Capítulo 584:Merda de macaco

1.2K 302 82
                                    


You  XiaoMo deu uma olhada e se virou. Ele procurou no homem do corpo de preto, mas só encontrou uma bolsa mágica e também não havia muita coisa. Nada para identificá-lo.

Mas, foi por isso que You XiaoMo teve certeza de que o homem o atacou porque havia algo abaixo do canyon. Ele provavelmente também era um assassino profissional, então algo como eles era o único que escondia sua identidade.

"Matar por mercadorias é apenas algo que um bandido faria." Foi nesse momento que uma voz com uma ligeira maldade apareceu. Embora não fosse direcionado a ninguém em particular, You  XiaoMo sabia que eles o estavam amaldiçoando.

O motivo não era outro senão o fato de a voz pertencer a Mo Xue, a mulher que não iria embora. You  XiaoMo pegou a bolsa mágica e destruiu o corpo, depois olhou pensativamente para Mo Xue.

Mo Xue sabia que não deveria provocá-lo, mas não podia evitar. Alguém que ela olhou para baixo estava agora acima dela. Agora, quem olhava para cima tornou-se ela e ela não aguentou. Vendo que You  XiaoMo olhou, ela subconscientemente levantou o queixo, em desafio obstinado.

Um lampejo de desagrado em relação a Mo Xue apareceu nos olhos de Xie Jun quando ele a puxou de volta: "Xue-er, não o provoque."

Mo Xue podia entender o que Xie Jun estava implicando e queria seguir as palavras dele, mas seu orgulho habitual a impedia de abaixar a cabeça. Em vez disso, ela disse: "Xie-dage, somos um grupo, por que temos medo de uma pessoa?"

Xie Jun fez questão de não demonstrar impaciência e continuou: - Não esqueça que ele ainda tem um camarada. Não apenas isso, se realmente lutássemos com ele, pagaríamos um preço muito alto por .Depois disso, os bandidos de Dong Yu certamente olhariam para nós.

“Xie-dage, por que você está discutindo por eles e se insultando. Pelo que sei, o camarada dele nem está aqui, caso contrário, certamente já teriam aparecido. Mo Xue sabia que Xie Jun estava certa, mas ela simplesmente não queria desistir tão facilmente.

Xie Jun riu, mas no fundo ele queria matá-la. Se ela ainda não valia algo, ele a teria deixado morrer há muito tempo. Ela pensou seriamente que ser filha do líder da tribo Guma a tornava invencível?

Este era Dong Yu, não sua tribo, seu status só assustaria os fracos.

Não demorou muito para a conversa de Mo Xue que Ling Xiao apareceu. Sua figura esbelta apareceu elegantemente ao lado de You XiaoMo, sem aviso. Ling Xiao não viu o homem no corpo desaparecido de preto, mas ele percebeu que uma grande briga havia acontecido. Olhando para o grupo de Mo Xue à distância, ele perguntou: "O que aconteceu?"

"Estou pensando se devo matá-los."  disse XiaoMo. Ele não abaixou a voz para isso, mas disse propositadamente em voz alta, para que o grupo de Mo Xue pudesse ouvi-lo. Assim como ele pensou, a expressão em seus rostos mudou.

"Todos eles?" Ling Xiao perguntou sem piscar um olho.

You  XiaoMo coçou a cabeça: “Ah, na verdade eu só quero matar essa pessoa, a boca dela é tão irritante. As coisas que saem são duras para os ouvidos, mas não quero sujar minhas mãos. ”

Ling Xiao riu gentilmente: “Se você quer que ela nunca fale novamente, é fácil. Se você acha que vai sujar as mãos, eu farei.

"OK." You  XiaoMo assentiu, sorrindo.

O casal olhou simultaneamente para Mo Xue.

Como se ela tivesse caído em uma cova de gelo, sentimentos de medo, como os brotos que irrompiam após a chuva, irromperam um após o outro. Foi só agora que começou a se arrepender de provocá-los por seu orgulho. Com medo, ela segurou firmemente o braço de Xie Jun, com metade do corpo escondido atrás dele. "Xie-dage, ajude, me ajude!"

the legendary master wife- parte 3Where stories live. Discover now