Capítulo 14

216 31 40
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


04/Ago/2021

Faltam apenas alguns dias para a faculdade começar e meu quarto está uma verdadeira bagunça. Não faço a mínima idéia de quem vai ser minha parceira de quarto mas estou empolgada pra começar logo.

Todo mundo anda bem ocupado, Dean está indiciso sobre ir ou não pra faculdado, Ben e Mia pretendem se mudar e logo vão dividir a mesma casa, Mel já também está pra começar a faculdade de designer e Niel já começou a de Engenharia Ambiental.

Nunca imaginei que ele fosse cursar isso, Cris não parece estar tão preocupado assim de acordo com ele suas malas vão estar prontas até o fim de semana. Ele e Evellyn estão cada vez mais próximos e a garota até que me conquistou.

"- Se for rolar namoro tem que pedir minha benção - brinquei seriamente, o casal do outro lado da mesa riram antes de Evellyn responder de volta:

- Se acontecer você será a primeira a saber"

Fico feliz que o Cris esteja se dando tão bem com ela, saber que superamos o que sentiamos um pelo outro me deixa tranquila. Fico tranquila por saber que nossa amizade não corre mais risco de acabar.

- Precisa de ajuda em alguma coisa? - me assustei com a presença de Dean.

- Como? An?

- Queria fugir um pouco de casa e Cris me mandou seu endereço falando que era a única livre hoje - ele riu com minha confusão.

- Bem, meu quarto está uma verdadeira bagunça e quero organizar tudo antes do fim do dia - dei de ombros olhando para as roupas espalhadas pelo meu carpete.

- Arrumando as coisas pra faculdade?

- Sim, quando a você? Já decidiu se vai ou não?

- Ainda estou pensando, nunca sonhei em ir pra faculdade mas seria uma boa oportunidade. Também, fui aceito na mesma que Livy - revelou - Tenho até o fim do mês para decidir.

- E se você não for? O que pretender fazer?

- Quero abrir um estúdio.

- Tenho certeza que vai tomar a decisão certa - sentei na beira da minha cama tentando prender minhas tranças, dessa vez troquei do rosa para o loiro - Sempre toma.

- Meu pai ponhe muita expectativa em mim.

- Seu pai é um amor Dean, tenho certeza que independente da decisão ele vai te entender.

- Sei disso - ele encostou no batente da porta - Mudando de assunto, o que vai pra sua mala e o que não vai?

- Tudo que está no chão vai e o que está na cama não - Dean balançou a cabeça em negação rindo e se aproximou para me ajudar - Como andam as coisas com você e a Livy?

Sem VocêWhere stories live. Discover now