta mas eu não disse nada - Teimosa - levantei o olhar o encarando

— Eu não sou teimosa - protestei.

— Você é sim - falou e me surpreendeu me abraçando - Minha teimosa - meu coração disparou.

Eu não preciso do amor do Hoseok, preciso? Tirando a parte que eu amo ele, eu não preciso. Mas ele parecia tão sincero e, seus olhos, eles lacrimejaram. Hoseok nunca chora, ele é quase uma estátua.

Por que eu só penso no Hoseok? Isso tá estragando tudo. Eu estou sendo abraçada pelo Yoongi, isso é mais impressionante do que o Hoseok demonstrar emoções.

Deito minha cabeça em seu peito e o abraço mais forte, colocando o pouco da minha força que restou depois de tudo. Ficamos alí por um bom tempo, por minutos, é tão bom. Poderia ser a melhor coisa que já me aconteceu, esse abraço me recorda algo que eu não sei o que é. Sem perceber começo a chorar baixinho sem deixar Yoongi perceber, ele não precisa saber que não estou bem, ele está feliz, ele é diferente com o pessoal, ele sorri, brinca e faz palhaçadas. Eu amo ver isso, amo vê-lo todos os dias me esperando no refeitório. Ah, um dia serei feliz assim? Por que a tristeza e o sofrimento me perseguem? Eu não quero isso, por que não posso escolher? Eu não deveria ter me aberto pra Hoseok, eu não estaria sofrendo. Sinto dedos acariciarem meus cabelos, o abraço quente e confortante de Yoongi me acalma, seu cheiro é como uma brisa suave. Me faz pensar no céu, tão grande e azul.. me sinto tão pequena agora, tão indefesa. Eu não nasci pra ser assim. Nasci?

— Não chore - ele sussurra - Vem comigo - ele pega minha mão e eu o sigo.

Entramos em seu quarto. Ele é grande, de cores neutras, com janelas, vidros, estantes de livros, cadernos bagunçados em uma mesa, uma cama grande e, um piano marrom.

— Você tem um piano? - fui em direção do instrumento.

— Eu prefiro gastar meu tempo tocando ou dormindo - ele se sentou me chamando pra sentar ao seu lado - São minhas garantias de paz.

Ele começou a tocar algumas notas invertidas que eram lindas, aquele piano parecia ter um som diferente, um som doce.

— Sua vez - ele diz me tirando do transe. Respiro fundo e tento o meu melhor.

Começamos a brincar alí, tocando e mostrando coisas novas um para o outro. Sorríamos, eu sentia coisas boas e estava amando aquilo, o sorriso de Yoongi me acalmava. Seu sorriso doce, doce como açúcar.

Tocamos juntos, eu de um lado e ele de outro. Eu realmente estava me divertindo, as vezes ele reclamava que eu estava errando e me corrigia. Em um desses momentos nossos dedos se tocaram, mas o clima não ficou tenso como achei que iria ficar. Ele apenas olhou e sorriu me fazendo sorrir também.

» Save Me - Hoseok «Where stories live. Discover now