03

5.7K 530 602
                                    

- Vai permitir que eu me aproxime de você? - pergunta assim que me sento no sofá ao seu lado numa distância considerável. Respiro fundo tomando coragem e respondo.

- Quero que seja meu amigo - digo baixo e ele recua surpreso.

- Está falando sério? - diz incrédulo.

- Por que não estaria? - rebato com outra pergunta.

- Garota, tentarei ser o melhor amigo possível - ele sorri docemente e sai.

Vou até a cozinha e caço por algo na geladeira.

*

Toco uma melodia suave no piano, sinto as notas tocarem minha alma enquanto toco. Ouço um ruído e me viro na direção do som, vejo Hoseok na escada.

- Desculpe - ele disse assim que minha expressão se espantou ao vê-lo. Ele estava me observando?

- Tudo bem - digo e volto a tocar.

Ele se aproxima do piano enquanto tento manter meus olhos nas teclas e não gritar com Hoseok. O piano negro soa alto a música que ecoa por toda a sala, comecei a cantarolar a melodia e fechei os olhos sentindo a música.

It's been a long day, without you my friend,
And I'll tell you all about it when I see you again.
We've come a long way from where we began,
Oh I'll tell you all about it when I see you again.
When I see you again.

Assim que a música acaba sinto uma lágrima cair em meu rosto, a enxugo com a manga da blusa lembrando que Hoseok está ali.

- Você está bem? - ele pergunta baixo, ele está me respeitando, poxa...

- Sim - respondo em voz baixa e percebo que ela está rouca, limpo a garganta - Só me emocionei.

Emoção uma pinóia, lembrei de um amigo que tive no Brasil. Guilherme. Ele foi o único que nunca virou as costas pra mim, ele sim era um amigo de verdade, nunca me fez mal algum, mas, ele se foi... Ele sofreu um acidente de carro enquanto voltava de suas férias no Rio.. Eu o amava. As lágrimas voltam a cair, mesmo que eu tente as segurar e não queira que as mesmas caiam, tento impedi-las em vão.

- Ya - ouso e me viro vendo Hoseok que me encara de cenho franzido, ele sorri cuidadoso e abre os braços.

Hoseok? Ele, ele vai me abraçar?

- Mas... - o encaro confusa.

- Sou seu amigo também - ele diz ainda de braços abertos e eu me levanto em seguida o abraçando. Sinto um pequeno choque com o impacto de nossos corpos, abraço sua cintura e ele coloca uma das mãos em meus cabelos os acariciando.. Inalo o seu perfume fraco, fecho os olhos e meu coração começa a bater de forma estranha. Ele está batendo forte, mas ele não está acelerado. Pera. O quê é isso??
Quem diria, meu segurança tem sentimentos. Choro em seu palitó preto, seu abraço é apertado e aconchegante. Eu precisava disso. O choro se descontrola e começo a soluçar.

- Eu estou aqui - ele sussurra - Está tudo bem agora.

É triste não poder vê-lo novamente, é mais que triste. Sinto o abraço terno que me conforta e o choro vai cessando aos poucos. A mão de Jung Hoseok massageia meus cabelos perto da nuca. Ele cochicha palavras de conforto, e me abraça forte. Eu não acredito que o meu segurança está me consolando, acredito menos ainda que ele está conseguindo.

- Hoseok - eu me afasto lentamente de seu abraço - Obrigada - sorrio fraco e ele assente sério disfarçando um sorriso.

- Com licença - ele diz em seguida saindo da sala.

*

Odeio noites de sexta feira. Nunca tenho nada pra fazer. Fiz a lição de casa, rabisquei um pouco, assisti TV e comi algumas coisas, foi entediante. Mas acabei cochilando e só acordei hoje.
Hoje é sabado. Sábado sim é um dia legal. Não tem aula, e tenho coisas pra fazer. Tenho aula de dança, e de piano. Hoje verei SeokJin, ele só está aqui nos fins de semana. Na noite de sábado sempre assisto um filme comendo pizza, fazia isso com Gui todo final de semana... Acho que posso convidar Yoongi. Ele aceitaria? Claro. Ele iria gostar do convite. Eu acho.

Entro no box do banheiro iniciando meu banho matinal. Faço a minha higiene e volto para o quarto. Passeio pelo quarto escolhendo minhas roupas com a toalha enrolada ao meu corpo, optei por uma calça colada vinho e uma regata branca, prendo o cabelo num rabo de cavalo bagunçado. Desço as escadas encontrando Hoseok na ponta da mesma.

- Bom dia - ele diz com um sorriso escondido.

- Bom dia Hoseok - digo e começo a caminhar em direção à cozinha - Ah - volto a encará-lo - Me chame pelo nome - sorrio e vou para a cozinha, onde sirvo meu café da manhã.

Meu prato tem bacon e ovos (porque me sinto uma americana), torradas como uma brasileira fiel e um copo contendo suco de laranja. Olho pra cima e vejo Hoseok sentado numa cadeira à minha frente, ele usa seu confortável terno preto e está me encarando. O encaro de volta. Nunca reparei muito bem no rosto de Hoseok. Ele tem uma aparência jovem, seus olhos são escuros e brilhantes como seus cabelos, a pele fina e impecável. Jung Hoseok é lindo.
Ele fita meus olhos e eu faço o mesmo. Oh, isso é bom. Continuo o fitando até que lembro que o bacon pode esfriar. Desgrudo meus olhos de seu rosto um tanto desconfortavelmente, Hoseok faz o mesmo deixando escapar uma expressão aparentando constrangimento.

- Você já comeu? - indaguei enquanto mastigava.

- Sim - respondeu alguns segundos depois.

- Não quer me ajudar a terminar isso aqui? - aponto para o prato e sorrio.

- Não, obrigado - ele diz sem olhar pra mim.

Continuo a comer até que termino esvaziando o copo de suco. Olho para Hoseok que tem um interesse repentino por suas mãos compridas.

- Quantos anos você tem? - apoio minha cabeça na mão esquerda.

- Uh? - ele me olha confuso - Eu tenho vinte e quatro. Por que?

- Uau, você é novo. Só quero saber sobre você - falo o encarando - Gosta de pizza?

- Ahn... sim - ele responde sem entender meu questionário.

- Ótimo - digo me levantando e levando o prato até a pia - Você está convidado para a noite da pizza! - comemoro.

- O quê? Mas... - sua expressão é confusa, mas eu o interrompo.

- Sem mais - balanço a cabeça negativamente - Você é meu amigo - determino e ele sorri de canto - Depois do almoço tenho aula de pop, duas horas depois aula de piano - informo.

- Quer que eu te acompanhe? - pergunta sério.

- Claro - reviro os olhos - Você é o meu segurança.

- Se me permite comentar, parece estar feliz hoje - a voz grave solta as palavras fitando o chão.

- É porque hoje é sábado! - abraço meu próprio corpo. Isso é verdade, sábado é o melhor dia da semana. Mas eu nunca fiquei tão feliz por isso como hoje, por que será?

Hoseok sorri sem mostrar os dentes e se vira para sair da cozinha.

- Hoseok - o chamo e ele se vira pra mim - Quero que faça um favor pra mim.

- Favor? - indaga curioso.

- É - respondo simplesmente.

- Qual? - ele franze as sombrancelhas e fica sério rapidamente assim que percebe o ato. Me aproximo de seu ombro e digo em seu ouvido.

- Hoje a noite, por favor não aja como meu segurança, seja só o Jung Hoseok. Eu adoraria conhecê-lo - sussurrei.



Maior capítulo até agora.

Espero que tenham gostado.

Te amo vocês. <3

» Save Me - Hoseok «Onde as histórias ganham vida. Descobre agora