Capítulo 15

222 30 8
                                    

09/ago/2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

09/ago/2021

- Dai Melissa me deu q idéia maluca de cor...

Estava fazendo uma ligação com Livy, ela disse que tinha uma novidade então fui obrigado a atender. Mesmo estando bem cansado.

As aulas começaram ontem mas como me mudei sábado e passei o domingo arrumando as coisas no quarto acabei não tendo muito tempo para relaxar.

Pra quem vai ficar na faculdade deve se mudar até o fim de agosto, eu viria junto de Holly mas ela acabou vindo um pouco antes por alguns imprevistos.

Meu parceiro de quarto ainda não chegou e estou torcendo para que não tenha um. Evellyn divide o quarto com uma menina que me lembra Mia pelo humor um pouco bipolar mas extrovertido e Holly teve a sorte de ficar sozinha.

Acabou que sua parceira resolveu alugar um lugar ao invés de ficar na faculdade.
Eu faria o mesmo mas pretendo economizar.

- E então? - Livy praticamente gritou do outro lado - Você tá me ouvindo?

- Sim, e acho legal - menti.

- Sério? - suspirei por a minha resposta não estar fora de contexto - Nem contei pro Dean ainda

- Sério - afirmei ainda confuso. As batidas na porta do meu quarto chamaram minha atenção, segurei o celular que estava apoiado no meu rosto sem precisar ser segurado já que estou deitado e procurei uma camisa - Livy tenho que ir agora.

- Tchau otário - Livy desligou o celular antes que pudesse xingar ela também.

- Calma! - gritei sem paciência quando voltaram a bater na porta. Desisti da camisa e caminhei em direção a madeira clara girando a maçaneta em seguida.

- Desculpa - Holly sorriu de modo constrangido e me analisou rapidamente - Percebi que não estava muito bem hoje e Evellyn disse que estaria aqui.

- Quer entrar? - perguntei abrindo espaço, ela passou de cabeça baixa deixando a minha vista seus box braids amarelados - Desculpa por aquilo, estou cansado.

- É estranho te ver estressado - se aconchegou na ponta da minha cama, ela vestia uma calça folgada preta e uma camiseta larga rosa com alguns detalhes em branco nas costas.

- Gostei da blusa - apontei fechando a porta.

- Achei ela na minhas coisas quando estava arrumando as malas, roubei de Mason antes de vir para Los Angeles e por incrível que pareça ainda tem o cheiro do perfume dele - coloquei minhas mãos no bolso da minha calça prestando atenção na suas palavras.

- Enfim - mudei novamente de assunto - Desculpa mais uma vez, não gosto de te tratar de maneira grossa mas o cansaço me deixa estressado.

- Entendo, estou exausta nesses últimos dias - ela se jogou por completo na minha cama - Eve me ajudou a terminar de arrumar algumas coisas hoje.

Sem VocêWhere stories live. Discover now