O caso Starrk

29 3 156
                                    

Olá gente, que saudades de vim aqui kkk (Fiquei sem internet por um tempo e esse cap foi bem demorado para escrever)Vou logo avisando que esse capitulo é enorme, então se preparem para lê muito kkk

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá gente, que saudades de vim aqui kkk (Fiquei sem internet por um tempo e esse cap foi bem demorado para escrever)
Vou logo avisando que esse capitulo é enorme, então se preparem para lê muito kkk.
Esse é um capitulo que contém um coisa em abundancia: Fã- Servise, como disse a minha amiga muito querida "Esse é um filer muito bom" kk
Falando nessa minha amiga, eu gostaria de dar os créditos a ela e agradecer pela art da Lilynette vestida de detetive, está incrivel @Vela_Forever <3
P.s: Estou tão orgulhosa do meu Urahara, Hikone, Lilynette e Starrk que esse virou o meu cap favorito
Boa leitura <3

O dia se passou rápido após Orihime ter denunciado o senhor Baraggan Louisenbairn, Ulquiorra havia decidido passar mais tempo com sua namorada e voltar a ativar o caso somente quando ela estivesse bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia se passou rápido após Orihime ter denunciado o senhor Baraggan Louisenbairn, Ulquiorra havia decidido passar mais tempo com sua namorada e voltar a ativar o caso somente quando ela estivesse bem. O detetive saiu no meio da manhã seguinte, dizendo que precisava fazer mais dois interrogatórios, tentaria a sorte com o Sr. Tsunayashiro e falaria com o Urahara Kisuke novamente.

Orihime — Boa sorte — disse sorrindo para Ulquiorra, enquanto ele acenava para ela descendo as escadas.

Orihime fechou a porta do apartamento e se deitou no sofá, colocando suas mãos para o alto, observando os raios de sol passarem entre os seus dedos.

Orihime — O que eu vou fazer agora? — ela virou-se para a televisão e ficou pensativa por uns instantes. — Não — a ruiva rola do sofá em direção ao chão de forma suave, para que não se machuca-se. — Eu poderia começar uma faxina ou tentar fazer uma sobremesa nova... — Sentou-se no chão e falou lentamente. — Ou eu poderia ajudar o Ulquy com o caso dele — disse decidida, levantando e andando até o quarto pegando o quadro de suspeitos de Ulquiorra.

Orihime pegou alguns papéis e canetas e colocou-os em cima da cama, se sentou nela e cruzou as pernas, colocando o quadro em cima delas.

Orihime — Vejamos... — colocou a caneta perto da boca. — O que Hercule Poirot faria? — Ela murmurou o nome do protagonista do único livro de mistério que leu. — Ele falaria com as pessoas mais próximas — comentou olhando para os suspeitos de Ulquiorra. — Mas o Ulquy já está fazendo isso... Espera, ele só falou com o Senhor Kuchiki uma vez e as vítimas dos crimes sempre ficam nervosas quando vão falar com os detetives!

O Misterio do Cristal de Gelo- Universo Alternativo (Em revisão)Where stories live. Discover now