17

3.1K 314 74
                                    


Sozinha vou à casa de Hoseok, ele não pode fugir de mim. Assim que chego a porta está aberta, ótimo ele está em casa.
Abro a porta cuidadosamente pra não fazer barulho, fecho-a e vou em direção ao seu quarto mas na mesma hora me arrependo de ter o feito. Hoseok está aos beijos com Hyuna, meus olhos se enchem de lágrimas de imediato. Paraliso incrédula. Hoseok abre os olhos e olha para o espelho a sua frente e me vê perto de seu quarto parada e derramando lágrimas. Seus olhos se arregalaram e eu corr.
Saí de sua casa deixando a porta aberta e corri sem parar, corri como se não houvesse amanhã pouco me importando se eu caísse e me arrebentasse ou se algum carro me atropelasse. Precisava fazer os pensamentos pararem, eu corria enquanto imaginava mil coisas em minha cabeça e me chamava de idiota por ter feito Hoseok se afastar de mim desse jeito. Nem vi se ele fez alguma coisa, se foi atrás de mim ou sei lá o que, mas eu tô pouco me lixando pra isso porque a última coisa que eu quero é ver esse homem na minha frente outra vez.

Corri e corri até que cheguei na casa de Jimin eu precisava vê-lo, o mesmo estava no quintal quando o chamei.

— Beatriz o que aconteceu? - disse preocupado - Você não pode sair correndo assim isso te faz mal e... - ele para de falar assim que o abraço, o abraço com todas as minhas forças e ele retribui. Choro sem cessar, Jimin me leva pra dentro e nos sentamos no sofá. Não consigo soltar seu abraço, ele me abraça forte e coloca seu queixo em cima da minha cabeça - Bia não chore assim por favor - senti a tensão em sua voz. Eu soluçava e Jimin fazia carinho em meus cabelos, e assim ficamos até eu me acalmar. Eu ainda chorava quando ele atendeu meu celular.

— Beatriz onde você está? - era Myranda.

— É o Jimin, ela esta aqui em casa - respondeu sem me soltar de seu abraço.

— O que ela tá fazendo aí? Ela ta bem? - ele olhou pra mim e respondeu.

— Depois vocês conversam, preciso desligar.

— Ok - ela respondeu.

— O que aconteceu pequena? - ele segurou minha mão e secou uma lágrima que havia caído.

— E-eu.. Jimin eu não - suspiro - Eu não sei se quero falar.

— Não precisa falar agora se não quiser - lançou um sorriso pequeno e me abraçou novamente.

Ficamos abraçados praticamente a tarde inteira. Eu cochilei em seu peito e quando acordei contei tudo pra ele. Desde que nos conhecemos Jimin e eu sempre conversávamos e nos tornamos muito próximos. Ele era o único que sabia sobre mim e Hoseok, então não foi tão difícil contar a ele sobre o ocorrido.

— Beatriz...eu conversei com o Hobi uma vez - franzi o cenho.

— Você falou com ele?

— Sim. Ele gosta de você, era única a maneira que os olhos dele brilhavam quando ele olhava pra você - olhou no fundo dos meus olhos - Ele me disse que..ele faria de tudo por você, não por ser seu trabalho mas porque ele ama estar com você e te quer bem, tudo o que ele fizer vai ser pensando em você e no quanto você o faz feliz mesmo quando fica irritada com ele e - fez uma pausa - ele me pediu pra dizer pra você que ele não quer te magoar, e que se algo acontecer não foi proposital.

Meu coração parou.

Que verdade mal dita é essa? Ele estava com outra..isso não foi proposital? Ele me abandonou, não posso, não consigo, não quero acreditar nisso.
Me pego chorando mais uma vez nos braços de Jimin.

— Você almoçou?

— Não - respondi secando as lágrimas.

— Então vem - ele me puxa para a cozinha.

» Save Me - Hoseok «Where stories live. Discover now