Capítulo 19

213 37 9
                                    

- Jura?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Jura?

- Sim Cris - Evellyn sorriu - Mason é uma pessoa legal e não me importo de ficar com ele por mais um dia. Ele também é meu amigo.

- Obrigada - depositei um beijo em sua testa antes de olhar para o loiro em cima da cama. Ele dormia profundamente.

Estava de ligar para o Ben avisando que não iria por conta de Mason não ter melhorado mas Evellyn disse que eu precisava me divertir mais com meus amigos então resolveu olha-lo mais uma vez.

- Vocês vão ficar bem?

- É claro que sim, e enquanto ele não acorda eu vou maratonar minha serie pelo celular - Evellyn tirou o telefone do bolso e me mostrou.

- Obrigada mais uma vez - acariciei seu rosto - E estou te devendo mais uma.

- Irei cobrar - sorrimos antes que ela me roubasse um beijo.

- Acho melhor ir porque já estou atrasado - peguei a jaqueta de couro marrom jogada em cima da minha cama e caminhei para fora do quarto. Evellyn acenou para mim antes que eu fosse realmente embora.

Estou em frente da sua faculdade

O nome de Niel apareceu em cima da mensagem, o que ele veio fazer aqui?

- Como está? - ele perguntou assim que entrei no seu carro.

- Bem, mas o que faz aqui?

- Melissa não dormiu lá em casa e já que sua faculdade não é longe resolvi passar aqui para saber se você ia ou não pro Dean - explicou colocando a atenção na estrada.

- Aposto que se empolgou enquanto dirigia e resolveu passar aqui - coloquei o cinto. Não gosto de Niel no volante, ele é o mais distraído da turma. Eu acho.

- Apostou certo - sorriu.

- Como vão as coisas entre você e a Mel?

- Muito bem, ela continua sendo a mesma. Aquela garota alegra totalmente os meus dias - comentou em voz baixa - Quanto a você, como vai a vida amorosa?

- Ótima - Niel me olhou surpreso - Semana que vem quando vocês forem conhecer o Mason tenho uma novidade para contar.

- Por que não hoje?

- Não sei, somos idiotas quando estamos todos juntos. Com uma cara nova na turma talvez seja um pouco mais calmo.

- Tem razão, mas quem é? Uma garota que está saindo? Uma ficante? Um amor de fim de noite? Uma transa qualquer? Ou até mesmo uma namorada?- perguntou sem se importar em estar sendo curioso.

- Um amor de fim de noite - murmurei para mim mesmo zombando daquilo.

- Você é um cara atraente Cris, não se deve duvidar de nada quando se trata de ti - falou com sinceridade - Mas me diz, não é a Holly é?

Sem VocêWhere stories live. Discover now