dois

8.2K 1.2K 350
                                    

  Estava concentrado em terminar a lista de encomendas da semana da lanchonete e acabei me assustando quando senti alguém me cutucar. Eu também odeio que me cutuquem.

  Pelo cheiro forte de cigarro misturado com perfume masculino que não combina nada com ele, tenho certeza que é o cara com cabelo de algodão doce.

  O olhei e seu rosto estava vermelho, principalmente a ponta de seu nariz, deve de ser por conta do frio absurdo que está fazendo hoje. Eu não deveria achar esse cara fofo, mas ele assim vermelhinho fica ainda mais fofo.

—Acho que já sabe o que eu quero. – Revirei os olhos e peguei o maço de cigarros com aponta dos dedos, o entregando. – Para com isso. – Escutei ele resmungar enquanto me pagava.

—Eu escutei isso. – Reclamei.

—Tanto faz.

—Não é frescura, essa coisa é horrível e fede. Você vai acabar morrendo por causa disso. – Alertei indignado. Será que ele não sabe o quão prejudicial o cigarro é para a saúde?

  O garoto riu. Abriu o maço e prendeu um cigarro entre os lábios, incrivelmente... sexy, devo acrescentar, eu não deveria achar isso também, mas eu não posso evitar. Eu senti meu corpo travar quando ele se inclinou sobre a bancada, pegando um dos isqueiros que ficavam em uma caixinha ao meu lado. Ele acendeu o cigarro e devolveu o isqueiro junto aos outros.

  Minha cabeça está girando e mandando eu gritar com ele, dizer que é proibido fumar aqui dentro e o expulsar daqui, mas eu simplesmente não consigo me mexer.

—Acho que você deveria parar de se preocupar tanto comigo e passar a cuidar mais da sua vida – ele disse baixo e próximo de mim. Prendi a respiração e então ele soltou toda fumaça para cima. Se afastou do balcão e saiu da lanchonete.

Ok, o que acabou de acontecer aqui?

Cigarettes - taegi ver.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora