CAPITULO 3

91 5 0
                                    


Angel Hernandéz

Estamos no aeroporto para receber minha tão esperada melhor amiga Alicia. E está eu, a Victoria , minhas tias Dora e Donatella, estou esperando no portão do desembarque, e logo logo verei Alicia, e vamos se divertir mesmo num triste casamento, não perco as esperanças pela diversão.

No portão do desembarque logo as pessoas começam a sair, e minha ansiedade e medo de Alicia ter se perdido por ai, sabe aquele momento que você sente que é irmã mais velha e tem que ter responsabilidade por ela? Exatamente como me sinto com Alicia, nesses anos ela me ajudou muito, muitas das vezes a situação com meu pai nunca foram bem. 

A culpa pela morte da minha mãe me corrói, sempre me sinto uma culpada por ter acabado com a felicidade dele, minhas tias me falaram que minha mãe era o raio de sol do meu pai, ele era feliz com ela, o afeto que tenho dele, é somente quando ele precisa de algo, ou quando quer ditar as regras, abandonada á própria sorte, mas vamos tirar isso da cabeça, vejo a Alicia saindo pelo portões do desembarque e a pestinha vem correndo para cima de mim.

- Que saudades de você menina, miga do ceu tava ficando chato de tanta saudadesssss! - diz a Alicia com tanto entusiasmos, visto que ela está bem feliz por pelo menos ir para fora do país uma vez na vida.

- Não exagera, me viu semana passada doida! - digo sorrindo

- Que bomm que chegou menina, agora vamos ir ver o vestido de sua amiga, e o seu pois você é madrinha - dona Victoria diz com tanto entusiasmo e brilho no olhar, posso sentir a felicidade dela de longe, imagino minha mãe sendo como ela.

Os seguranças pegaram umas das malas de Alicia, nós fomos em um carro e mais quatro nos seguimos de forma disfarçada e partimos á lojas de vestidos de noivas, é errado se sentir ansiosa por uma casamento que não vai ser como no seu sonho? Chegamos em uma loja dentre outras, e ao entrar vejo duas fileiras cheios de vestidos, eu e Alicia se entreolhamos e ficamos de boca aberta com tanto vestidos. Então uma mulher chegou na nossa frente.

- Sejam bem vindas, qual de vocês vai ser noivas? - Diz a moça com um sorriso caloroso

- Essa lindeza aqui vai ser a noiva, ela se chama Angel, é minha nora - diz dona Victoria vindo e guiando  pelo meu ombro.

- É um prazer - digo com vergonha e mesmo assim dou um sorriso sincero

- Vejo um vestido sua cara, você é linda, e tem três vestido que faz jus ao seu corpo violão. - diz a moça e indo pegar os três vestido

Dora e Donatella foram ver o vestido ao redor da loja, e Alicia também, dona Victoria me guiava ao cabide, que é enorme, ao redor desse cabide tem uma poltrona redonda em frente à ele tem uma parede de espelho, a luz remete a um tom dourado, é uma iluminaria no teto, cheia de pedrinhas de diamantes, sério cara como pode? É lindo!

Vem a mulher mostrar os três vestidos o primeiro as mangas são de rendas o vestido e atrás a o fecho é todo de pérolas, o vestido é soltinhos, ao experimentar achei lindo, mas não combina comigo.. O segundo é tomara-que-caia em forma de coração, e soltinho, bonitinho não achei que fizesse jus ao meu corpo, até então quando vi o terceiro vestido, deu até vontade de chorar ao ver, ele era de renda por trás das costas e feito de coração e a frente também eram de renda, mas caído aos ombros, ele é soltinho, dei de cara nele, eu achei maravilhoso, então fui experimentar, ao me olhar no espelho, me deu uma sensação linda, uma sensação, de paz, por se sentir linda, por ser isso me sinto leve. 

- Você está linda, você sabia que o vestido de cada mulher dirá o que ela sente apenas só de olhar para ele? Você estará se casando com meu filho, Angel, devo dizer Abner não é cara fácil de lidar, não sinta pressionada, não abaixe a cabeça á homem nenhum, Abner principalmente, só por que ele é seu marido? Nunca abaixe a cabeça, vejo em seus olhos que és forte igual sua mãe.. - diz dona Victoria em meios a lágrimas e brilho no olhar.

Uma segunda chance- MÁFIASWhere stories live. Discover now