Capítulo 6

383 41 6
                                    

Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, Mason até tentou me avisar que era possível mas eu não dei ouvidos até porque Los Angeles é um lugar grande

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, Mason até tentou me avisar que era possível mas eu não dei ouvidos até porque Los Angeles é um lugar grande.

- Pois é, eu pensei a mesma coisa - Cris respondeu sorrindo.

- Você mudou muito! - dei ênfase a última palavra - Estranhei o nome quando o ouvi mas não achei que fosse realmente você.

Cris não parece aquele garoto que eu conhecia, talvez os gostos ainda sejam os mesmos mas a sua aparência está totalmente diferente do que eu me lembro.

- Você não está muito diferente do que eu me lembro - é verdade, eu não mudei muita coisa mas o Cris e o Mason são pessoas totalmente diferentes de quando eramos crianças.

- Cara eu não consigo acreditar, isso só pode ser um sonho sério mesmo - eu estava analisando o garoto na minha frente e resmunguei quando ele beliscou meu braço.

- Agora você tem certeza de que não é um sonho.

Tanto Cris quanto eu ficamos surpresos quando eu o abracei, sentia falta desse garoto. Ele é o tipo de cara que é difícil de se esquecer, Cris marcou um grande momento da minha vida então automaticamente se tornou inesquecível.

O que me deixa irritada por que enquanto eu estava tentando esquece-lo ele simplesmente parou de falar conosco pelo celular.

Separei o abraço rapidamente assim que isso surgiu na minha cabeça, eu tive vontade de bater no moreno ao meu lado mas tenho certeza que ele não sentiria quase nada.

- Por que parou de falar comigo e com Mason? - não esperei ele responder para continuar falando - Ficamos pelo menos uns dois meses esperando por mensagens suas e nada de Cris, por acaso seus novos amigos foram tão melhor do que nós para você simplesmente nós esquecer? Ou nunca fomos um alguém na sua vi...

- Não! Jesus amado - ele gargalhou - Eu perdi meu celular, mamãe também já tinha perdido o número de vocês quando isso aconteceu e eu até tentei ligar para o meu pai pra tentar conseguir seu número e o de Mason de volta mas acontece que ele não atendia e eu não falo com ele a mais ou menos três anos.

Isso me deixa menos paranóica porém não sei se é realmente verdade.

- Falando em Mason eu tenho que contar sobre isso - disse batendo na minha saia - Merda.

Minha roupa não tem bolso e por isso deixei o celular em casa.

- Como ele está?

- Mais doido do que já era - sorri ao me lembrar - Aquele cabeça dura entrou em muitas confusões para me defender, as pessoas já chegaram a achar que namoravamos.

- Eca - Cris resmungou - Vocês não combinam, dá pra ver que a relação é de irmãos.

- Era o que eu dizia.

Sem VocêWhere stories live. Discover now