Capitulo 11

70 4 0
                                    

Angel Hernandéz
19h00
Ter feito algo novo, da uma sensação boa, é isso que sinto aqui na sala assistindo tv, tá passando uns canal, mas tudo em russo, não entendo muita coisas, e procuro Netflix no menu tv e consigo achar, e coloco meu login e procuro por uma série, é uma delas que mais gosto é "The vampire diaries" e acaba parando em uma cena de sexo entre Damon e Elena e do nada uma voz rouca atrás de mim:

- Então é isso que você vê né? Como é safada! - diz Abner em tom de ironia com sua respiração me causando arrepios.

- Qual é? É só uma série babaca, e não uma simples série, é a melhor! - digo e vejo Abner todo arrumado, com uma camisa social e jeans, e paletó azul safira, despejando whisky em seu copo.

- Essas coisas de adolescente cheio mimi, você tem 20 anos nas costas e assiste essas coisas - diz Abner revirando os olhos e tomando seu whisky.

- Não é de mimi, você que é tão sem graça - digo e logo desvio para tv.

- Há! Eu vou sair não me espere - diz Abner , e logo olho ele franzindo o cenho.

- Essas horas? - pergunto, não é que eu não quero que saia, ele pode sair quantas vezes quiser, mas essa hora em plena terça feira, oque tem de bom!?

-Não te interessa se vou sair cedo ou tarde, não me espere! - diz Abner com aqueles olhar gélido e frio tomando seu whisky tudo de uma vez.

Enquanto assisto, me pego pensando quais foram os motivos de Abner ter que se casar comigo? Sendo que ele podia acabar com esse casamento quanto  bem quiser, será que Abner já teve um alguém no passado por isso ele é tão frio assim? E aquelas cicatrizes? Ainda atordoada com oque vi, não senti nojo, ou susto, muito menos pena, mas senti que ali ele precisava de ajuda, mas ele é duro o suficiente para não precisar de alguém ali, queria ser forte como ele.

Ter o mesmo poder sobre si mesmo, sem que ninguém te rebaixe, Abner podia muito bem ter a mulher que quiser aos seus pés.

"Esqueça oque existiu isso entre a gente, só queria me satisfazer"

Essas palavras soam na minha cabeça, me magoa fui usada, e descartada como qualquer, sinto raiva por ter cedido, raiva de mim mesmo por não impedir de fazer isso, não imaginava que ele seria tão cara de pau de ir até meu quarto e fazer eu me sentir excitada, mas de repente parar oque tava fazendo, para que eu o satisfaça, eu tranquei a porta, mas certeza que aquele estupido tinha a chave de reserva.

Toco em meus lábios o gosto da boca dele enquanto me beijava, mas logo lembro que sou só mais uma dentre todas que é melhores, estou nesse casamento de merda para dar herdeiros, mas não vou ter, nem tão cedo.

3h45
Dormindo no sofá quando ouço o barulho da porta de se fechando e pés tateando em tons barulhentos, e a cada passo ficava encolhida mas ainda assim resolvo me levantar e quando olho Abner está bêbado, com a cara inchada por lágrimas? Ele estava chorando é isso que estou vendo?

- Sabia que você é a pior pessoa que podia existir?- diz Abner me assusto com essas palavras que de repente me dá uma agonia só de ouvir tais coisas.

- Oque quer dizer ? Oque foi que fiz ? - digo e Abner pega no meu braço com uma força e olha no meus olhos com fúria.

- Você ainda pergunta sua vadia? Você destruiu minha felicidade, saiba que o que desejo a você é que seja infeliz - diz Abner apertando mais ainda meus braços e meus olhos começa a marejar.

- Eu não fiz nada, não estou nesse casamento por que quero seu imbecil! - digo exasperada de raiva, e do nada sinto a ardência de um tapa no rosto, tento engolir o choro, mas não consigo, choro mais ainda.

Uma segunda chance- MÁFIASWhere stories live. Discover now