Hora Extra

23 4 2
                                    

O sol havia acabado de nascer quando o último cliente do clube noturno, Gran Caida, saiu pela porta da frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sol havia acabado de nascer quando o último cliente do clube noturno, Gran Caida, saiu pela porta da frente. A jovem Sung-Sun pediu aos seguranças para fecharem e apagarem todas as luzes da entrada da frente, para evitar a entrada de mais clientes. Orihime ainda usava o vestido branco do show da noite passada, estava exausta, mas também estava faminta. A ruiva entrou na cozinha do bar e fez um sanduíche de presunto com nutella de café da manhã.

Uma morena de cabelos cacheados castanhos com olhos cor de esmeralda entrou no local, usando o mesmo vestido branco que Orihime.

Mila Rose — Como você consegue comer isso aí? — questionou com a sobrancelha franzida, olhando para o sanduíche um pouco enojada.

Orihime — Não é ruim, na verdade, é uma delícia. Gostaria de experimentar? — A ruiva estendeu o lanche mordido para a companheira.

Mila Rose — Er, não obrigada. — Virou-se, abrindo a porta da geladeira e retirando uma maçã. — Você soube que o número de hoje mudou, certo? — perguntou, mordendo a fruta logo em seguida.

Orihime — Não... O que mudou? — perguntou a ruiva, preocupada.

Mila Rose — O senhor Louisenbairn quer que eu cante com vocês duas hoje à noite.

Orihime — Sem problemas, teremos só que dividir o repertório, há algumas músicas que a Rangiku-san não conseguiu decorar ainda.

Mila Rose — Oh, então é esse o nome dela. Ainda não tive oportunidade de falar com a novata — comentou, mordendo novamente a maçã.

Orihime — Podemos resolver isso hoje então — sorriu gentilmente e, logo em seguida, bocejou.

Mila Rose — Você deveria descansar. Vou pedir a Emmylou para avisar quando a novata chegar.

Orihime — Mila-chan você também deveria descansar — comentou a ruiva, terminando o seu sanduíche.

Mila Rose — Eu irei, só tenho que resolver umas coisas... — finalizou a conversa, retirando-se da cozinha.

Mila Rose dirige-se à área de bebidas, onde Tier Halibel encontrava-se enxugando um copo de shot enquanto Sung-Sun e Emilou Apacci estavam sentadas nas cadeiras conversando.

A loira colocou o copo de shot em cima do balcão e pôs uma dose de tequila dentro dele. Emmylou agradeceu a Halibel e, quando ia segurar o pequeno copo, foi surpreendida por uma mão o agarrando primeiro.

Emilou — Mila Rose! Esse era meu! — protestou.

Mila Rose — Você não deveria estar bebendo a essa hora da manhã — disse em resposta aos protestos da amiga, bebendo todo o conteúdo do copo em seguida. Após o ato, pôs o copo no balcão, para que Halibel o enchesse novamente.

Emilou — Eu não deveria?! Olha para você! Você que não deveria estar bebendo a essa hora da manhã! — Bateu a mão na mesa.

Sung-Sun — Na verdade, nenhuma das duas deveriam estar bebendo a essa hora, mas tudo bem. Quando vocês tiverem um ataque de cirrose, somente eu serei o centro das atenções aqui.

O Misterio do Cristal de Gelo- Universo Alternativo (Em revisão)Where stories live. Discover now