A luta

36 3 13
                                    

Era cedo quando o despertador de Ichigo tocou, o ruivo levantou da cama preguiçoso e andou em direção ao banheiro, quando teve um pressentimento que iria ser atingido por algo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era cedo quando o despertador de Ichigo tocou, o ruivo levantou da cama preguiçoso e andou em direção ao banheiro, quando teve um pressentimento que iria ser atingido por algo. Em questão de segundos, o pé de seu pai passou a poucos centímetros do seu rosto, o ataque teria acertado-o, se Ichigo não tivesse desviado rapidamente.

Isshin — Bom dia Ichigo! Boa desviada! — Pôs as mãos na cintura, olhando para filho orgulhoso.

Ichigo — Bom dia velho — cumprimentou abrindo a porta do banheiro.

Após o banho, Ichigo desceu as escadas, encontrando Yuzu e Karin sentadas à mesa pondo o café da manhã nos seus pratos.

— Bom dia, Ichi-nii — disseram em uníssono. Yuzu deu um grande sorriso para o irmão, enquanto Karin passava uma tigela de arroz para ele.

Ichigo — Bom dia, Yuzo — retribuiu o sorriso para a irmã enquanto segurava a tigela que Karin lhe entregou. — Bom dia, Karin — o ruivo sentou-se na cadeira e olhou ao redor e reparou que o seu pai não estava na cozinha. — Onde está o velho?

Karin — Ah, ele saiu correndo quando o telefone começou a tocar — comentou comendo.

Yuzu — Parece que hoje nossa prima Kuukaku vem nos visitar — tomou um gole do suco.

Ichigo — Faz tempo que ela não vem a Karakura — disse um pouco surpreso.

Isshin — E é por este motivo que eu quero todos bem comportados e aqui na hora que ela chegar — surgiu atrás de Ichigo, colocando uma das mãos em seu ombro.

Yuzu — Mas pai nós sempre nos comportamos bem e estamos sempre em casa.

Isshin — Eu sei, minha querida, eu estava falando com o seu irmão aqui — disse, apertando o ombro do filho com força. — Eu não quero que o que aconteceu da última vez, quando meus sobrinhos vieram nos visitar, aconteça de novo.

Ichigo — Eu não iria deixar que o cabeça de areia do Ganju colocasse aquele porco no meu quarto! — protestou Ichigo comendo um pouco do conteúdo da sua tigela.

Isshin — Dessa vez ele não vai trazer o porco... Eu acho... — Sentou-se à mesa. — Mas dessa vez o Kaien vem, então vocês vão ter que dividir o quarto.

Ichigo — Sem problemas — deu um gole em seu suco.

Eles terminam de tomar o café da manhã e Ichigo começou a calçar os seus tênis.

Yuzu — Ichi-nii, pra onde você vai?

Ichigo — Hoje é o dia da luta de estreia do Chad, eu vou assistir.

Yuzu — 'Tá bem — sorriu, mas ainda estava um pouco preocupada, pois seu irmão sempre acabava se envolvendo com brigas também.

[...]

Ichigo andou pelas ruas de Karakura até chegar de frente a uma praça onde viu ao longe os seus amigos Keigo, Mizuiro e Renji andando de skate. Eles faziam algumas manobras em cima de alguns bancos e ao redor da fonte da praça, o ruivo se aproximou acenando.

O Misterio do Cristal de Gelo- Universo Alternativo (Em revisão)Where stories live. Discover now