22

2.8K 279 212
                                    


Chego no lugar que JB me disse e no horário marcado, é uma rua um tanto deserta. Pedi à Namjoon que me deixasse vir sozinha, ele não queria mas ele não podia me contrariar então deixou  um rádio comigo para o avisar caso algo acontecesse.

Estava nublado, e frio. Encosto na parede e tiro minha touca, fazem cerca de vinte minutos que estou esperando, eu realmente não tenho paciência. Ouso passos e vejo Hoseok, ele virou a esquina e vinha em minha direção. Cruzo os braços e ele sorri ao me ver.

— Achei que não viria - ele imitou minha posição e cruza os braços. Por que ele é alegre e sorridente desse jeito? É tão irritante, mas ao mesmo tempo me faz derreter...

— Como sabia que eu estava na casa de Yoongi ontem à noite?

— Um mágico nunca revela seus segredos não é? - colocou as mãos nos bolsos e sorriu de lado, eu revirei os olhos. Por que ele tem que ser tão lindo?

— Por que pediu pra que eu viesse aqui? - o olhei séria.

— Por que quero que saiba que estou trabalhando com Namjoon sobre o caso de Hyuna, irei fazer o que JB não conseguiu. Irei entregá-la as autoridades - alinhou sua coluna agora sério.

— Ela é tão difícil assim de prender? - perguntei.

— Hyuna é esperta. Ela conhece muitas pessoas, e muitos são comprados. Alguns policiais aceitam suborno dela quando ela oferece por ser pega no flagra, ou a pessoa aceita o suborno ou morre. Ela é perigosa, ninguém se arrisca - ele olhava para o final da rua - Minha vez de fazer uma pergunta - me encarou - Agora você acredita em mim e no que eu te disse sobre Hyuna?

— Isso não justifica você ter a beijado - continuo fechada.

— Beatriz, fala sério! Você ainda não acredita que ela simplesmente mata pra conseguir o que quer? Eu podia ter morrido sabia? - encaro o chão - Beatriz - ele se aproxima de mim, quando olho pra cima encontro seus olhos e sua respiração calma - Diga que não se esqueceu de mim - no momento que essas palavras saíram de sua boca uma chuva fraca começou a cair.

— Tudo o que eu queria era esquecer você, seus olhos, sua voz, seu sorriso e tudo o que passamos juntos - o olhei com raiva e fechei os olhos - Mas eu não consegui esquecer você - uma lágrima escorreu do meu olho sem minha permissão.

— Olhe pra mim - abri os olhos e ele passou o dedo na lágrima caída - Eu te amo bae - sua mão pousou em meu queixo e ele me encarava com sinceridade.

Eu não acredito que ele simplesmente disse essas palavras pra mim sem dificuldade nenhuma... Ele se aproxima mais de mim, seu nariz encosta no meu e eu fecho os olhos. Sinto sua respiração quente em cima dos meus lábios, mas nos afastamos quando ouvimos um som de carro cantando pneu.

— Droga - Hoseok bufa e se vira para ver o que é. Olho para o carro preto, vejo a pessoa que eu menos queria ver. Sim. Hyuna.

— Olha só - ela anda até a frente do carro e me olha - A garotinha medrosa.

— Hyuna o que você quer? - Hoseok disse alto com certeza já estava sem paciência.

— Cumprir o que eu disse - ela sentou no capô do carro e cruzou as pernas - Eu te disse para nunca mais chegar perto dessa garota imunda, mas você desobedeceu as minhas ordens Hoseok - ela dizia cínica - Eu te avisei o que aconteceria se você me desobedecesse.

Meu coração parou.

— Hoseok o que ela vai fazer? - sussurrei. Peguei o rádio de Namjoon mas ele não ligava.

Depois disso, tudo foi muito rápido. A mulher que se encontrava à metros de nós tira de sua cintura um revólver, Hoseok faz o mesmo num gesto rápido, mas não rápido o suficiente. Ela coloca sua mira em mim e eu fecho os olhos preparada para o que está por vir. Ouso o tiro mas ele não me atinge, abro os olhos desesperada e vejo Hoseok na minha frente.

— Não! - grita Hyuna - Seu idiota!

Ele se segura para não cair e usa sua força para dar três tiros certeiros em Hyuna que caí do carro. Ele se vira pra mim.

— Eu disse que morreria por você. Acredita em mim agora? - ele sorriu e caiu no chão.

— Não! Hoseok! - eu grito desesperada me colocando sobre ele cheia de lágrimas em meu rosto. Rapidamente ligo e aviso Namjoon.

Olhei o rosto calmo de Hope por estar apagado, mas ele parecia ter luz, parecia estar feliz. Por que ele tem que me deixar?

— Você não precisava fazer isso Hoseok - eu chorava em cima de seu corpo, já tinha sangue em minhas roupas por conta do tiro em sua barriga e a chuva não ajudava - Eu acreditava em você Hope.. eu acreditava - não conseguia parar de soluçar.

— Bia - Jimin chega até mim - Ah meu Deus - ele olha para Hoseok e Namjoon faz o mesmo.

— Preciso de uma ambulância agora, é urgente - disse Nam no telefone.

— Fique calma pequena - Jimin colocou em mim seu casaco e me abraçou enquanto eu soluçava compulsivamente.

— Ele disse que me amava Jimin - o olho com tristeza e seus olhos lacrimejaram - Ele levou esse tiro por mim.

— O quê? - Namjoon prestava atenção na nossa conversa.

— Hyuna ia atirar em mim - pausei pois não conseguia falar - Ele entrou na minha frente - comecei a chorar mais, parecia que ia explodir em lágrimas, não sabia o que fazer, não sabia o que sentir.

— E cadê ela? - o homem pergunta.

— Perto do carro no chão.. Hoseok atirou nela três vezes antes de... cair - falei tropeçando nas palavras.

Namjoon vai atrás do corpo, não demora e a ambulância chega. Colocam Hoseok na maca e eu me aproximo para ir junto.

— Com licença senhorita, você não pode entrar - disse um dos homens que carregou a maca.

— Mas por quê? Eu...

— Beatriz vá para sua casa com Jimin - disse Namjoon de dentro da ambulância.

— Não, eu não quero ir! O Hoseok, ele...

— Não se preocupe, vai dar tudo certo ok? Confie em mim - ele diz e a ambulância dá partida.

— Não! Eu quero ir! Eu preciso - gritava e Jimin me segurava.

[...]

Jimin me trouxe para casa, praticamente todos já sabem o que aconteceu com Hoseok. Namjoon resolveu só enterrar Hyuna no cemitério ao invés de chamar a polícia e causar um auê, afinal ela estava morta. O mal de tudo é que Hoseok pode estar morto por minha causa e isso faz eu me sentir a pior pessoa do mundo, sentir ódio de não ter acreditado nele, raiva de ser infantil, vontade de ir correndo pro Hospital, vontade de morrer por perder quem eu amo.

-------

Bomba 💣💣

» Save Me - Hoseok «Where stories live. Discover now