sinopse

13.5K 1.3K 290
                                    

—Bom dia. – cumprimentei o garoto que estava na minha frente, sorrindo como sempre, mas ele não sorriu de volta e pareceu me ignorar.

Seu cabelo é tão legal, parece algodão doce, literalmente muito rosa, mas suas roupas são pretas, ele parece assustador, mas seu cabelo rosa o faz parecer um ursinho.

—Um maço de cigarros. – me pediu, e eu tenho certeza que minha cara não está nada boa, eu odeio cigarros. Eu odeio cigarro mais do que eu odeio abelhas e olha que eu odeio muito abelhas. Eu cresci com o cheiro dessa coisa impregnado na minha casa por conta do meu pai, então eu simplesmente não os suporto. Não é atoa que meu pai tem problemas respiratórios.

—Mais alguma coisa? – perguntei lhe entregando o maço. O garoto apenas largou uma nota no balcão e caminhou pra fora da lanchonete.

Ele, sem dúvidas, é ainda mais estranho do que parece ser. Que diabos custa dar um sorrisinho? Talvez um "obrigado" ou "bom dia"? Não é porque eu sou só um funcionário de uma lanchonete qualquer que não mereço ter um bom dia! Espero que ele tenha um péssimo dia por ter sido tão rude.

~~~~~×~~~~~

oi!! todos os créditos dessa obra vão para @madmukeaf , essa é apenas uma adaptação :)

Cigarettes - taegi ver.Where stories live. Discover now