Cap 485: Não julgue um livro pela capa

1.3K 321 125
                                    






Nos anos anteriores, as pessoas da Qing Feng Sect sempre vinham colher as ervas mágicas apenas quando as ervas mágicas de nível três haviam amadurecido, dois meses depois. No entanto, este ano eles estavam dois meses antes do previsto.

You XiaoMo estava um pouco surpreso.

Weng Gong ficou muito agitado quando os viu. Seus olhos se estreitaram em uma linha fina, tornando impossível dizer o que ele estava pensando, mas You XiaoMo sentiu um brilho assassino em seus olhos.

As pessoas da seita Qing Feng ficaram muito chocadas quando viram a vila de Hu com apenas duas pessoas.

A princípio, eles pensaram que os aldeões da vila de Hu deviam ter fugido porque ouviram que a Seita Qing Feng chegaria antes do tempo, mas, vendo que as ervas mágicas ainda estavam nos campos, ficaram ainda mais intrigados.

Restavam cerca de duzentas famílias na vila de Hu e quase todas as famílias haviam se mudado completamente, sem deixar nada para trás. Com as ações de meros mortais, teria sido impossível avançar tão rápido se não tivessem sido preparados muito antes. Além disso, as ordens sobre a decisão de antecipar a visita foram dadas apenas ontem.

No entanto, essa dúvida eles apenas passaram rapidamente por suas mentes antes que logo fosse esquecida. As pessoas que a Qing Feng Sect havia enviado imediatamente chamaram a atenção para as ervas mágicas nos campos de ervas mágicas.

Estava ainda melhor agora com o desaparecimento das pessoas comuns da vila de Hu. Eles só precisavam trazer as ervas mágicas de volta e terminariam sua tarefa. Eles nem precisaram depositar uma única moeda de cristal.

A vila Hu era uma vila humana. Não havia necessidade de enviar muitas pessoas para lidar com alguns humanos comuns sem poder de combate, então desta vez a Seita Qing Feng enviou apenas cinco pessoas, incluindo um mago de baixo nível.

Como não havia ninguém na vila, eles tiveram que procurar as ervas mágicas.

Como dizia o ditado, alguém que nunca havia trabalhado antes nunca saberia o quão difícil era o trabalho para os trabalhadores. O pessoal da Seita Qing Feng finalmente experimentou desta vez.

Eles cavaram apenas por uma hora e seus ânimos já haviam queimado.

Exceto pelo mago que teve mais facilidade com a ajuda da força da alma, o resto já estava sofrendo de dores nas costas e baldes suados. Suas bocas nunca pararam de xingar e começaram a culpar os aldeões que haviam partido por tudo o que estavam passando.

You  XiaoMo e Weng Gong que estavam escondidos na casa ouviram suas vozes claramente.

Weng Gong espiou pela janela e viu as ervas mágicas nos campos sendo desenterradas por eles, uma a uma. Ele se virou e olhou para You  XiaoMo.

“Você não vai detê-los? Essas são as coisas que você comprou com suas jóias espirituais. Você não sente raiva por as ervas mágicas serem desenterradas e levadas por elas? Ele perguntou.

You  XiaoMo soltou uma risada: "Não importa!"

Weng Gong olhou para ele por alguns segundos antes de dizer repentinamente: “Eu entendo agora. Seu objetivo desde o início não eram essas ervas mágicas, isso era apenas uma desculpa, certo?

Os lábios de You  XiaoMo se curvaram. Ele não tentou esconder, caso contrário, ele não teria dito nada.

"É isso mesmo, meu objetivo era fazer com que os moradores deixassem a vila de Hu."

the legendary master wife- parte 3Where stories live. Discover now