Capítulo 486: 'Qiu Ran

1.4K 320 215
                                    


Hu Village não era mais um lugar adequado para morar. Com Wang Ge e o desaparecimento do povo, a Seita QingFeng perceberia que algo estava errado e definitivamente enviaria as pessoas para descobrir. Além disso, não havia mais motivo para ficar neste lugar.

You  XiaoMo virou a cabeça para Weng Gong. Ele havia perdido totalmente o discurso por causa daquele velho que ainda não conseguia dar tranqüilidade às pessoas, mesmo aos cem anos de idade.

"Eu não vou embora." Weng Gong ignorou a mão de You XiaoMo, mas não a jogou fora.

You  XiaoMo disse com relutância: "Weng Gong, não seja tão teimoso, a vila Hu não é mais segura".

Weng Gong sentou no chão: "Não vou sair da vila de Hu até me vingar."

You  XiaoMo rangeu os dentes. Tudo que eu vi foi você tentando conquistar meu coração.

Mas ele realmente não suportava ver esse velho definhando na vila de Hu. Depois daqueles poucos dias morando junto com esse velho, You  XiaoMo pôde ver o quão teimoso Weng Gong era. Todas as manhãs, Weng Gong sempre visitava o túmulo do filho, da esposa e do neto. Não havia felicidade ou tristeza em sua expressão, suas lágrimas já haviam secado.

“Tudo bem, você venceu. Vamos lá!" You  XiaoMo não podia fazer nada além de ajudar o Weng Gong a se levantar.

Weng Gong se encolheu, seus olhos estreitados se arregalaram um pouco: "Você vai me ajudar a me vingar?"

You  XiaoMo respondeu: “Prometo ajudá-lo, mas não garanto que posso fazer isso. Eu só posso tentar o meu melhor. Se eu enfrentar o perigo, colocaria minha segurança como prioridade máxima. ”

"Bom o bastante!"

Weng Gong não era do tipo 'ganhe uma polegada, quer um pé' de pessoa. A outra parte concordou em ajudá-lo, se ele ainda não pudesse reconhecer sua própria influência, estaria tentando tirar vantagem de sua própria antiguidade. Portanto, mesmo que essa fosse sua única esperança, ele ainda tentaria agarrá-la por qualquer meio.

Assim, um velho e um jovem finalmente deixaram a vila de Hu.

Mais de uma hora depois que eles partiram, o vilarejo vazio de Hu foi visitado por um monte de visitantes indesejados de maneiras grosseiras, eles não pareciam estar apenas passando.

Estranho, por que esta vila não tem nem uma pessoa? Ainda me lembro claramente que havia centenas na última vez que visitei. O careca tocou sua cabeça brilhante, o rosto cheio de surpresa.

Um homem que estava bem vestido ao lado dele, com um olhar levemente cruel no rosto, deu alguns passos à frente, antes de dizer friamente: "Ignore os moradores, onde é o lugar que você encontrou pela última vez?"

O careca imediatamente apontou para a encosta na parte de trás da vila de Hu: "Lá".

E então ele os levou ao local especificado.

"Desacelere!" Quando eles passaram por uma casa, o homem parou de repente e olhou para a porta bem fechada: "Sinto um cheiro forte de sangue vindo de dentro".

O careca pegou a maça de ferro que estava atrás de suas costas e caminhou silenciosamente até a porta. Ele levantou a maça e esmagou a parte frágil da porta. Com um grande estrondo, os dois painéis das portas foram quebrados em pedaços e a situação dentro da casa foi revelada a todos.

Foi o partido de Wang Ge que foi morto há duas horas por Weng Gong por ter sido espancado em suas cabeças.

O careca olhou para o homem: "Jovem mestre, eu os conheço, são homens da Seita QingFeng".

the legendary master wife- parte 3Kde žijí příběhy. Začni objevovat