Capítulo 534: O Velho e a Saída para o Mar

1.4K 311 36
                                    


Tian Dao mencionou que um pescador em Cidade do rio  teve contato com as Tartarugas Negras Psíquicas e até mesmo visitou seu território antes. Mas ninguém sabia quem era aquele pescador, então eles tiveram que encontrá-lo sozinhos.

Havia vários pescadores no porto, alguns dos quais haviam acabado de voltar do mar e descarregavam a carga de seu navio. Dentro da carga havia coisas como camarão fresco e peixe do mar, bestas demoníacas de baixo escalão não foram incluídas. Os proprietários do barco eram jovens e homens aptos. Havia apenas um velho magro, com cerca de sessenta anos, atualmente ancorando um barco na praia.

Os dois foram até o velho.

You  XiaoMo olhou para o velho. O velho obviamente os avistara, mas não lhes prestou atenção.

You  XiaoMo estava deliberando sobre como iniciar uma conversa quando o velho falou.

“Se você quer emprestar um barco para o mar, esqueça. O povo da Cidade do rio não empresta barcos para forasteiros como você. O velho declarou indiferentemente, sem levantar a cabeça.

"Não queremos emprestar um barco, mas queremos fretá-lo." You XiaoMo pensou que o velho estava preocupado que eles não pagariam.

O velho finalmente olhou para cima. Com um sorriso satírico no rosto enrugado, ele indiferentemente deu a eles uma vez mais: "Fretamento também não é possível".

"Porque isto é assim?" You  XiaoMo perguntou surpreso.

O velho olhou para eles com um entendimento claro: - Receio que seu pedido de alugar um barco seja apenas uma desculpa. Seu objetivo é perguntar sobre as Tartarugas Negras Psíquicas, não é?

You XiaoMo perguntou espantado ao ver seu comportamento seguro de si: "Por que você diz isso?"

"Você não é o primeiro lote." O velho respondeu impaciente: - Todos os anos, há muitos estrangeiros que querem sair para o mar em busca das Tartarugas Negras Psíquicas. No entanto, muitos que saem para o mar nunca mais voltam. De vez em quando, um ou dois teriam a sorte de voltar vivos.

You  XiaoMo assumiu que o velho tinha visto através de seu propósito de procurar as Tartarugas Negras Psíquicas. De repente, ele viu a luz depois de ouvir o velho e perguntou: "Então eles encontraram as Tartarugas Negras Psíquicas?"

"Você acha que é tão fácil encontrar tartarugas negras psíquicas?" O velho respondeu com uma pergunta retórica e seu tom tinha até uma pitada de ridículo em relação àquelas pessoas que superestimavam suas capacidades. Na mente desses pescadores, a Tartaruga Negra Psíquica era seu ancestral que os abençoava e era semelhante a um santo sagrado e inviolável.

"Então, por que eles estavam procurando as Tartarugas Negras Psíquicas?" Ao contrário das expectativas, You  XiaoMo não se importava com o desprezo em suas palavras, como ele pedia interesse.

"Eles eram apenas pessoas gananciosas!" O velho bufa com desdém.

You XiaoMo acenou com a cabeça como se ele entendesse.

O velho viu que sua atitude não era tão rude e irracional quanto aquelas pessoas que ele conhecera antes, e seus traços diminuíram um pouco quando ele advertiu: “Essa deve ser a primeira vez que você sai para o mar. O limite do rio Águas Viva é diferente das outras áreas do mar, e o perigo no limite do rio é incomparável para essas áreas. Os Clãs da Tartaruga não são os únicos que vivem lá dentro e você pode perder a vida se não tomar cuidado. ”

You XiaoMo descobriu que sua atitude se suavizou. Seus olhos se voltaram e ele imediatamente atacou enquanto o ferro estava quente. - Élder, na verdade, nosso propósito de ir para o mar é um pouco diferente das pessoas que você mencionou antes. É assim, temos um amigo gravemente ferido e ele não pode se mexer agora. Então ele nos pediu para ajudá-lo a informar os membros de seu clã. Ele disse que as pessoas do seu clã vivem no limite do rio Águas Viva.

the legendary master wife- parte 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora