13 Ctt

140K 12.8K 2.4K
                                    

Três dias já se passaram desde que arrumei meu emprego. O primeiro dia foi ótimo, eu apenas cheguei no pet shop e Gustavo me explicou como funcionava as coisas por lá. Eu não teria que me preocupar com nada lá dentro, só teria mesmo que colocar a guia no cão e leva-lo até o parque por quarenta minutos. É mais agradável do que imaginei.

Isobel ainda está comigo, quero dizer... ainda não encontramos sua família.

Sei claramente que não é o certo a se fazer. Deveria levá-la a uma delegacia. Porém, só queria passar alguns dias com ela. Bem, acho que já chega. Assim que tiver um tempo, vamos direto a uma delegacia.  A família da garota deve estar se matando por procurá-la e eu aqui dando voltinhas com ela.

Foram dias incríveis, ontem nós saímos para resolver algumas coisas e ela me puxou para um karaokê que ela avistou, de início não queria mas com o tempo me acostumei e nós nos divertimos muito.

Não sei o que faço em relação a ela, eu gosto muito dela, nós nos apegamos muito nesses dias que passamos juntas e eu sou a única pessoa além de Carla que ela confia, mas ela tem uma família, eles devem estar atrás dela. Além disso eu não tenho condições para cuidar dela por mais dias. Eu preciso pensar nela e não no meu egoísmo.

Será que isso é considerado sequestro? Ai Meu Deus! Eu sequestrei ela?

O que eu faço agora!? Eu não acredito que fiz isso.

Agora é uma hora da tarde e meu turno começa daqui a quarenta minutos. Estou pronta só preciso chamar Isobel para descer e ficar com dona Carla.

-Isobel, vamos que o ônibus chega daqui a dez minutos. - assim que eu digo, ela tira os olhos do desenho que está fazendo e começa a juntar seus lápis, um minuto depois ela já está do meu lado.

-Então vamos que a Carla disse que ia me ensinar a fazer aqueles bolinhos com chantilly em cima. São deliciosos Charlotte, você tem que comer um. - ela diz enquanto saltita tentando evitar pisar nas linhas do chão, pensei que só eu fazia isso quando criança, mas confesso que as vezes me pego pulando algumas linhas no meio da rua.

-Se você fizer eu vou comer. – Digo e ela aumenta o sorriso.

Descemos as escadas rapidamente e já estamos na sala, Carla está sentada no sofá e assim que nos avista ela se levanta e vem até nós.

-Charlotte meu bem, eu queria muito ficar com Isobel hoje, mas eu vou ter que ir no hospital ver minha irmã, ela fez uma cirurgia simples mas não tem ninguém para ficar com ela enquanto está internada. Me desculpe mesmo querida.

-Não se preocupe com a gente Carla, você já está fazendo demais por nós. Vou levar Isobel para o trabalho hoje, o meu chefe não costuma ir a não ser sexta feira, vamos dar um jeito. Agora vai lá que sua irmã precisa muito mais de você do que nós.

-Oh meninas, desculpem mesmo, obrigada por compreender.

Ela sai em seguida e eu me viro para Isobel.

-Pelo visto você vai ter que ir comigo hoje Bel.

-sem problemas. - seus olhinhos brilham e isso só serve para me deixar mais aflita.

No meu segundo dia de emprego e eu já vou levar uma criança para lá. Estou torcendo para que o meu chefe não vá hoje, mas segundo Gustavo ele só vai as sextas. Mas de todo jeito eu fico mais no parque do que no pet shop.

- Ok, mas eu preciso que você me prometa algumas coisinhas.

- Eu vou me comportar Charlotte. – Ela faz carinha de meiga e eu dou um aperto na sua bochecha.

Meia Noite e Um - Completo ✔Where stories live. Discover now