Capítulo 11

262 34 33
                                    

01/jul/2019


A lanchonete da família de Livy está movimentada hoje e ela parece estar alegre sentada do outro lado da mesa.

O assunto da mesa estava centrado em mim e Holly, começou com Ben perguntando quando iamos nos assumir e então os outros continuaram com a conversa.

Dean acabou de descrever o que sinto por todos meus amigos apenas observando meu olhar e agora ele termina de explica como ele acha que vejo a Holly. Ela parecia incomodada com aquela conversa e eu também estava mas sabia disfarçar melhor. Mesmo assim não consegui sustentar o olhar de Holly e nem ela o meu, nunca conversamos sobre isso depois que ela chegou aqui.

- ...Você olha pra ela como se ela fosse a única pessoa no mundo e sempre dá total atenção para tudo que ela fala, entre outras coisas - Dean completou.

É exagero mas não deixa de ter um pouco de verdade no que ele falou, desde que ela voltou eu não consigui pensar em mais ninguém além dela. Até tentei ficar com outras garotas mas tudo que surgia na minha cabeça era seu sorriso bonito.

- ...Você não consegue mais esconder o que sente por ela, e o mesmo serve pra você Holly - odeio a sinceridade do Dean.

- Não me coloque nisso - ela ergue as mãos tentando não entrar mais no assunto.

- Vocês dois são o centro disso, não tem como não te colocar nisso - Dean ri - Você é tipo o Ben antes de começar a namorar a Mia, está tentando negar pra si que gosta dele porquê tem medo de estragar a amizade que construíram com o passar do tempo.

- Que tal pararmos por aqui? - Livy chamou a atenção de todos.

- Logo você Livy? - Melissa a olhou surpresa, até eu fiquei. Achei que Livy incentivaria a continuação do assunto só para nos ver envergonhados.

- Eu só acho que se eles sentem algo um pelo outro é uma coisa pra eles conversarem a sós e não no meio da gente - é a primeira vez que vejo ela ser sensata assim - Vocês não se sentiriam confortáveis no lugar deles.

Todos concordaram e mudaram de assunto. No fim do dia eu e segui para a praia sozinho para ver o por do sol, a imagem do dia em que reencontrei Holly pintou na minha imaginação e não tentei tirar ela de lá.

Lembro de ter ficado tão surpreso a ponto de ficar sem reações. Encostei no meu carro observando as crianças correrem até seus pais.

O problema é que não sei como será amanhã quando nos encontrarmos novamente. Teremos que esclarecer as coisas e meu coração bate ansiosamente por essa conversa mesmo eu não estando empolgado.

Eu não queria ter que pensar nisso mas se torna impossível.

- Droga Dean - resmunguei para ninguém em especial.

Queria simplesmente poder esquecer tudo que ele disse e queria esquecer ainda mais o olhar perdido de Holly. Eu daria tudo para saber o que se passava na cabeça dela.

O único sentimento que aperta meu peito no momentos é saber se ela ainda sente algo sobre mim.

Eu só deveria ter beijado ela naquele dia no provador. Talvez não fosse uma boa escolha mas vou ficar com a dúvida para sempre.

O som de passos me chamou a atenção mas não precisei olhar para saber quem era. Holly fez o mesmo e colocou parte do peso sobre o carro.

- Acho que está na hora de conversarmos sobre isso - ela quebrou o silêncio, sua voz tremeu quando lhe encarei.

- Você ainda sente algo por mim? - perguntei desviando a atenção do seu rosto para o sol que aos poucos desaparecia levando consigo a luz do dia.

Sem VocêWhere stories live. Discover now