Capítulo X

1 0 0
                                    


--- O Senhor é Médico?

--- Acha que sou o que Augusto...ouvimos o grito da rua , sei que vc tem diferenças com meu irmão, mas estou aqui e por coincidência posso ajudar o senhor , alias já ajudei o senhor.

--- Esse cartão paga suas despesas, então cobre sua consulta , e saia da minha casa..ja me basta esse tal Rogerio querendo a cidade... alias pq estou falando isso com você, seu pai é o unico da familia Dorovan que tem respeito por mim. Vc e seu irmão ja causaram muitos problemas por aqui quando mais jovens , não quero ver você zanzando por essa cidade novamente.

--- Veja Augusto , você não está em condições de exigir nada, você teve uma alteração metabolica, sua glicemia subiu muito. 

--- Rua das Mansões, 194, centro  venha rapido , quero muito a opnião do Dr Muniff ......ele sabe o endereço vou ficar esperando....

--- O senhor precisa se apoiar aqui Senhor Augusto, temos que levar o senhor ao médico, o Dr Muniff seu medico é meu professor na escola de medicina, eu quero muito a opnião dele acho estou meio incomodado com isso que o senhor teve..acredito que ele vai dizer a mesma coisa que eu , vai querer que vc va para um hospital...sei que não posso decidir por vocês , so estou comprindo meu juramento de Hipocrates atendendo o chamado de quem precisa. Mas não vou esperar por ele vou ligar para ele e dizer o que fiz o procedimento que realizei e esperar que vc vá mesmo para um hospital se ele falar que vc deve ir ..vamos Geraldo parece que não somos bem vindos aqui....

--- Ah! É melhor mesmo........fiz uma cirurgia.......não consigo ficar em pe......aquele cara....ele vai pagar por isso...e vc também Geraldo vc deve ter ligações com ele....sei que tem...

--- Aqui Augusto sou te falar o que penso de tudo isso porque você está convalecendo..mas você ainda vai ver que sou inocente de tudo isso....

Enquanto isso acontecia, Rogério, fica sabendo do incidente e sem nenhum remorso ria de tudo que acontecia de longe.... mas Ele estava preocupado com algo, .liga para  uma moça chamada Julia.

--- E a Júlia

--- Está falando com ela

--- Você está onde exatamente, está trazendo aquilo que te pedi, isso vai ser mais útil do que eu pensei, tomara que você chegue logo aqui.

Enquanto isso Dona Zulleide passa pela sala chorando...preocupada com seu marido...

Rogério do outro lado da cidade, na saída para Ourinhos esperava a chegada de Júlia, e falava consigo mesmo.

--- Você Augusto não vai me impedir de conseguir o que quero., isso não vai ficar assim, quando Julia chegar de São Paulo, com os papeis que preciso a cidade de Miruna Terá uma surpresa. Há! Há! Há!

Enquanto isso Augusto fora levado para o centro medico apos a avaliação do Dr Muniff.

A conspiração do Tempo -  FASE 2- A CIDADEWhere stories live. Discover now