seis

7.3K 1.1K 395
                                    

  Yoongi não apareceu ontem, nem mesmo antes de ontem, nem durante toda a semana e eu não estou falando isso por que eu me preocupo. Eu queria dizer que não dou a mínima, mas ok, talvez eu me importe um pouco.

  Mas o foco aqui é o Frank, que parece desesperado, olhando a cada minuto pra porta, chegou até mesmo ao ponto de me perguntar se eu havia falado com Yoongi ou qualquer coisa do tipo. Não sei de onde ele tirou a ideia de que eu tenho algum contato com Yoongi.

  Vi o de cabelos rosas entrar, prendi a respiração e minha cabeça parecia rodar, eu esqueci totalmente de responder a senhora que eu atendia no caixa e só acordei pra realidade quando a mulher baixinha estalou os dedos em frente ao meu rosto. 

—Oh, me desculpe. – sorri amigável e ela acenou com a cabeça sorrindo, pegando o seu troco e indo embora depois de um aceno gentil.

  Olhei pelo canto dos olhos e Frank parecia extremamente bravo, ele parecia estar brigando com Yoongi, enquanto o mesmo mantinha a cabeça baixa. 

  Eu fui pego, Yoongi notou que eu olhava a pequena discussão e sorriu de lado, eu desviei o olhar imediatamente, mas não é como se eu pudesse fugir. Mesmo com toda agitação do lugar eu podia ouvir seus passos e agora mesmo ele está encostado no meu balcão.

—Nunca mais faça isso. – ordenei lhe entregando seu cigarro.

—Por que? Sentiu minha falta, docinho? – ele perguntou debochado, fazendo eu revirar os olhos.

—Eu realmente não me importo, mas Frank se importa e você o deixou preocupado. Não sei qual é o seu problema e nem quero saber, mas isso afeta Frank. – Yoongi no mesmo instante ficou sério, ele pareceu ter notado que eu estava falando realmente sério e que não se tratava de mim ou dele e sim de Frank. 

—Eu mando notícias. – logo ele voltou a sua postura debochada piscando pra mim.

Argh... ele é literalmente irritante. 

  Yoongi me pagou, mas continuou apoiado no balcão. Eu o ignorei e continuei atendendo todas as pessoas que paravam ali, com um sorriso no rosto, mesmo meu humor ficando uma droga quando ele estava por perto.

—Yoongi, –Frank o chamou ganhando sua atenção. – não importune o Taehyung.

—Mas eu estou quieto! – Yoongi protestou infantilmente, me fazendo rir.

—Isso é verdade, Tae? – Frank perguntou pra mim e eu apenas assenti sorrindo. 

—Eu não sou tão chato. – Yoongi fez bico e Frank balançou a cabeça em negação enquanto ria, logo voltando a arrumar a vitrine de doces. – Você aceitaria sair comigo? 

—Não. – minha resposta foi automática e eu arregalei os olhos ao me dar conta de qual foi sua pergunta e do quão rápido eu o respondi.

—Ok, essa doeu, mas eu posso esperar mais um pouco. – eu ri da sua cara, como se ele realmente tivesse se afetado com o meu não. – até mais, docinho.

—Babaca. – resmunguei e ele me deu o dedo do meio. – SEM EDUCAÇÃO! – o repreendi o vendo se afastar e sair.

Até quando ele vai ser rude dessa maneira? Ele não sabe ser gentil?

Cigarettes - taegi ver.Where stories live. Discover now