Gran Caida

24 2 75
                                    

AVISOS

Antes de começar a lê este capitulo gostaria de avisa-los que este é um capitulo músical, então para uma experiencia mais aprofundada gostaria que vocês ouvissem a música em conjunto com a leitura.

Primeira Música:

Segunda música:

Terceira música:

https://soundcloud.com/rukia_kuchiki19/toushiro-hitsugaya-rangiku?utm_source=clipboard&utm_campaign=wtshare&utm_medium=widget&utm_content=https%253A%252F%252Fsoundcloud.com%252Frukia_kuchiki19%252Ftoushiro-hitsugaya-rangiku

Bem é só isso, espero que gostem do capitulo, esse em especial deu bastante trabalho para fazer. 

P.S: Estou apaixonada por essa capa, graças a essa fanart eu tive a ideia de fazer essa fic  :3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sung Sun abriu a porta dos fundos do bar e espionou a fila que se formava lá fora, estava grande, como ficava todas as noites. Após ter verificado, a garota fecha a porta e se dirige até o camarim das cantoras.

Sung Sun — Garotas, vocês estão prontas? Iremos abrir em breve.

Mila Rose — Estamos quase prontas — falava enquanto passava um pouco de blush em suas bochechas — Só precisamos de mais alguns minutos.

Sung Sun concorda com a cabeça e sai do camarim, indo em direção ao palco, verificando com a banda se estava tudo certo e acena para Emilou Apacci, que estava perto de Tier Halibel a ajudando a limpar todos os copos, ela dá um sinal de que estava tudo certo para a amiga.

Baraggan Louisenbairn estava sentado em uma das mesas próximas ao palco bebendo uma garrafa de vinho, ele chamou Sung Sun com a mão esquerda, que sem demora obedeceu o comando do chefe.

Baraggan — Então querida, está tudo certo?

O cheiro do álcool que vinha do hálito do velho à sua frente era quase insuportável. "Ele deve está bebendo desde a noite anterior", pensou a garota, colocando de forma indiscreta a manga de sua roupa na frente do nariz.

Sung Sun — Sim senhor Louisenbairn, estamos prontos para abrir.

Baraggan — Sendo assim o que está esperando?! Abra logo essas portas! — Bebeu mais um gole da garrafa de vinho.

Sung Sun — Sim senhor — disse dando uma pequena reverência e saindo de perto da mesa do seu chefe. A morena se dirigiu até a entrada do bar e deu permissão ao segurança para que abrisse o estabelecimento.

O homem acena com a cabeça e abre o local, verificando quem era apto ou não para entrar. Rapidamente o bar começou a ser preenchido por novos rostos e a fila a diminuir, Ulquiorra já estava quase perto da porta de vidro negro da entrada quando começou a ouvir o som da banda, provavelmente o show começaria em breve. Após pagar e entrar na casa noturna, o detetive escolhe uma das mesas mais próximas ao palco e senta-se aguardando a apresentação de Orihime.

O Gran Caída era um clube elegante, iluminado por luminárias amarelas em forma de losango em suas paredes, localizadas estrategicamente em cima das mesas — que eram feitas de uma madeira marrom lisa — e seus bancos eram cobertos por um acolchoado vermelho sangue.

O Misterio do Cristal de Gelo- Universo Alternativo (Em revisão)Where stories live. Discover now