Capitulo 8

71 4 0
                                    

Abner Lewoski.

                           JOGO IRÁ COMEÇAR, DE QUEM SERÁ A CABEÇA PRIMEIRO ? 

                                                                           O ÚLTIMO 


Vejo oque está colado na parede, e não é uma carta, e sim um ultimato, quem está fazendo isso está agindo na pura covardia, o cara que colocou o papel e nos atraindo para ir atrás dele, foi pego por uns dos segurança de Noah, e vejo que ele está tão puto quanto eu.

- Quem fez isso é alguém, que já nos envolvemos Abner! - diz Augusth que correu junto comigo para ir atrás. 

- Pode levar ele para aquele lugar, iremos interrogar se não colaborar vai ser na base do meu ódio meu bom! - diz Noah em tom ríspido e olhando para o cara que está vestido de garçom todo de preto, e seu segurança a leva.

- Presumo que seja alguém próximo a nós, mas não acredito que seja a Yakuza.  - Digo em tom de seriedade, até agora estava desconfiando da Yakuza, mas vejo que a história é outra, mas ainda assim com pulga atrás da orelha.

- Acho que você estava desconfiando que seria a CHINAYANG Abner, percebi que muito dos seus seguranças de olhos nos meus. - diz Noah me encarando com a sobrancelhas arqueadas.

- Admito que estava desconfiado, mas ainda assim não confio em você, deveria saber que não somos amigos. - digo encarando e tom ríspido e dois dos seus seguranças ao seu lado.

-Nunca fomos e nem vamos ser!  - diz Noah em tom de ironia com as mãos no bolso.

- Vamos parar vocês dois? E outra, esse cara deve ser alguém de fora, não de dentro da máfia, mas se for, melhor manter o inimigos de baixo dos seus olhos. - diz Anton revirando os olhos para mim e  Noah.

- Acredito que esse alguém, possa ser alguém que conhecemos, como saberia sobre nós? Pode ser alguém que já foi próximo a nós ou de nossos pais e talvez queira atacar sem a gente ter uma oportunidade de defesa. - diz Noah olhando para o Marcos e eu.

- Vamos descobrir, e Noah quanto ao cara que seu segurança levou? - pergunta Marcos com sobrancelhas arqueadas.

- Ele está levando para o galpão, que encontrei aqui, sabe? Rússia tem ótimos lugares para torturas - diz Noah debochando com olhos castanhos bem dilatados, é um tanto assustador, pode ser para os outros mas para mim há! Se esse cara assusta, imagina eu aprendi no mesmo lugar que ele.

Reviro os olhos e volto para o buffet, e ainda tem gente se divertindo, olho em volta para ver se tem algo errado, e visto que não tem por enquanto, aquele garçom não seria louco de cometer uma tragédia aqui botando vidas em risco, mas voltando a realidade, me casei hoje, pois é, isso não foi nada divertido, os beijos que dei nela, era para mídia, não tem nada entre eu e ela, nós temos uma coisa em comum.

Nós se odiamos!

Isso é algo que nos temos de tão comum, e concordamos nisso, depois de ter pego o pai dela tentando bater, me deu vontade de fazer bem pior, o velhote disse que não era oque eu tava pensando, estava lá eu vi, a Angel fez questão de olhar o pai dela quase morrendo na minha frente, não me impediu, deu um sorriso de lado.

Acho que tenho uma mulher um pouco diferente do que eu imaginava, será que gosta de tortura!?

Saio do devaneios e logo ouço musica reverberando o ambiente escurecendo, aparecendo o telão, colocaram Eu e Angel lado a lado.  

Logo começa a passar fotos de Angel e as minhas, de quando éramos pequenos, uma de cada vez era dela e depois a minha. Uma delas aparece quando se conhecemos pela primeira vez, caminhando juntos ao jardim, minha mãe que tirou essa foto certeza!

-Uhuuuuuul lindinhos - diz Augusth e os convidados riam, enquanto fuzilo ele com olhar.

E aparece outra que estou perto demais dela, que foi nesse momento que comecei a discussão com ela, e ela tá franzindo a testa nessa foto, e ela estava com cabelos bem longos nessa época, onde a gente se olha como se algo estivesse tocando a nossa sina.

Olho para Angel do meu lado, e ela está com olhos arregalados ao olhar essa fotos, e aparece outras que enquanto tivemos na casa dela tinha momentos que eu tava sentando do lado dela e provocava ela, e ela ficava brava em umas das fotos, teve uma outra que ela sorria para o Heitor e Ana enquanto eram pequenos, e eu estava olhando para ela ao invés de olhar para criança, cara nem lembrava mais desse momento.

-O amor é lindo, ai meu coração - diz Alexei gritando fingindo uma expressão de choro e os convidados rindo, fuzilo ele também.

Angel estava tão focada  nessas fotos, em uns momento caiu lágrima dela, lembro que ela falou que isso foi onde tudo começou o "pesadelo dela"  sinto que não gostei do que ela diz. 

Enquanto passava outras fotos e umas dela começou a passar foto da minha mãe que estava grávida de mim, e ao lado dela estava a mãe Angel. E passou outra foto era a mãe de Angel estava sorrindo ao lado da minha mãe, mãe de Angel nessa foto estava grávida  e radiante ao passar as mãos na barriga protuberante, foi ai que Angel começou a chorar mesmo, vejo quão parecidas são, à semelhança entre elas é grande, olho suas mãos e ela mexe apertando, e chorando baixo ao olhar para o telão e continuava chorando, e veio a palavra.

" Saiba que sua mãe está muito feliz ao te olhar nesse momento"

" Ela te amava, e ainda continua te amando mais do que nunca"

"Sejam felizes"

"Fim"

Nesse momento uma salva de palmas e assobios, implanta pelo buffet, olho ao redor e todo mundo sorrindo, me sentindo um pouco estranho, ao olhar para Angel que está de cabeça baixa, por instinto eu abraço, mas ela não, ela não me abraça de  volta está com mãos no rosto, chorando em silêncio.

E do nada sinto minhas mãos serem tiradas ao redor dela, vem Alicia abraçando e beija a testa dela, vejo as duas tias dela virem também, e vindo em minha direção vem minha mãe com olhos marejados, me abraça, e depois vai até a Angel e abraça ela calorosamente. 

Vou andando em passos largos até o bar do buffet pegar um wisk e olho a cena, não me comovi com oque aconteceu ali, mas abracei por instinto parecia que precisava de proteção.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Gente a Angel nunca viu foto de sua mãe, então o presente da dona Victoria era mostrar a mãe de Angel, pois as duas eram amigas..
Espero que tenham gostado ❤️🌻

Uma segunda chance- MÁFIASTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang