Capitulo 1

110 4 2
                                    

Galera os personagens podem ser através da imaginação de vocês, espero que gostem! ❤️

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Angel Hernandéz - 20 anos

Aqui estou eu embarcando de jatinho particular para Rússia, para o preparativos para o casamento, junto com meu pai, Alexia, Heitor, e minhas duas tias, Dora e Donatella, as melhores tia, e irmãs gêmeas do meu pai, nem elas gostam de Alexia, as vezes é engraçado vê elas provocando ela, pelo menos não estou sozinha nesta.

Depois que daquele dia, daquele ano, nunca mas ouvi falar do babaca do meu "noivo", me dá um calafrio só de lembrar do que ele sussurrou, mal lembro dele, nem sei como ele deve estar agora, deve continuar o mesmo babaca de sempre, com o passar do tempo me divertir com Alicia e minhas tias, cresci, amadureci muitos, tive uns rolinhos aqui e ali, cada gatos, baladas escondido, mas teve muita diversão já ouviu falar "proibido é mais gostoso", realmente era, queria tanto fazer tanto faculdade, tive que implorar, mas o velho não permitiu, só permitiu pelo menos um curso, e fiz administração, me dou bem com essa matéria.

Depois de passar a noite inteira chorando, já que iria partir para Rússia, infelizmente esse dia chegou, e Alicia irá vir para cá amanhã, o casamento é no domingo, olhando a janela pelo jatinho, soltando as lágrimas e com fones de ouvido, pensando seriamente em fugir antes de subir naquele altar, todo mundo estão dormindo, nesse momento, e eu roucando de fome, sendo que comi 10 min atrás, quer saber? Vou comer, assim ganho mais!


Chegando em solo russo, espero o jatinho pousar, depois de ter comido, dormi era o melhor remédio, porque sinceramente dormir era a melhor coisa, agora descendo do jatinho, e está um belo de um friozinho, e á nossa frente está o sr. Lewoski e atrás de si tem um carro se eu não me engano é uma SUV - preta , sr. Lewoski vem em nossa direção nos cumprimentar com um abraço acolhedor, está com cabelos um pouco brancos, e com um belo de um sorriso no rosto.

- Moça linda você está Angel, mudou muito desde que te vi aos 12 anos, era só uma criança ainda, e Heitor como estás grande, e bonito! - diz o sr. Lewoski, Heitor olha com um pequeno sorriso torto porque não se lembra do sr. Lewoski.

- Obrigada sr. Lewoski, muita coisas mudou, nesses tempos. - digo com um sorriso de boca fechada.

- Meu bom amigo, é um prazer ser recebido aqui, como você viu a Angel cresceu muito, amadureceu bastante, e seu filho deve estar um homem já! - diz o velho, com o largo sorriso e abraçando seu amigo, de longas datas.

- Desculpe só eu estar aqui, lá em casa está uma correria, por isso eu mesmo me encarreguei de vir buscar, minha esposa está doida para ver Angel e Heitor de novo, elas o adorou quando o conheceu. - Diz o sr Lewoski, aposto que Heitor nem lembra muito bem de Ana, pois os dois tinham apenas 4 anos. 

Desvio o olhar deles, e olho em volta de nos um monte de brutamontes ao redor de nós, é la vamos nós para o carro.

Chegando na mansão, meu Deus chocada com o tamanho daquela humilde residência, se é que pode chamar de humilde, os portões se abrindo, dando passagem, chegando lá vejo a sra. Lewoski e ao seu lado deve estar Ana Beatriz que nos recebe com o sorriso caloroso, está linda, cabelos castanhos, igual da mãe, chegando mais perto..

- Olá Angel, meu Deus como você está linda, estou ansiosa para ver o casamento, Abner vai ficar tão chocado com a tamanha beleza mulher! - diz a sra. Lewoski, ela é tão amorosa, como pode? Porque Abner não puxou esse lado dela? Ah claro que ele vai ficar chocado, uau!

- Obrigada sra. Lewoski, e a senhora mudou muito também, mas continua linda e bela- digo com muita sinceridade, continua com o corpo esbelto, em seu vestido longo, e sapatênis, ela consegue ser mais estilosa que eu.

- Oh Angel não me chame de senhora assim me sinto velha mocinha, me chame de Victória, Heitor como está um homenzinho está lindo!! E sejam bem vindos, entram venha! - diz a Victoria, nome fofo, pegando nos meus braços e puxando para dentro.

- faltam só mais um dia para o casamento, não sabe o quanto espero ansiosamente por esse dia, e fiquem à vontade, e Angel amanhã pela manhã veremos seus vestido - diz Victoria posso ver a ansiedade de longe, e alegria contagiante

- Ah obrigada Victoria, eu estou ansiosa também para o casamento, parece que foi ontem que se conheceram - diz Alexia, reviro os olhos com que diz, esses anos não mudou nada.

- Como é falsa.. - diz tia Dora debochando de Alexia que fuzila.

- Oque diz Dora? - Alexia questiona em tom grosso, se Alexia pudesse matava a Dora somente com um olhar.  A vaca está espumando fogo pelas orelhas.

- Não comecem vocês duas! Pelo menos não agora!- diz minha tia Donatella entrando ao meio delas, queria muito que continuasse Dora ia deixa ela no sapatinho.

- É um prazer conhecer as tias das minha nora, vejo que vamos nos dar bem! E Para você sou Sra Lewoski, e sim parece que foi ontem, fico muito feliz por ser a Angel - diz Victoria ao dar ênfase "PARA VOCÊ", quase teve crise de risos. Alexia olhou cabisbaixa para Victoria, ficando vermelha.

Agora que reparo na casa ela é tão linda por fora quanto por dentro, tinha que ver a luz na sala cheias de pedrinhas de diamante, dando um brilho na sala, ao redor da casa tudo é tão lindo, e cá entre nós aqui tem oitos quartos de hóspedes, fiquei chocada com essa quantidades, e quando vi o quarto em que vou ficar antes de me casar com o babaca do Abner, as cores são de tom pastel, tem uma cama de king-size e tem um closet embutido na parede, tem duas iluminarias ao redor da cama, e entro no banheiro, tudo de mármore, uma banheira, e ao lado dessa banheira, chuveiro, mas gente, esse banheiro é maior que o meu, parando de observar ao redor vou até o criado-mudo em que deixei o meu celular, pego de volta, e mando mensagem para Alicia

- Eai vaquinha quando vai chegar aqui? - digo
- Vaca embarco as 15h, eai como é por ai? Já viu o babaca do seu noivo? - leio com o sorriso no rosto, pois logo ela estará aqui nesse dia tão tenso e triste ao meu lado, pelo menos isso, é algo que me faz feliz.
- Menina aqui é tudo gente podre de rica, eu sou rica eu sei, mas olhando isso tudo, essa família me supera hahah, ainda bem que não o vi ainda - digo
- Ah garota, vou indo para o aeroporto, quando estiver em solo russo mando aquela mensagem hahaha- Alicia diz, não vejo a hora dela estar aqui
- Ok vaquinha, vê se não se perde por ai viu? Haha - as vezes Alicia tem mania de se perder para qualquer lugar onde quer que  vá, mas tenho certeza que dessa vez ela não erra.
- Pode deixar mamãezinha - sorrio com a mensagem.

Assim que saio do quarto, com o celular na mão vendo umas rede sociais, e logo sinto um baque contra o peito de alguém,  me desequilíbrio, mas voltei ao normal, e fiquei de olhos arregalados e estática ao olhar a pessoa parada na minha frente 1,2,3...

É ELE

O ABNER

- Olha por onde anda porra! - Rosna ele ao ter quase caído, e quando me olha direito, e me reconhece

- Ora ora olha quem eu vejo aqui, minha noiva, vejo que está muito gostosa, até que deu uma mudada em, Deus foi bom com você garota! - Diz ele me olhando com desdém e surpresa no olhar

- Ora se não é meu "noivo" babaca, vejo que não mudou em nadinha, continua o mesmo! - digo, com desprezo, claro que ele está um gostoso, lindo, e que mudanças. Trato tira isso da cabeça, assim que vou virar para descer, sinto uma mão pegar no meu braço e me virar para frente, assim fico cara a cara com esse babaca

- Saiba que estou ansioso para o nosso grande dia e FELIZ casamento, não vejo a hora. - diz ele com tom debochado e sorrindo de lado

- Infelizmente não posso dizer o mesmo, é uma pena saber que é com você que estou me casando, e vá a merda seu babaca! - digo e me desvencilho de seus braços, assim que estou prestes a descer  mostro o dedo do meio antes.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Uma segunda chance- MÁFIASWhere stories live. Discover now